1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi >
  3. 25

História Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi - 25


Escrita por: Sailor_Lav e ToolTonality

Capítulo 27 - 25


 A mãe do garoto pegou os primeiros socorros e começou seu trabalho sobre as feridas de Aslan, enquanto a mãe do garoto fazia os curativos no lobo, a única coisa que o mesmo conseguia fazer era observar a preocupação do garoto, e pensar como alguém tão perfeito como sky se apaixonaria por uma fera como ele.

•alguns minutos depois•

-filho, irei pegar uns ingredientes para um chá que aprendi com sua avó, ele ajudará no processo de cura do Aslan, serei rápida prometo-a mulher pega a cesta de Sky e sai pela porta da casa, Aslan não conseguia mais se segurar.

Enquanto Sky estava em pé olhando para a janela distraído, Aslan se levantou da cama, com muita dificuldade, andou até o garoto e o abraçou por trás.

-é minha culpa- diz o garoto cabisbaixo, quase se debrulhando em lagrimas.

-nao é sua culpa, não ouse dizer isso novamente, você não fazia nem ideia de quem aquele desgraçado era- ainda abraçado a Sky, o lobo apertou forte a cintura do garoto. Não gostava de ver o mesmo se culpando- eu te amo....

Sobre o rosto do garoto surgiu um leve sorriso, mas a tristeza ainda estava lá, e se Aslan tivesse morrido? O que o garoto faria, sua mente se passava uma explosão de pensamentos, percebendo o que estava acontecendo com o garoto, Aslan sem avisar selou os teus labios aos do jovem, um beijo doce e calmo, cheio de carinho e paixão.

Os beijos do lobo sempre transmitiam paz e calma ao garoto, e como ele adorava aquilo

-deita um pouco comigo, até pelo menos eu pegar no sono-o maior implora para o garoto

-tudo bem-sky sorri e se deita junto com Aslan na cama,lentamente, com os carinhos de Aslan sobre sua cabeça o garoto começa a pegar no sono


Notas Finais


Desculpem a demora ;/ é q recentemente eu ando mto sem tempo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...