1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Sangue de vampiro

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Sangue de vampiro


Escrita por: Fanika

Notas do Autor


Revelações nesse capítulo

Capítulo 15 - Sangue de vampiro


Capítulo XV - Você é tão doce

Eu estava sentada ao longe observando Yoongi e Hoseok. Olhei para minhas mãos sujas de sangue ainda não acreditando no que eu tinha feito. Machucar Jin... Em um momento de raiva perdi totalmente meu controle atacando o alfa.

Certamente aquele alfa idiota teve o que merece! Eu devia ter quebrado o pescoço dele. Mas por infelicidade do destino, consegui parar antes de sequer uma costela dele quebrar.

Ter ele em meus braços, enquanto os outros latiam desesperados.

Voltei a atenção para os meninos, Yoongi entrou na barraca que havia ali no meio da floresta. Hoseok ficou de "guarda".

Dei a volta pelo pequeno acampamento, parando atrás da barraca. Me transformei em lobo, e propositalmente deixei algumas pegadas no chão. Passei em um galho, onde meu pelo ficou agarrado. Fiz uma perfeita trilha falsa. Me mexi um pouco mais rápido, na intenção de ser escutada, Hoseok olhou para os lados, e logo veio em minha direção, mudei minha forma rapidamente, saindo de lá.

Parei em frente a barraca. Entrei na mesma, e me surpreendi ao ver Suga sentado me encarando.

- O que faz aqui?- pergunta com os braços cruzados.

- Vim te ver!- fui engatinhando até ele, parando em sua frente.

- Esta transformada?- ele diz sério.

- Estou!- sussurei, vendo que a expressão dele não mudou.

- O que o demônio quer?- perguntou serio.

- Medo!- falei sem rodeios.

- E por que esta aqui?- levantou uma sobrancelha.

- Ele quer seu medo!- passei os dedos pelo seu rosto.

- Veio ao lugar errado!- ele disse. Minha raiva aumentou. Eu agarrei seu pescoço sem fazer força.

- Como pode não estar com medo?- falei entre dentes.

- Acho melhor você ir!- eu não podia ir sem pegar alguma coisa de Yoongi.

- Ele quer alguma coisa!- falei.- O que você sente por mim? Nesse exato momento!- perguntei, e ele ficou um pouco preocupado.

- N-nada!- minha mão que ainda estava em seu pescoço, foi até sua nuca.- Não faça isso!

- Eu não consigo me controlar..- sussurei em seu ouvido. Voltei a olhar ele diretamente nos seus olhos, mas o olhar de Yoongi estava em meus lábios, mordi o inferior com força causando um pequeno corte.- Não é minha culpa! Eu sinto muito...

- Eu te odeio!- o maior avançou em meus lábios, o beijo era rápido e necessitado. Antes de nos separar, ele mordeu meu lábio chupando o sangue que saia por ali.

- Ate mais Yoongi...- sorri levando a mão para a cabeça do mais velho onde suguei tudo o que ele estava sentindo, Yoongi desmaiou em seguida. Diferente do que eu pensava, o que Yoongi sentia não era desejo... Era amor..


[...]


Minha cabeça estava girando, uma dor insuportável. Minha garganta se encontrava seca. 

Assim que a lua de sangue perdeu seu ápice essa noite, eu voltei ao normal. Quando isso aconteceu eu me encontrava nos braços de Hoseok, enquanto Yoongi me olhava enfurecido, mas ele sabia que não era culpa minha, eles me deixaram ir.

Sem mesmo ir ao banheiro desci correndo as escadas indo para a cozinha. Ao chegar, me deparei com os meninos, inclusive Yoongi e Hoseok. Eu não tinha tempo pra pedir desculpas, ou expulsar eles da minha casa.

Abri a geladeira com certa brutalidade, a porta da mesma bateu na parede que se encontrava ao lado. Os meninos me olharam assustados, principalmente Jungkook, pobre criança.

Agarrei a primeira garrafa de água virando tudo de uma vez. Mas não foi o suficiente. Olhei para Jin que me olhava torto.

- O que esta acontecendo comigo?- perguntei, ele não disse nada.- RESPONDE!

- Eu não sei!- ele olhou Jimin, depois Kook.- Tira ele daqui!- Jimin assentiu, e levou Kook para a sala.

- ______ o que você tem?- Taehyung pega em meu braço, me fazendo sentar na cadeira. Yoongi sentou ao meu lado.

- Sede!- eu disse. Jin arregalou os olhos.- Isso não é efeito da transformação dessa noite?

- Não..- ele disse. Olhei para Yoongi, o sangue! Eu podia ver o sangue passando pelas suas veias, a pele clara do maior ajudava.- O que você fez com ela?- ele pergunta para Yoongi 

- Nada!- rebate o garoto. Eu quase não prestava atenção minha mente estava viajando.

- COMO EXPLICA ISSO? - Taehyung apontou para mim.- Vocês trocaram sangue?

- Eu..- Yoongi começou meio receoso.- Bebi um pouco do sangue dela, mas não passei o veneno!

- Não acredito!- Hoseok disse inconformado.

- Yoongi..- Jin disse tentando ser calmo.- Tem certeza que você não deixou o sangue voltar?

Yoongi não conseguiu terminar, pois eu dei um grito de dor. Jimin retornou a cozinha sem Kook.

"De-desculpa.."

- O.... O que?- perguntei olhando para o lados. Eles me olhavam atentos em silêncio.- Vocês não ouviram?

- Ouvimos o que?- Jin diz se aproximando.


Flash on 


Braços de bebê, era o que eu conseguia ver. Como se eu fosse a criança.

"Eu" fazia alguns sons com a boca. Uma mulher chegou perto de mim, era.... a minha mãe.. Logo depois meu pai entra no ambiente que era totalmente branco,  em seus braços estava outra criança, essa era um pouco maior, tentei focar nessa criança que eu creio ser uma menina.... Eu, era eu!


Flash off


-________, o que você viu?- pergunta Suga, ele parecia saber o que estava acontecendo. Ignorei esse fato.

- Eu era um bebê! Minha mãe estava lá, meu pai estava comigo no colo, eu devia ter um pouco mais de um ano..- Nam, Yoongi, e Jin ficaram surpresos, já os outros pareciam confusos.- Como sabe que eu vi algo?

- Seus olhos ficaram esfumaçados como uma nebulosa!- Namjoon se pronunciou.

- Uma neb...


Flash on


"______?"

Uma voz me chama. Eu estava em um local escuro e sujo. Pelo que vi, me encontrava no chão. Tentei achar o dono da voz, que era de um homem, mas não achei já que eu não conseguia mover minha visão, eu não podia controlar nada.

" Desculpa, por ter feito você sentir sede e dor"

A minha visão foi para baixo, vi um ferimento na "minha" barriga, e uma mão masculina 

" - Você esta vendo minha visão _____!"

O que esta acontecendo? Não sabia se ele podia me escutar

" - Eu estou ferido e precisando de ajuda! Por favor!"

Alguém entra na sala, o homen olha rapidamente para a porta. Ele olha fixamente para o rosto do sujeito. Eu começo a analisar cada traço daquele rosto.

" - Com quem estava falando?" Pergunta o homem vindo em nossa direção 

"Ache nosso pai" isso não foi uma frase, e sim um pensamento. Nosso? Dês de quando eu tenho um irmão?

O homem andou em nossa direção, ele deu um soco no meu rosto


Flash off


Levei a mão em meu nariz, vendo que o mesmo sangrava.

- Que merda ta acontecendo?- Taehyung pergunta passando a mão pelo meu nariz.

- _______, você tem algum membro da sua família vivo?- pergunta Yoongi.

- Só meu pai!- respondi.

- Onde ele mora?- pergunta dessa vez Jin.

- França!- apenas respondi o questionário sem contrariar.

- Você viu só o flash?- continua Jin.

- Não.. A pessoa conversou comigo.- Yoongi me olha surpreso.

- Suga é possível?- Nam pergunta.

- Pode ser alguma mutação de poder! É possível!- respondeu.

- O QUE TA ACONTECENDO!- eu, Jimin e Taehyung gritamos já sem paciência.

- Alguns vampiros..- começou Yoongi.-.. tem poderes! Um exemplo é modificar a mente de alguém para ela ver o que o vampiro quer..

- Isso aconteceu comigo na primeira vez?- perguntei.

- Sim.. Mas eu nunca vi alguém que pudesse mostrar o que estava vendo.- ele encarou meu nariz.- Ou ate mesmo sentindo..

- Então essa pessoa que se comunicou comigo era vampiro?- perguntei e eles confirmaram.- Mas pode ser qualquer um, não pode? Não necessariamente meu pai..

- Esse tipo de poder requer muita concentração! Normalmente entre membros da família é mais fácil, ou..- ele não terminou por medo.

- É um vampiro extremamente forte!- completou Jin.

- É ou não seu pai _____?- indaga Jimin

- É meu irmão..- Assim que respondi ouvi um grito vindo da sala, Jungkook..

Ao chegar na sala, kook estava parado, estático, e assustado, ele encarava meu quadro da família. Segui meu olhar também para o quadro.

- Pai?- perguntei vendo que no quadro estava pintado, eu, meu pai, e... Um garoto.





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...