1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Controlador

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Controlador


Escrita por: Fanika

Notas do Autor


Oi amores, sei que demorei mas eu estava viajando e a net ficou um pouco em falta.. Mas estou de volta!

Quero pedir para vocês darem uma olhada nas histórias novas, eu também estou pensando em um projeto bem legal.

Fiquem com a história!

Capítulo 20 - Controlador


Capítulo XX - Byun

- O que faz aqui?- perguntei claramente nervosa com a presença dele.

- Podemos conversar?- disse olhando por cima dos meus ombros.

- Acho que aqui não seria uma boa ideia..- olhei para trás.- Vamos a algum lugar!

- Tudo bem..- falou. Por que eu tenho a impressão que ele é legal?

- Eu já volto!- encostei a porta, e fui para dentro.

Por que eu aceitei conversar com ele? Eu e essa minha curiosidade, ainda vou me enfiar em encrenca por causa dela. Foi assim com meu pai, foi assim com Jin, Yoongi, e será assim com esse garoto.

Ou ele pode estar me controlando, esse vampiro pode controlar mentes. 

Peguei meu celular, e coloquei no bolso. Senti um incômodo na minha orelha, e percebi que a mesma estava com um curativo. Eram oito da manhã.

Voltei para a porta, e fechei a mesma com cuidado, seguindo com o garoto.

- Me chamo Baekhyun, Byun Baekhyun!- ele sorri. Nós caminhávamos pelas ruas sem rumo.

- Pode me chamar de Chapeuzinho..

- Sabe que eu posso fazer você dizer seu nome, não sabe?- perguntou tombando a cabeça para o lado.

- Se fizer isso, não vou querer te escutar!- falei simplista, e ele fez cara feia.

- Tudo bem..- suspirou, e encarou a rua.- Eu sou o mais habilidoso lá no convento.. Não por causa do poder, mas luta corporal sabe?- assenti.- Você me jogou no chão muito fácil, sem contar que depois que te transformei em humana, você já podia voltar a forma de lobo, mas mesmo assim continuou e fez uma luta justa. Você foi a única oponente que realmente valeu a pena batalhar!

- Obrigada.. Eu acho!- olhei para rua sem saber muito bem o que falar.- Por que esta me dizendo isso?

- As irmãs Dulce, não são responsáveis somente pelas crianças vampiro, elas também pegam os que tem poderes.- disse levando as mãos para o bolso.- Todos! Elas tem varias filiais espalhadas pelo mundo.

- São muitos? Que nascem com poderes?- perguntei curiosa.

- Um a cada mil vampiros. Mas tem aqueles com habilidades que podem mexer com a mente, e com o corpo, esses são os mais raros. O seu amigo, Yoongi, ele tem uma habilidade da natureza, não é de muito valor para as irmãs Dulce.

- Ainda não entendi por que de me contar isso!

- As irmãs, gostam sempre de ter alguns vampiros raros em volta delas. Elas trazem os vampiros de várias partes do mundo se preciso. Seu irmão, era um desses vampiros, mas fugiu e logo começou a ser caçado por nós.- paramos em um café. Sentamos em uma mesa que havia na calçada.- Eu achava que era impossível fugir da Carina e da Maria, mas estava enganado, Yoongi e Benjamim são provas disso, por favor Chapéu, me ajuda a fugir delas.

- Deixa eu ver se entendi!- falei esticando as mãos.- Você é um vampiro raro, e quer minha ajuda para fugir das irmãs?

- Sim!

- Por que não usa seu poder?

- Elas também tem habilidades! São bloqueadores! Poderes mentais e corporais não funcionam!

- E quem garante que você só não está aqui a mando delas?

- Se você não me ajudar elas me matam..- disse segurando em minhas mãos.

- Sinto muito mas eu não posso acreditar em você!- soltei minhas mãos das dele.

- Seu irmão e seu pai eles não me deixariam vivo se eu fizesse algo contra você!- Byun disse em tom de suplica.- Seu irmão! Ele me conhece! Sabe que não faria nada. Por favor, me deixe falar com ele!

- Tudo bem..- disse depois de pensar.

Voltamos para a casa e deixei que Baekhyun entrasse.

- O que ele faz aqui?- Yoongi foi o primeiro a aparecer.

- Nozes!- Jin chegou feliz na sala mas fechou a cara.

Logo todos estavam ali, Taehyung me segurava atrás de si, Yoongi se encontrava alterado.

- Eu quero falar com Benjamim!- disse  Byun para o papai.

- Ele está fraco!- meu appa se aproximou de Byun que não recuou.- Eu passo o recado.

- Tem que ser tratado apenas com ele!- disse alto.- Benjamim?


Flash on


"_______? Deixe que Baekhyun entre."


Flash off 


Jin me encarava, certamente viu os olhos nebulosos.

- Deixe ele entrar!- falei recebendo um olhar surpreso de todos.

- Ficou maluca?- Taehyung perguntou pasmo.

- Benjamim ficou muito tempo naquele lugar.. deve ter arrumado amigos!

Após Baekhyun entrar, eu fui para o banheiro onde comecei a ver a visão de Benjamim.


Flash on 


- Como você está?- perguntou Byun

- Diga logo o que você quer.. Estou fraco.

- Convença a sua irmã!

- Convencer? Deixa eu pensar.. Fugir?

- Sabe que agora eu me revelei contra elas não tem mais volta.

- Por que fez isso?

- Depois que você fugiu ficou apenas eu e o Lyan.. Você sabe como ele era fiel as Dulce.

- Era?- meu irmão ficou um pouco abalado.

- Chapéu o matou!- Byun tinha tristeza na voz.- Ele mereceu isso! Não resistiu eu nenhum momento! Não questionou em nenhum momento!

- Nós éramos como irmãos Baek!- Benjamin falou alterado.

- Ele iria matar ela! Ele não teve piedade por isso morreu!- Byun andava de um lado para o outro.- Ela é uma Alfa Benjamim! Sabe reconhecer compaixão! 

- Eu sei!- sua voz saiu como um fio.- Tenho certeza que ela vai cuidar de você!

- YA eu não preciso de cuidados!- disse Byun irritado.


Flash off 


Assim que eu saí do banheiro Byun saiu do quarto.

- Então..- ele disse observando todos.- você vai falar com seu irmão?

- Não vai precisar!- sorri.- Byun Baekhyun, bem vindo a alcatéia!







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...