1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Rastro de sangue

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Rastro de sangue


Escrita por: Fanika

Capítulo 23 - Rastro de sangue


Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Rastro de sangue

Capítulo XXIII - Por algum motivo

- Claro Tae!- exclamei vendo o garoto se sentar em minha cama.- Sobre o que quer conversar?

- Acho que você sabe!

É! Eu realmente sabia. Eu nunca entendi as reais intenções de Taehyung, ele sempre me odiou, e, do nada, começou a agir estranho comigo.

Seu rosto era tão bonito, qualquer um podia ver a cicatriz que eu fizera em seu rosto. Me culpo até hoje por isso.

- O que exatamente?

- Eu queria pedir desculpas..- olhou para baixo.- Eu achei que você era uma traidora.. Mas depois de tudo o que você fez, e está fazendo para controlar sua força, eu me sinto culpado.

- Não precisa se desculpar, todos nós erramos Tae, o que importa, é que você está me ajudando a controlar isso!

- E você acha que vamos conseguir?

- Eu tenho certeza Tae.. Vamos só dormir agora..- me deitei e o garoto veio até mim se deitando ao meu lado.

- Boa noite..- falou. Estávamos de frente um pro outro.

- Boa noite..- falei piscando os olhos lentamente.

E mesmo o sol brilhando do lado de fora, nós dormimos.

Um mês depois 

Depois daquele dia, quando Taehyung dormiu comigo, venho tendo pesadelos com o cão.

Baekhyun passou a dormir sempre comigo para tentar controlar isso. 

Os pesadelos eram sempre os mesmos, sou perseguida pelo cachorro até  não ter mais forças, até ele finalmente me alcançar.

Por algum motivo eu me sinto fraca, acho que por causa das visitas ao meu subconsciente, mas sinto que é algo além disso.

- E então?- Baek pergunta assim que eu volto ao normal.

- Nada Baek..- e dês daquele dia eu não consigo mais achar o cão.

- Vá descansar..- Hoseok diz enquanto ajuda Baek.

- Acho que eu vou voltar para casa..- Taehyung comenta.- Jin esta preocupado comigo, ele quer muito saber o que nós estamos fazendo.

- Yoongi foi na casa dele..- começou Hobi.- Ele começou a sentir os efeitos ____!

- Acho que eu também..- falei.

- Por que não nos disse nada?- pergunta Tae.

- Eu achei que era por causa do que estamos fazendo, mas não tenho tanta certeza.

- Venha cá..- disse Baekhyun me chamando com a mão.

- Você esta fraco!- disse Tae.

- Não vou fazer muito esforço..- fui até ele. O mesmo riu anasaldo, mas era uma risada sem humor.- Como conseguiu isso?

- O que?

- Você ama o Yoongi, mas esse amor está se esgotando, pouco, a pouco..

- Assim como o medo, os outros sentimentos podem diminuir, inclusive o amor!

Acho que já ouvi isso.

- Mas ela tem esse amor pelo Suga por causa da lua de sangue!- falou Hoseok.

- Isso é impossível, eu me lembro de ser desejo!- comentei.

- Acho que tinha algo amais..- disse Baekhyun rindo.


[...]


- Aonde você vai?- Taehyung aparece no banheiro enquanto eu colocava as lentes de contato para ficar com eles da mesma cor.

- Sabia que é feio entrar no quarto dos outros sem bater?

- Vai encontrar o Suga?

- Eu preciso Taehyung!- falei me virando para ele que estava apoiado no batente da porta.- Eu não consigo mais..- falei dessa vez mais baixo.- Eu me sinto cada dia mais fraca, eu não posso achar aquele maldito cachorro se não consigo nem me manter em pé!

- E vai usar o Yoongi? Você acha isso certo?

- Não! Mas o Hobi disse que ele se tornou insuportável, Baek disse que ele esta cheio de sentimentos, coisa que eu tenho cada dia menos!

- Certo..- passei por ele.- Boa sorte! Eu vou pra casa, aí vocês podem ficar sozinhos!- falou emburrado e foi embora.


[...]


Escutei a campainha e corri para a entrada.

- Oi!- sorri e Yoongi fez o mesmo.

- Oi!- me respondeu alegre.

- Entra..- dei espaço para que o maior entrasse.- Então..- assim que me virei, Yoongi me surpreendeu com um selar.

Ficamos alguns segundos apenas com as bocas encostadas. Passei minhas mãos pela nuca do maior, e as deles foram para minha cintura. Logo senti sua língua gelada passar por meus lábios, eu não abri a boca estava receosa sobre o que Taehyung havia me falado. 

Yoongi percebendo que eu não corresponderia, puxou meu lábio inferior e introduziu sua língua sem permissão, e isso eu não poderia negar, eu não conseguiria voltar atrás.

Nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso, eu dei pequenos arfares quando senti suas mãos gélidas passarem por debaixo de minha blusa.

Eu só percebi que ele me empurrava quando minhas costas bateram contra a porta. Eu quebrei o beijo para gemer quando Suga apertou um de meus seios, o garoto sorriu ao perceber que eu não usava sutiã.

- Estava esperando por isso?- perguntou rente ao meu ouvido enquanto sua mão ainda me apertava.

- Eu esperei muito por isso...- falei indo com as mãos para a barra do moletom que ele usava.

Retirei aquela peça com a ajuda do garoto, ele fez o mesmo com minha blusa deixando meu tronco exposto, diferente do dele que ainda era coberto por uma blusa de frio fina.

Yoongi desceu as mãos pela minhas costas que alcançaram minha bunda que foi maltratada, logo depois ele me deu impulso para cima, eu entrelacei minhas pernas em seu tronco. Voltamos a nos beijar com a mesma intensidade de antes.

Batemos em alguns móveis enquanto Suga achava o caminho para escada a cegas. Entramos no meu quarto, e ele quebrou o beijo para me jogar na cama, antes de Yoongi subir por cima de mim, ele retirou aquela blusa do corpo me dando visão de seu corpo magro e pálido.

Ele começou a beijar meu pescoço sem pressa me causando arrepios por causa de sua boca gelada. Ele foi descendo até alcançar meu seio esquerdo que foi devidamente judiado por seus chupões e mordidas. Eu agarrei seus fios pretos, e o precionei ainda mais contra mim.

Quando Suga se cansou, ele voltou a descer os selares, retirou meu short juntamente com minha calcinha, arrastando ela pelas minha pernas. Ele voltou beijando meu calcanhar, até chegar em minha virilha, onde eu podia sentir seu hálito frio, e onde eu já estava ansiosa para sentir seus toques.

Yoongi passou a língua vagarosamente pelo meu clitóris me fazendo arfar. Eu segurei meus próprios seios e não senti mais Suga, quando olhei para baixo ele estava me olhando com um sorriso de lado. Suga começou a movimentar sua língua enquanto observava minha expressões de prazer, eu não conseguia manter o contato visual por muito tempo. Senti suas suas mãos caminhar pelo meu corpo e ele então substituiu as minhas mãos pelas dele, mas logo sua direita voltou a descer e pude sentir dois dedos me penetraram.

Yoongi fazia movimentos rápidos tanto com a língua, quanto com os dedos. Eu gemia alto, e qualquer lobo que passasse a 5 km de distância nos ouviria. Ele fazia questão de deixar barulhinhos eróticos escapar o que me deixava mais excitada.

- Ah... Mais rápido... estou quase lá...

Ele aumentou ainda mais, e eu senti meu interior se contrair. Soltei um último gemido arrastado anunciando meu orgasmo. Continuei na mesma posição, Yoongi retirou seus dedos de mim mas continuou a explorar minha intimidade com a língua enquanto eu recuperava minha respiração.

- Eu quero fazer isso...- falei vendo um sorriso brotar nos lábios de Min.

Ele ficou em pé ao lado da cama e eu fui até ele retirando o resto de suas roupas. Segurei em sei membro mais do que rijido e lambi apenas sua glande. O maior jogou a cabeça para trás. Passei minha língua por toda a extensão e por fim o coloquei na boca. Eu fazia movimentos lentos e dava chupadas fortes em sua glande inchada. Ele agarrou eu meus cabelos e começou a ditar os próprios movimentos me fazendo quase engasgar. Senti suas veias pulsarem ainda mais e logo seu líquido em minha boca.

- Ahh.. Você é tão gostosa!- exclamou.

Ele voltou para cama e eu fui me afastando com um sorriso sapeca. Me deitei na cama e ele veio por cima de mim pincelando seu membro em minha entrada.

- Vamos logo com isso...- arfei quando ele precionou a glande contra meu clitóris.

- Apressadinha...- ele me penetrou de uma vez só me fazendo gemer alto.

Suas estocadas já se iniciaram rápidas e fundas, acho que assim como eu, ele ansiava por isso.

Sua cabeça caiu contra meu ombro, e seus lábios roçarem em minha pele. Algo pontiagudo passou pelo meu braço mas não me importei com isso.

Empurrei Suga para o lado, e depois subi em cima dele, continuando com os movimentos frenéticos. Yoongi apertava minha cintura tão forte que eu acho que ficaria a marca. Ele então se sentou na cama e começou a beijar meu pescoço, eu ainda me movimentava, pude sentir uma dor aonde a boca de Yoongi estava e logo depois um pouco de sangue escorrer pelos meus seios. Não dei importância, apenas agarrei os cabelos de sua nuca o fazendo ir contra o meu pescoço. 

- Eu não vou aguentar mais...- falou soltando meu pescoço minimamente.

- Só mais um pouco...

Senti o líquido de Yoongi me preencher e isso foi um pretexto para eu gozar também.

Com certa brutalidade, o garoto me jogou na cama e voltou a chupar o sangue de meu pescoço. Eu estava tão fraca que adormeci.


[...]


Acordei com Yoongi apertando minha cintura, me virei para ele e o mesmo ainda dormia.

- Suga?- chamei ele bem baixinho. Para falar a verdade eu não queria que ele acordasse.

Ao redor de sua boca estava vermelho, seu corpo estava coberto apenas da metade do tronco para baixo.

- Hmm?

- Vamos..- me aproximei dele me encaixando em seu pescoço.- acorde...- comecei a dar leves celares pelo peitoral do garoto.

- So mais um pouquinho...- falou manhoso puxando o edredom para nos cobrir ainda mais. 

Me levantei e ele nem mesmo se mecheu. Meus olhos estavam ardendo por ter dormido com as lentes de contato, coloquei um pouco de colírio no olho para que as lentes não ficassem ressecadas. 

Observei meu corpo e eu estava perfeitamente bem. Uma linha de sangue saia de meu pescoço, passava pelo vale de meus seios e parava no meio de minha barriga, mas não havia nenhum machucado. Escovei meus dentes e terminei minha higiene, mas não tirei aquele sangue.

Voltei para cama e Yoongi estava na mesma posição. Deitei sobre os travesseiros ficando mais alta que Suga, puxei a cabeça do maior o colocando no meio de meus seios, ele se ajeitou e pude sentir uma lambida em meu corpo.

- Como seu sangue ainda esta fresco?- perguntou com a voz rouca.

- Sangue de lobo...- ele levantou a cabeça e me encarou, e depois encarou a trilha de sangue.

Ele desceu um pouco por baixo das cobertas e voltou passando a língua por todo o sangue, passou pelo meu pescoço, e sussurrou em meu ouvido.

- Eu acho que te amo...

Ele me mordeu novamente e bebeu meu sangue até que eu voltasse a dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...