História Chapeuzinho Vermelho (JiKook)


Escrita por:


Sinopse:
Você já deve ter escutado inúmeras versões da Chapeuzinho Vermelho. Sinto muito em desconstruir sua infância, mas preciso contar a verdade. Para começar:
1- Chapeuzinho é um homem.
2- Ele é órfão, então nada de doces da mamãe pra vovó.
3- O Lobo é bom.

E como eu sei disso? Simples, o Lobo sou eu.
Vou explicar tudo pra vocês. Vamos começar com um "Era uma vez"...

| Trailer no Youtube |
| AU do Conto: Chapeuzinho Vermelho (irmãos Grimm) |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.799
Favoritos 1.938
Comentários 249
Listas de Leitura 625
Palavras 19.690
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Flex, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Policial, Violencia, Vkook, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho (JiKook)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução ao Conto: O Lobo Mau.
53
7.759
2.331
 
2.
Introdução ao Conto: O Chapeuzinho Vermelho.
42
4.316
1.779
 
3.
Era Uma Vez: Um caminho mais curto para o pecado.
46
3.832
4.941
 
4.
Desenvolvimento: Os lábios do perigo são convidativos.
31
2.720
4.860
 
5.
Clímax: chamas de um amor que não podia dar certo.
39
1.802
4.045
 
6.
Final : Caso Encerrado.
38
1.370
1.734

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bd_marshmellow
Capítulo 6 - Final : Caso Encerrado.
Usuário: bd_marshmellow
Usuário
Se eu demorei pra ler esse capítulo? Sim, mas vida de estudos é foda.
Vou começar falando que vOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DO TAMANHO DA MINHA FELICIDADE AO LER MEU NOME NAS NOTAS FINAIS, me sinto lisonjeada.

Lembro como eu comecei a ler essa fic, um dia minha amiga chegou pra mim é falou "Eu vi um trailer de uma fic no YouTube e você precisa ver e ler, o nome é Chapéuzinho vermelho." E lá fui eu ver o tal trailer, logo entrando no link vindo ler essa coisa maravilhosa que tinha apenas dois capítulos. Eu vi essa fic crescer e o plot dela ficar melhor a cada capítulo, nunca imaginei que esse universo criado por ti fosse tão incrível assim, lhe dou os parabéns, sério você é incrível.

Agora o que falar desse capítulo... eu não esperava, nada do que apareceu eu não esperava, principalmente a parte de ser um livro do Hoseok, que eu lembro de desconfiar dele no início da fic. O que eu mais fiquei surpresa foi do rumo que o "romance" tomou, nunca imaginei que o Kook teria um total involvemento com o Jimin, mas estamos aqui não é mesmo.
Eu juro, gostei muito, uma das melhores fanfics que já li.
Eu acho que estou feliz de ter acabado, sinto que era pra ter acabado assim, que se fosse fazer mais capítulos não ficaria tão incrível como ficou assim. Mas super apoio os jornais que você comentou e já quero muito.

Reforçando: essa estória é incrível e você mais ainda, muito obrigada por me proporcionar algo tão único assim.
Até mais ❤
Postado por stoPark
Capítulo 6 - Final : Caso Encerrado.
Usuário: stoPark
Usuário
Vim parar aqui de paraquedas, estou meio sem argumentos ainda por termINAR AGORA DE LER CHAPEUZINHO VERMELHO E AINDA ESTAR SURtada.
Vou tentar me expressar bem, apesar de ser p é s s i m a nisso;
Vamos começar por partes.

▸Parte 1: Fanfic do ano™.com_

Rapaz...De todas as milhares de versões que li desse conto, não cheguei a pensar que um dia, iria me surpreender tanto. Primeiro que, JIMIN TRIUNFOU COM O CHARMOUSER CABELO VERMELHO. paramos aqui, pois, sou extremamente detalhista e este ponto é necessárissimo!
Puta merda, tenho um fetiche muito maluco por cabelos ruivos, e, vindo do Deus Grego Park Jimin, não teria como não ouvir meus berros pelos próximos planetas perto da terra, pelo menos! Dope foi histórico, e nunca vou esquecer do dia que vi esse MV. Esse homem de cabelo Vermelho, e roupa social, Me DeSeStAbIlISa 1000000+ elevado ao cubo!
Kjkklkk devo continuar.
FETICHE É MEU SEGUNDO NOME, POIS, SE TEM ALGUÉM COM MAIS DISSO DO QUE EU, CERTAMENTE É UM ALIENÍGINA.Estou falando sobre minha tara por assassinos piscopatas e seus sorrisos doentes. SOU louca por homens assim, meu deus, me abana! JUNGKOOK DE POLICIAL,FILHA DA MÃE, TÁ DE ZOAÇÃO!
Ai, Ai, tô sentindo dor no coração. Foi muito tiro pra poucos capítulos.Talvez, bem talvez, eu tenha choradTALVEZ.eeeer
Mas enfim rs
Os pontos de CV (siglei bonito) me deixaram de boca aberta cara.Eu berrei muito quando Jimin lindo inocente e sem nenhuma intenção piscótica cuidou dos ferimentos do jungjung, no capítulo... Im'sorry, sou péssima de memória. Rolei no chão, quando Jimin e Jungkook aproveitaram a primeira noite juntos. SAI CORRENDO PELA QUADRA, quando os dois se encontraram tão...ousadamente, se provando, enquanto o pobre do taetae sofria com a porra do gás lacrimogênico.
Credo, na verdade, foi como se estivesse assistindo um filme de terror enquanto lia cada frasesinha. ChoreTALVEZ,quando o tae quase morreu no fire-do-bultaurouni do incêndio ><
Poxa, essa fanfic CONCERTEZA foi única! O enredo extremamente envolvente, as frases de cada capítulo, arrancadoras* de suspiros, os personagens bem posicionados,e... pera pera, vou deixar o final por último.
RESUMINDO, um hinaaaaço!


▸Parte 2: Autora Foda/apaixonante e eu, a leitora babona☻

CARALHO, CARALEO, CRLH

tô xonadinha em tu, cola em mim
Mano, tô sem termo de novo.
Sério, tipo, suas notas de autor fizeram eu (ui) quase morrer de amores, e só você pra conversar comigo (entre aspas) e me acalmar do capítulo bomba kjkjk
Se tem uma coisa que me deixa pressionada, é essas entrelinhas ae
Meu deus do céu
"Virar a página?"
Eu tô é no chão.
Gosto pakas de tu, te admiro já, mas, vou avisando, sou uma leitora muito peculiar.
Shippo diversos shipps kjkjk
Vkook
Jikook
Yoonmin
E por ai vai
Tem problema?
Espero que não, por quê, sou louca mesmo
.
.
.
Ah...Agora vem as parada depressiva...
Sou instável que nem você bae
Conte comigo (rindo de nervouser)
Eu fui encontrar CV logo agora, um dos momentos meio muito loucos da minha vida.
Não vou entrar em detalhes, por quê se não, vão me classificar como psicopata também
É complicado
.
.
.
TÁ CEDO PRA DIZER?
FODA-SE

TE AMO FICWRITER

Espero ansiosamente por outro hino teu

Iah, saranghaeo!

▸Parte 3: Esse final puta que pariu de quatro numa banheira rosa_

JESUS

Nunca na minha vida,achei que tudo isso iria terminar sendo narrado pelo hosooki (apelidinho meu, me deixa) man, MAN, acabou de forma triunfante, e ao mesmo tempo confusa.
Tá... fiquei feliz por todos ficarem vivos, e, confesso que meu coraçãozinho se angustiou muito, por não ter revelado logo que Jiminzinho tava vivo e tals
Sério, fiquei lendo em modo flash; achando que não teria um final feliz ;-;
Meus olhos marejaram até,só que, aÍ TEVE ESSE FINAL QUE PUTA MERDA
SURTEI NÍVEL HARD

Não tinha com terminar melhor !
Talvez... eu tenha esperado algo diferente, talvez assim sabe, mas, já tô satisfeita.
Nem eu sei o que esperava, afinal rsrsr

Meus dedos já estão doendo ><

Tchau
xoxo
kissus

Iah, ganhou uma fã, leitora babona aqui *-*

-Raquel✨
Postado por MoraHye
Capítulo 6 - Final : Caso Encerrado.
Usuário: MoraHye
Usuário
Cara....Eu...Eu não sei nem o que dizer sobre esse final, sério. Eu estou tão chocada e surpresa, que minha boca ficou ABERTA enquanto eu lia. Eu parei até mesmo de comer, de tão surpresa.

Mano, sério, eu não tenho palavras, eu não sei o que pensar ou como reagir.

Quando eu vi que era o capitulo final, eu pensei: "Nossa, eu vou por os pulmões para fora de tanto chorar."

Só que, para minha surpresa, eu estou TÃO, MAS TÃO chocada, que nem chorar eu consigo. Eu realmente não sei que reação ter.

Eu não sei o que sentir.

Eu esperava mais? Esperava que acabasse diferente?

Talvez.

Bem, talvez eu esteja um pouco confusa com o final, ou esperando alguma explicação a mais. Talvez eu realmente queira mais desta fanfic, apenas porque eu viciei nela.

Porra, que fanfic hino.

Apenas isso.

Estou muito impressionada, e eu nunca fiquei assim com nenhuma fanfic.

Eu to falando sério, não é brincadeira não. Eu realmente fiquei de boca aberta.

Pra tu ter noção, quando eu vi que era o Hoseok contando a história, eu fiquei tão surpresa, que falei tão alto (mais do que eu gostaria), que a minha mãe disse: "Morgana para de gritar!"

Tive até que fechar a porta cara.

Mas é isto, adorei.

Simplesmente, amei. Sem palavras, não sei me expressar. Apenas isso.
Postado por qwq
Capítulo 6 - Final : Caso Encerrado.
Usuário: qwq
Usuário
Eu não acredito que acabou... Foi tudo tão rápido, nem parece que durou um ano ou mais, não sei ao certo, acho que suas demoras para postar de certa forma agora se tornaram boas... Acho que quanto mais você demorava para revelar cada capítulo mas nos afastava e se afastava do final... A propósito o mesmo foi lindo... Eu pensei que teria que te espancar por ter matado todo mundo ou ter excluído o final feliz tão esperado e conhecido, mas você não o fez, tu merece um beijão isso sim... Não creio que o final tenha sido confuso... Diferente do penúltimo capítulo este foi bem claro e objetivo, acredito que não há chances de um bônus, mas bem que você poderia fazer um né? Anyway acho que o mistério do que aconteceu nesses anos que o Jimin sumiu ou o porquê do mesmo ter sumido é uma essência boa, que ficará marcado em nossas mentes como uma eterna incógnita, bom com em nossas eu digo, nos leitores... Não tu, afinal tu es a escritora baaah! ... (mas não pense que eu não vou te encher para me falar ou pelo menos dar algumas dicas!!!... É CLARO QUE EU VOU)... Apesar de tudo... Eu sempre ficava me perguntando quem seria o Jin no conto original e agora eu sei que ele é a vovó... A VOVÓ, mano... Sim eu nunca mais verei o Jin com os mesmos olhos, tipo pensa comigo... Nos desenhos, a vovó é caracterizada por uma camisola rosa... O Jin ficaria uma princesa, no caso uma princesa idosa, digo vovó de camisola rosa muito linda(o), um neném, um bolinho aaah, eu tenho tanto para dizer... Como, será que Taehyung se juntou à delicia de Yoonseok e fez um acréscimo, digo Taeyoonseok? Nananana, outra incógnita, ou não... Irei checar as tags e ver se encontro a resposta... Todavia é bem provável que não... Enfim, acho que esse comentário já está grande demais... Então só vou falar mais um pouquinho... EU TO FUCKING FELIZ E ORGULHOSA DE TU, E MAIS FELIZ AINDA EM SABER QUE VOCÊ NÃO DESISTIU DA FANFIC, sério se tu fizesse isso, eu pediria um divórcio imaginário. De qualquer forma, eu me sinto na obrigação de te parabenizar por esta obra prima e principalmente, sinto a necessidade de te agradecer por ter disponibilizado essa preciosidade... Serio, se não fosse por isso... Eu nunca teria sentido essas coisas tão indescritíveis... Essa sensação de familiaridade com os personagens... Serio eu 'to quase chorando... E cara se não fosse por isso... Eu nem teria te conhecido... Acho que isso vai ficar marcado na minha vida, junto com a fanfic... porque ela me proporcionou isso... E meu amor pela mesma, só não deve ser maior que o seu... Afinal tu é a beldade que criou outra beldade... OLHA SÓ... Já falei demais então... TCHAU!! ♡
Postado por Nicole_Coi
Capítulo 6 - Final : Caso Encerrado.
Usuário: Nicole_Coi
Usuário
Ain você agradecendo a gente foi lindo... Mas vc não tem que agradecer... Fizemos isso pois VOCÊ fez uma história incrível...
Na verdade quem tem que agreceder somos nós...

Essa história para mim, foi uma mistura de drama, suspense e lagrimas...
Ainda não sei como superar, como C.V. acabou??

Só tenho a dizer que foi tudo lindo e emocionante... Muito obrigada por nos exceder uma linda história como essa 💓💕

Obs: nas próximas histórias não me faz sofrer tanto por favor kkk 💕