1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho ( Kim Taehyung ) >
  3. A chegada de Kim Taehyung.

História Chapeuzinho Vermelho ( Kim Taehyung ) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ❤️❤️❤️

Capítulo 3 - A chegada de Kim Taehyung.


Exatamente dois dias depois do acontecido e eu ainda não conseguia entender o que tinha acontecido.


Aquele lobo realmente existia? Ele poupou minha vida? Ele me cheirou e encostou sua testa na minha?


Essas perguntas rodeavam minha mente me deixando muitas vezes com dor de cabeça. Como eu havia dito, avia dois dias do acontecido e eu não conseguia colocar os pés fora de casa.


Já não saia na rua, mas depois de saber que o lobo era realmente real eu não ousava pisar meus pés pra fora de casa nem com a luz do dia.


Naquela noite, quando eu cheguei em casa minha mãe e meu irmão me olharam espantados, perguntando como eu havia voltado pra casa, então eu estranhei mas logo os mesmos mudaram de assunto e me deixaram pensativa, também um pouco triste.


            Flashback ON


Corria como se minha vida dependesse disso, e ela dependia, mesmo o lobo não estando atrás de mim eu ainda me sentia vigiada, cercada como se ele ou qualquer outra coisa estivessem vendo cada passo que eu dava ainda que estivesse correndo.


Eu corri, corri e corri sem parar até que de longe consegui ver minha casa, sorri e corri mais rápido, assim que cheguei de frente a mesma apenas entrei com tudo assustando minha mãe e meu irmão que estavam tomando vinho, pera vinho?


Assim que os mesmos me viram ficaram pálidos como se tivessem visto um fantasma.


- Como você conseguiu voltar pra casa?- Perguntou minha mãe, parece que toda a onda de medo que eu tinha foi embora, vindo agora um tsunami de confusão e desconfianças na minha cabeça.


Assim que ela percebeu o que falou arregalou os olhos e veio em minha direção me dando um abraço apertado.


- Que bom que chegou bem, vá para o seu quarto e tome um banho, e depois volte para comer.- Falou me empurrando para o quarto.


Assim que entrei no quarto e me sentei na cama as perguntas que rondavam minha mente me pegaram desprevenida, eu tinha tantas dúvidas, mas a que com toda certeza mas me corroía por dentro era saber o porquê a minha mãe disse " Como você conseguiu voltar para casa? ".



             Flashback OFF



Depois de muito minha mãe insistir eu saí do quarto e logo cheguei a sala vendo ela e Chris olharem curiosos pela janela, a mesma logo se virou para mim e falou.


- Minha querida, você já viu o novo menino que veio morar na nossa vila?- Perguntou como se tivesse descoberto uma coisa fantástica e eu apenas revirei os olhos.


Um tempo depois a mesma insistiu para eu ir até o pequeno mercado da região comprar algumas coisas, mesmo relutante eu peguei a minha capa - mesmo não tendo necessidade - e sai olhando para todos os lados antes de começar a caminhar até o mercado.


No meio da vila onde havia uma grande fonte, eu vi um aglomerado de pessoas e resolvi ir, até lá por que eu era curiosa.


Fui passando pelo meio das pessoas até que cheguei ao meio de todas aquelas pessoas, e no meio de todas elas aviam várias garotas se atirando pra cima de um garoto, não dava pra ver seu rosto pois o mesmo estava de costas.


Logo percebi que as meninas que se atiravam pra cima dele, eram as que sempre me faziam chorar, assim que elas me avistaram se entre olharam e vieram em minha direção, sempre que elas me batiam as pessoas nunca faziam nada.


Comecei a me afastar até que uma delas pegou os meus braços e uma me deu um soco na barriga me fazendo cair de joelhos no chão tossindo, as pessoas só olhavam e se divertiam, quando a terceira garota ia me bater uma silhueta gigante entrou na minha frente segurando a mão da mesma.


Rapidamente me levantei ainda sentindo dor e vendo que a silhueta da pessoa era aquele menino, agora podendo ver o mesmo de frente ele era perfeito, rosto bem desenhado, cabelos em um tom de loiro quase branco, pele branquinha, e olhos castanhos claro, ele me intrigava, me lembrava alguém, ou melhor algo.


Ele segurava a mão dela fortemente, enquanto a mesma olhava pra mim e pra ele ao mesmo tempo, as pessoas como sempre só olhavam.


- Se ousar encostar suas mãos nela de novo, não responderei por mim.- Percebi a voz rouca do mesmo falando calmamente com a menina, mas ela se assustou assim como todos que estavam ouvindo tudo.


Logo ele largou a mão dela com um pouco de brutalidade e virou para a multidão falando que o show já avia acabado fazendo todos voltarem a seus afazeres, logo o mesmo se virou pra mim e eu pude olhar seus olhos, senti um fraco em minhas pernas vendo o mesmo dar um sorriso.


- Você está bem?- Perguntou ele e eu assenti.


- Muito obrigada por ter me defendido.- Realmente agradecia a ele, pois se não fosse o mesmo, eu estaria apanhando até agora.


- Não foi por nada, apenas não posso deixar que toquem na Minha protegida.- Falou e eu travei minha protegida? Como assim, olhei confusa para o mesmo e balancei a cabeça.


- Mas me diga, qual o seu nome?- Ele perguntou me tirando dos devaneios.


- ___, Min ___ e você? Como se chama?- Perguntei vendo o mesmo dar um sorriso.


- É um prazer bela flor, o meu nome é Taehyung, Kim Taehyung...





            Continua???


Notas Finais


Desculpem a demora bebês!!❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...