1. Spirit Fanfics >
  2. Chapolin - Golpe no Japão >
  3. Golpe na TV

História Chapolin - Golpe no Japão - Capítulo 4


Escrita por: Tripa_Seca

Capítulo 4 - Golpe na TV


Para chegar até Kyoto, Chapolin e Ryu tiveram que trilhar um longo caminho, passando por trilhas florestais, sopés de montanhas e margens de rios, entre outras paragens. Após uma longa caminhada e algumas trapalhadas (geralmente da parte do Chapolin Colorado), a dupla de heróis enfim chega à periferia da cidade. Em seus pensamentos, Ryu não vê a hora de poder salvar sua amada Kasumi. Chapolin, por sua vez, não para de pensar em quem será a pessoa que está por trás desse ousado crime, mas ainda assim tem a sensação de que algum velho conhecido seu é o mentor de tal ato.

Alguns minutos mais tarde, a segunda parte do plano de Tripa Seca e sua gangue tem início. As garotas sequestradas, amarradas e amordaçadas são filmadas por Nenê, com Quase Nada apontando sua espada no pescoço de Hitomi, Bleak ameaçando acertar Kokoro com uma barra de ferro, Plunder com seu bastão feito de marfim de elefante fazendo o mesmo em Kasumi e em Ayane. Todas elas estão desesperadas e gritam por socorro. E Tripa Seca enfim faz a sua exigência ao governo nipônico. Tripa Seca exige do Japão cerca de 500 barras de ouro do banco do Japão, ou se não as moças sob sua custódia serão mortas sem piedade alguma! Segundo as palavras do próprio Tripa Seca, “ou vocês me dão em 24 horas as barras de ouro, ou as nossas reféns serão degoladas a sangue frio sem a menor piedade!” Diante do anúncio da gangue de Tripa Seca, o Japão inteiro ficou em pânico. As ruas de cidades como Kyoto, Osaka, Shizuoka e Tóquio são tomadas pelo caos, a apreensão e o desespero. Até mesmo o Imperador do Japão se encontra totalmente constrangido diante de tal anúncio. “E agora, o que farei?”, diz o supremo mandatário do país do sol nascente.

A polícia da cidade está se mobilizando para encontrar os criminosos, mas a cidade é imensa e encontra-los vai ser como achar uma agulha em um palheiro. Depois de muito pensar, o Imperador chegou a uma decisão. Vai dar as barras de ouro aos bandidos, mas em troca pedirá aos bandidos que não matem as reféns. Após passarem pelos guetos da periferia de Kyoto, os nossos heróis chegam ao centro da cidade, e lá encontram um verdadeiro pandemônio de proporções gigantescas. Ryu perguntou a um cidadão desesperado, chamado Kazu “O que está acontecendo ai na cidade? Por que todo esse alvoroço nas ruas?”. E ai o jovem responde “Um sequestro. Um sequestro foi feito, e se as exigências dos bandidos não forem atendidas, algo terrível será feito as pessoas sob custódia deles!” Na rua, a dupla de heróis se inteira a respeito do sequestro. E assim Chapolin soube que o mentor dessa ação era ninguém menos que o seu inimigo de longa data Tripa Seca. Ao saber disso, Chapolin diz “suspeitei desde o princípio” e em seguida “se aproveitam de minha nobreza”. E ao ouvir tal nome, Ryu diz a Chapolin que já ouviu falar de Tripa Seca antes, mas jamais imaginava que ele pudesse vir ao Japão aprontar das suas. Mas as surpresas não param por ai. Ryu viu no noticiário que junto com Tripa Seca, Tonhão e Quase Nada está Looten Plunder e Argos Bleak. Ouvindo falar disso, Chapolin diz “Nossa! Looten Plunder, o famoso eco-bandido? Ele junto de Tripa Seca e sua gangue? Por essa eu não esperava” Ryu diz “Sim. Isso mesmo. Vamos lá Polegar, vamos detê-los antes que seja tarde demais!”.

Ryu em seguida indaga o seguinte a Chapolin “Agora que nós sabemos quem são os criminosos e o que eles querem, como faremos para chegar até o esconderijo deles?” Chapolin, com um ar um tanto esnobe, responde “Mas isso é muito fácil. Para isso usarei as minhas anteninhas de vinil. As minhas anteninhas de vinil são ligadas a todas as minhas terminações nervosas do meu corpo e elas detectam a presença do inimigo aonde quer que ele esteja. Sigam-me os bons!” O sinal da antena, um tanto fraco de início, com o tempo vai se intensificando e levando nossos heróis até o centro da cidade, em um bairro muito frequentado por criminosos na cidade. Muitos grandes criminosos, tanto japoneses quanto estrangeiros, já passaram por esse bairro e até volta e meia aparecem por aqui, incluindo Geese Howard, Mister Big e o Rei do Crime, entre outros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...