1. Spirit Fanfics >
  2. Chapolin - Golpe no Japão >
  3. Assalto ao bunker dos bandidos, parte I

História Chapolin - Golpe no Japão - Assalto ao bunker dos bandidos, parte I


Escrita por: Tripa_Seca

Capítulo 6 - Assalto ao bunker dos bandidos, parte I


Segurando as duas mãos na sua katana, Tonhão parte para cima de Chapolin, o qual por sua vez morre de medo de seu adversário. Tonhão, empolgado e confiante de sua vitória, então diz “Morra, morra medo de Chapolin! O seu fim chegou!” Nenê, vendo a cena a seguir, diz “Pelo visto o Chapolin não terá a mínima chance. Haha, hoje enfim será o fim do Chapolin Colorado”, e em seguida solta umas gargalhadas, até que Bleak lhe dá uma boa bronca, dizendo “Nenê, por favor, sem essa de ficar cantando vitória antes da hora”. Tonhão começa golpeando Chapolin com sua espada, e mesmo com muito medo Chapolin consegue se desviar de alguns golpes, embora tenha sofrido alguns arranhões na face e no braço direito que lhe custaram algum sangramento. Em seguida saca a Marreta Biônica, e ai Tonhão diz “Pensa que com essa tua marretinha de plástico você conseguirá vencer a lâmina afiada da minha espada, foi feita pelo grande ferreiro Hattori Hanzo, no século XVI?”.

Tonhão continua atacando, e Chapolin ainda está tremendo de medo diante da ofensiva inimiga. Achando que já estava com a luta ganha, Tonhão resolve finalizar com um golpe de cima para baixo, objetivando cortar Chapolin ao meio. Mas, para a surpresa de todos, o até então amedrontado Chapolin resolve segurar com as mãos nuas a espada de Tonhão!!!!! O que deixa a todos espantado. Tonhão, furioso, resolve colocar mais força em sua espada, mas sem utilidade alguma, pois o Polegar simplesmente destrói a espada do bandido com um simples virar de mãos. Ao ver que sua espada foi partida em duas, Tonhão ficou ainda mais furioso, ainda mais tendo em vista que até então Chapolin estava morrendo de medo de seus ataques. Sobre isso, Chapolin responde da seguinte maneira “Fiz intencionalmente. Todos os meus movimentos são friamente calculados”.

A manobra que Chapolin fez para destruir a espada de Tonhão lhe custou um sangramento nas mãos, mas nada que lhe impeça de continuar lutando. Mas, mesmo tendo perdido sua espada, Tonhão ainda tinha sua pistola. Vendo que sozinho Tonhão não daria conta de Chapolin, Nenê resolve vir ajudar seu amigo, mas Ryu se interpõe e os dois também iniciam um embate. Nenê saca seu revólver e começa a disparar balas contra o ninja, só que esse é muito mais rápido e de todas elas desvia, até que chegou uma hora que as balas de Nenê simplesmente acabaram. Sem o seu révolver, Nenê resolveu partir para a luta com as mãos nuas mesmo. Com a pistola em mãos, Tonhão efetua disparos contra Chapolin. O primeiro Chapolin defende com a marreta biônica, o segundo pega de raspão em Chapolin e os outros quatro todos desviados pelo Polegar Vermelho. Como um último recurso desesperado, Tonhão joga sua pistola contra Chapolin em uma manobra de sacríficio, o acertando em cheio. Ryu, que estava enfrentando Nenê, pergunta “Chapolin, está tudo bem com você?”.

Mesmo com um pequeno hematoma na região do olho direito, Chapolin mais uma vez responde “Não se preocupe. Todos os meus movimentos são friamente calculados. E, além disso, isso jamais derrotaria o Chapolin Colorado”. Logo Chapolin se recompõe e com dois golpes da marreta biônica coloca Tonhão fora de combate. Ryu e Nenê, por sua vez, ficaram trocando socos e pontapés entre si, e a luta fica em um impasse por alguns minutos. Até que por fim Nenê tenta atacar frontalmente Ryu, só que este se desvia do golpe e lhe aplica dois golpes certeiros na barriga que o colocam fora de combate. Dois já foram. Agora restam Tripa Seca, Bleak e Plunder para serem detidos e presos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...