1. Spirit Fanfics >
  2. Charisk - (Reescrevendo) >
  3. Tudo muito perfeito até que...

História Charisk - (Reescrevendo) - Tudo muito perfeito até que...


Escrita por: Cloudy_Weather

Notas do Autor


Oi gente essa é minha primeira Fanfic e eu estou editando ela e queria dizer que vou mudar algumas coisas, algumas cenas vão sumir e outra vão sumir.
Boa leitura

Capítulo 1 - Tudo muito perfeito até que...


Povs.Frisk

Oi meu nome é Frisk, eu tenho 14 anos e moro com uma família mais que completa, eu posso dizer que tenho tudo amor, carinho, felicidade e determinação para continuar seguindo meu caminho.

Minha mãe Toriel e meu pai Asgore são monstros eles me adotaram depois que eu aceitei com viver com eles pelo simples fato de eu não me lembrar mais a onde era a minha casa, eles trabalham em um escola Asgore e o diretor de lá e a Toriel é uma grande professora, posso dizer isso porque ela me deu aula durante 5 longos anos e foi a melhor professora até agora.

Undyne trabalha na polícia junto com Papyrus, Undyne é a chefe da delegacia ela é muito boa e Papyrus até amadureceu um pouco depois disso. Um dia ela foi convidada junto com Papyrus a um show de culinária de Mettaton e não sei como eles dificultaram tanto para fazer um bolo, mas o importante que foi muito divertido. 

Alphys trabalha em um laboratório ela é simplesmente genial e a humanidade teve uma evolução incrível graças a ela, novos aparelhos de segurança, de celular, computadores que ajudam muito e tudo isso por causa dela.

 Mettaton ficou super famoso nesse momento esta fazendo um show no Japão e ele já fez vários filmes e é um astro. 

 O Sans ele... Continua trabalhando e dormindo no trabalho e... Eu acho que ele é bom nisso.

Eu estou no colégio e pelo que parece eu sou... Como posso dizer "popular" e o que as meninas e os meninos falam, dizem que eu sou bonito... Não sei o que eles acham bonito em mim sou um garoto comum... Ta com uma história não tão comum. 

Eu acabei de chegar do colégio.

Toriel- Frisk vá tomar seu banho querido e depois dessa para jantar.

Frisk- Ok mãe.

Eu subi pro meu quarto peguei uma toalha e uma roupa, mas antes de seguir para o banheiro decidi abrir a janela para entrar um pouco de ar, enquanto olhava para fora eu senti uma sensação bizarra de estar sendo observado, ou como se alguém estivesse se aproximando quando vejo uma sombra olhando para cá com olhos vermelhos escarlate, tomei um susto e esfreguei os meus olhos para ver se o que eu vi era real e a sombra sumiu. Eu corri para o banheiro com minhas coisas e lavei o rosto.

*Pensamento* 

Aquela sombra estava longe talvez fosse uma pessoa passando de longe olhando o por do sol ou só passando mesmo. Bom eu vou tomar meu banho.

Tomar um banho relaxante te enche de DETERMINAÇÃO


Notas Finais


Desculpa qualquer erro de ortografia e desculpa também que eu escrevi pouco Beijos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...