1. Spirit Fanfics >
  2. Charisk da ZUEIRA >
  3. CAPITULO 18: Rivais

História Charisk da ZUEIRA - CAPITULO 18: Rivais


Escrita por: InkSansHue8000

Capítulo 18 - CAPITULO 18: Rivais


Pov's John

John: Merda Ink,onde tu tá,só falta 30 minutos!
Entro no beco que corta caminho até minha casa e havia um cara com a mesma roupa que aqueles idiotas usaram pra me atacar.
???: John,lembra de mim.
A voz era familiar mas,eu não lembrava de ninguém com essa voz.
John: Quem é você?
???: Não se lembra de mim,talvez isso te faça lembrar!-ele tira o capuz e ele era meu melhor amigo.
John: Bruno!
Bruno: Agora se lembra de mim,oque te fez lembrar de mim? Você me deixar cego do meu olho esquerdo e deixar uma cicatriz.
Flashback On
Bruno: Passa o dinheiro do lanche novato!
John: E se eu não quiser?
Bruno: Você leva uma surra!
John: Então vá enfrente me de essa surra,eu te desafio!
Bruno: Você que pediu!-o punho dele fica congelado.
Pego o punho dele e aperto e quebro o gelo e jogo ele na parede.
John: Você é o pior valentão que já vi.
Bruno levanta e várias crianças ficam ao nosso redor e ficam gritando "BRIGA,BRIGA,BRIGA...".
Bruno: Seu maldito!-ele joga na minha direção espinhos de gelo.
Meu braço vira o braço de uma alma de fogo e faço uma defesa de fogo,ele passa pelo fogo e suas mãos estavam congeladas e tinha garras,desvio mas acaba cortando um pouco da minha roupa.
Bruno: VOCÊ VAI VER!
Inspetor: PAREM AGORA!-ele segura o Bruno.
Meus dedos viram as garras do Shadowness e acabo fazendo um corte no olho dele.
Bruno: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
John: Essa roupa foi um presente do meu pai,ele me deu antes de morrer!
Flashback Off
John: Quem mandou me atacar!
Bruno: CALA BOCA!-uma nevasca fica em volta de nós.
Ele some e eu viro uma alma de fogo e cuspo fogo na nevasca,a neve forma uma mão que me empurra pra parede.
Bruno: Eu sou a neve,eu sou o gelo,eu sou...SUA MORTE!
O braço dele vira gelo mas,desvio do ataque e me transformo no Shadowness.
Bruno: Shadowness a criatura que você se transformou e me cegou,será uma honra matar você nessa forma!
John: Me matar? Quanta idiotice,eu não sou de matar mas,eu vou te dar uma surra!
Uso meus tentáculos para atacar perfuro o corpo dele mas,ele havia virado neve,a neve se espalha no chão e vira várias versões dele de neve.
John: Estive treinando isso á muito tempo e finalmente está completo!
Bruno: Shadowness é sua forma mais resistente e mais forte,se sair dela você não será tão forte,se você consegue se transformar em criaturas que não são do submundo.
John: Não,eu ainda não posso.
Bruno: Então como acha que vai me derrotar!
John: Com a combinação de duas criaturas do submundo!
Bruno: OQUE? ISSO IMPOSSÍVEL A ÚLTIMA PESSOA QUE TENTOU COMBINAR DUAS CRIATURAS MORREU,ESTÁ QUERENDO TIRAR MINHA DIVERSÃO?
John: Eu sei que a última que tentou isso morreu,a pessoa que tentou isso foi o meu pai!
Bruno: Tal pai tal filho,tal burro tal burrinho!
John: Eu sei porque meu pai morreu,ele ficou 1 hora com a forma e as características das criaturas ficou nele e ele estava na forma de humano.
Bruno: Oque?
John: Contemple a minha transformação!-meu corpo começa fogo.
Bruno: Seu idiota!
John: Apresento a você...A alma de Shadowness do fogo!
Estava com as garras e com tentáculos,sem olhos e dentes afiados mas,só que eu estava maior e meu corpo inteiro estava pegando fogo.
Bruno: Tente me achar!
Meus braços se separam de mim e faz uma onda fogo que derrete a neve e revela ele.
Bruno: Eu voltarei.
Uma nevasca forte aparece e leva ele.
???: Parece que não precisei fazer nada.-fala um cara com uma mascara de caveira.
John: Quem é você?-volto ao normal.
???: Me chame de mascarado e John seu pai não está morto.-fala antes de sumir.
CONTINUA...


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...