1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Amor Por Você - Charisk >
  3. Dia escolar

História O Meu Amor Por Você - Charisk - Dia escolar


Escrita por: mimimosa_

Notas do Autor


Essa eh nossa primeira fanfic de Charisk
Espero q gostem

Capítulo 1 - Dia escolar


POV Chara

Saudações, me chamo Chara, tenho 17 anos e moro com meu irmão, minha meia irmã, e a minha mãe. Uma adição muito importante para isso tudo é que, eu estou apelando pro pacifismo. Por que? Apenas um nome. Frisk.

Hoje é o primeiro dia de aula, e não estou com nenhuma vontade de ir. Eu estou deitado na cama sem nenhuma preocupação, se eu não for pra escola, tá ótimo!

Ainda preso em meus pensamentos, uma cabra e uma ser humana começam a gritar em meu ouvido:

Asriel e Frisk — CHARA!

— O que vocês querem?! 

Frisk — A gente tem aula hoje.

Asriel — E você não vai faltar, ouviu?

— E desde quando eu recebo ordens de vocês?

Toriel — Desde a hora em que a mãe pede pra eles chamarem você — Toriel apareceu na porta do quarto, que estava aberta.

— Não vou ir a escola.

Frisk- Por que não?

— Porque eu sei que vai ser uma desgraça total.

Toriel — Não diga isso, vá se arrumar 

— Ralam daqui então —Todos saíram, deixando-me sozinho no quarto.

Me levantei da cama, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e me troquei; Coloquei uma camiseta verde com uma listra amarela, uma calça preta e meu tênis. Desci as escadas e me sentei pra tomar café.

Asriel — Que ânimo menino — provocou.

— Cale a boca. 

Asriel — Rude!

Toriel — Não fale assim com seu irmão, Chara. 

— Ele me assombra quase toda noite, com medo do escuro, e eu tenho que ser fofinho com ele?!

Asriel — ISSO NÃO É VERDADE!

— É sim, e a Frisk está de prova — Asriel olhou para Frisk 

Frisk — Não tenho culpa se dá pra ouvir você chamar ele.

Asriel — Eu mereço viu?

Tomamos café e fomos a caminho da escola. Quando chegamos, percebi que todos nós ficaríamos na mesma sala.

Asriel — Me aguentem agora... FICAREMOS NA MESMA SALA!

 — Não ligo pra isso — Entramos na sala, Fiquei isolado de todos. Bom... Todos exceto Frisk, que sentou atrás de mim. Asriel iria se sentar na minha frente, mas uma menina pegou seu lugar. O burrinho em vez de ficar do lado, ficou lá na frente, isolado... Espero que ele faça amigos por aqueles cantos.

//Macumbinha do tempo//

Era a hora do intervalo.F risk ficou em seu celular, ouvindo musica... Estava sozinha em seu canto, quieta. De preferência, com a sua única expressão até então.

Ela me provoca curiosidade as vezes... Isso é estranho, não deveria ligar para isso, eu acho... 

Me sentei ao seu lado e peguei um dos fones. Ela me olhou tão séria, e depois sorriu. Frisk realmente é fofa. Ficamos lá a maior parte do tempo... Ate que Asriel chega se jogando em cima de nós dois. 

— Ishi, tá loucão? 

Asriel — Queria atenção, intervalo está chato — suspirou.

Frisk — Parabéns, você conseguiu.

O sinal tocou.

Asriel — Vamos para a sala.

Ele foi correndo pra sala. Nos levantamos e fomos para a sala. O resto das aulas foram bem entediantes. 


Notas Finais


tô reescrevendo, pra quem caiu de paraquedas por aqui :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...