1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Amor Por Você - Charisk >
  3. Kitten e seus pensamentos maliciosos.

História O Meu Amor Por Você - Charisk - Kitten e seus pensamentos maliciosos.


Escrita por: mimimosa_

Notas do Autor


MANOOOW, ESSA FANFIC JA EH 51 FAVORITOS
AAA 6 SÃO DMAIS

Capítulo 11 - Kitten e seus pensamentos maliciosos.


Fanfic / Fanfiction O Meu Amor Por Você - Charisk - Kitten e seus pensamentos maliciosos.

POV Kitten

La estava eu, deitada em minha cama, sem nenhum sono... Devo começar a me arrumar daqui a 5 horas... E a escola começa daqui as 6 HORAS, Eu bem que queria ir la na casa da Frisk, mas eu acho que ta acontecendo alguma coisa sexual com o Chara... E não deveria estragar... Ou deveria?

Me levantei, coloquei minha blusa de manga comprida preta, minha saia preta, meu cachecol vermelho e meus sapatos. Desci as escadas e fui correndo a casa de Frisk

Estava chegando até que encontro... Asriel?

- Asriel? Oque esta fazendo aqui?— Ele estava fora de casa, com os braços cruzados.

Asriel- Ah, oi kitten... Estou só pensando.

Asriel pensando? Em silêncio? Essa é nova.

- Ah... — Digo olhando para um canto qualquer. Ver Asriel em silêncio chega até a ser constrangedor.

Asriel- E você? O que faz aqui?

- Vou ir ver a Friskizinha e o Chara.

Asriel- acho que eles estão dormindo...

- Nhaaaa, eu sei bobinho, agora eu vou entrar. Espera, cade a chave?

Asriel- Chave? 

- Sim, eu tenho uma cópia daqui.— Começo a procurar pela chave, até que acho.

Asriel- Ah... — Ele apenas deu um sorriso. Nossa, as vezes o clima entre eu o Asriel fica estranho.... Nhaaa, vou entrar logo!

- Cheguei!— Digo entrando. Toriel logo me olha e da um sorrisinho. Ela veio me dar um abraço, e eu a retribuo.

Toriel- Bom dia Kitten

- Bom dia Toriel, como vai? 

Toriel- vou bem, e você?

- Vou bem tambem, cadê Friskizinha? 

Toriel- Ahn... Esta dormindo, mas se quiser acorda-la, ela esta no quarto... Dela.— Ela parecia estar sem graça.

- Ok, obrigada Tori. —Subi as escadas, e bati na porta do quarto de Frisk.

- Yuhuuu, Friiiisk

Ela abriu a porta

Frisk- A-ahh, Oi Kitty, oque faz aqui?

- Vim te ver! Eu imaginei que você estava precisando da minha... AAAAAAA TEM ALGUEM ATRAS DE TI!— Eu ia ataca-lo, mas daí percebi que era só o Chara. 

Frisk- AAAAAAA CACETE!— Frisk tomou um susto.

Chara- Eu queria ser visto como um ser humano.

- AH, É só você— Digo sorrindo. 

Frisk- QUER ME MATAR? INFARTAR? ME ESTRANGULAR?

- Calma, eu só me assustei. Eu estou atenta, para me defender, caso, alguém venha me matar.

Toriel- Ta tudo bem ai encima?

Chara- AHAM, SÓ ELAS QUE SE ASSUSTARAM COM O DEMÔNIO.

- Você só tava no escuro, dai deu medo.

Chara- Ta ta ta, shiu.— Ele faz um sinal de silêncio pra mim. Ele anda muito debochado comigo! Vê se posso?

- Agora me dê licença Chara, quero conversas a sós com a Frisk.

Chara- Ah claro, madame da putaria

- Ó ó ó olha como tu fala comigo garoto chato!— Digo rindo da cara de Chara.

Chara- Melhor ser chato do que vadia, não acha?— Ele se aproxima de mim rindo. Aquela risada sarcástica. Começamos a nos estapear.

Frisk- Da para vocês pararem de serem infantis porra?

Toriel- QUEM DISSE PALAVRÃO AI?— Toriel fala, sua voz veio da cozinha.

Frisk- FOI O GATINHO DE NOVO ACREDITA?

Toriel- Nossa de novo? Talvez eu devesse levar o gato para o veterinário. - Como ela acreditou? Ela acha que o gato é paranormal ou oque?

Chara- Ta, fui.

Chara deposita beijo na testa de Frisk, e ela cora. Ele susurra algo pra ela, mas foi tão baixo que eu não entendi absolutamente nada. Eu fiz uma cara bem maliciosa, então, ele foi pro quarto dele.

Eu a puxei para dentro do quarto dela, e sentei na cama 

- Ele dormiu contigo?

Frisk- Tipo isso...

- Eita bexiga, vocês transaram mesmo?!

Frisk- Oque? não! 

- Ué, então cês fizeram oque?

Frisk- Ele apenas ficou fazendo carinho em mim, e acabamos dormindo na mesma cama, ué.

- Aff. E eu lá em casa pensando que vocês estavam progredindo. Inúteis. Se eu fosse você minha amiga, já tinha dado tantos beijos nele.— Começo a me lembrar do passado. Boas lembranças viu?

Frisk- Fala mais baixo!!! A Toriel ta desconfiando de algo

- Uhhh, tipo aquela novela que o Mettaton fez. A bonitinha pacifista, o bonitão genocida, a mãe que não aceita, o irmão que implora para ter uma namorada, e a ex dele e melhor amiga dela. De quem será que ele pegou essas idéias?— Parece muito a história que está ocorrendo no momento.

Frisk deu uma risadinha- não faço a mínima ideia.— Frisk sabia que eu tinha sentimentos pelo Chara. Talvez seja por isso que ela sempre se mantém com um pé atrás para me contar essas coisas. 

Asriel- Ô Genteee, Vamo jogar just dance?— Asriel aparece totalmente diferente de quando eu o encontrei lá fora.

- Vamos!

Frisk- Claro!— Fomos para a Sala, Chara já estava lá, sentado mexendo no celular. Me sentei do seu lado.

Asriel- EU QUERO DANÇAR COM A FRISK, POR QUE ELA É FODA NISSO!— Frisk ficou corada, e apenas abaixou a cabeça fazendo sinal de não.

Chara- Eu nunca vi a Frisk dançar.— Ele dá um sorrisinho 

- Nem eu...

Asriel- EU VOU COLOCAR TIMBER!

Frisk- T-ta, põe logo Azzy.— Ela se levantou de cabeça baixa. 

Macumbinha do tempo


- Mas minha gente, Frisk dança muito bem?

Frisk- Heh, o-obrigada.

Chara- Eu me sinto num bar de strippers. — Chara soltou uma risadinha.

- Frisk até sensualiza para dançar. Menina do céu hahaha

Frisk- Eu? I-imagina. Não faço isso.

- Eu deveria ter gravado.

Asriel- EU QUERO REVANCHE DAQUI A POUCO, COMO TU GANHOU A MEGA STAR? 

Frisk- Sei la... — Ela deu de ombros. Queria eu, ter coragem e muita dedicação para ganhar o megastar.

Asriel- Você parece nem ligar. Cara, é um megastar!

Frisk- E eu não ligo, é só um jogo. 

Asriel- Mas eu vou ganhar! 

E lá vamos nós com mais uma competição de dança. E eu dessa vez vou gravar. 


Notas Finais


pra quem chegou de paraquedas agora, estou reescrevendo os capítulos. Nada demais, apenas corrigindo os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...