1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Amor Por Você - Charisk >
  3. Apaixonada?

História O Meu Amor Por Você - Charisk - Apaixonada?


Escrita por: mimimosa_

Capítulo 2 - Apaixonada?


POV Frisk 

Estava na hora de ir embora, Toriel buscou a gente de carro, e fomos embora. Coloquei meus fones de ouvido, e comecei a ouvir música. Eu não estava afim de conversar.

Fico meio triste em saber que não tenho a mínima coragem de me declarar para o Chara. Nem sei se ele corresponde meus sentimentos... Esse tipo de pensamento ronda pela minha cabeça direto.

Quando chegamos em casa, fui ao meu quarto e me joguei na cama. Joguei minha mochila no chão e dei um grande suspiro, e logo fui tomar banho 

POV Asriel 

Frisk nem falou com a gente direito. Ela anda muito quieta... Vou perguntar para o Chara se ele sabe de algo.

Fui ao quarto dele, e vi ele mexendo no celular. 

- Hey Chara— Digo me aproximando do garoto, que estava na cama.

Chara- O que foi?— Chara parecia concentrado no celular. 

- Bom... Você sabe o que a Frisk tem? 

Chara- Ahh... Não?

- Pelo menos você notou que ela está quieta demais?

Chara- Sim... Ela deve estar de tpm Asriel.

- TPM? SE ELA TIVESSE DE TPM, EU SÓ ACHO Q ELA ESTARIA BRIGANDO COM MEIO MUNDO, COMO ELA SEMPRE FAZ!— Digo me lembro de cada murro que aquela garota me dá quando irrito ela, em plenos dias de tpm.

Chara- Então não sei oque ela tem. 

- Por que não perguntamos para ela?

Chara- Asriel, vamos deixar a Frisk em paz ok? Ela só quer ficar no canto dela. Relaxa aí. 

- Ta...— Saí do quarto e decidi que eu mesmo vou perguntar oque ela tinha... Depois que Frisk sair daquele quarto. 

//Macumbinha do tempp//

Frisk estava na sala. Era a melhor hora para perguntar oque ela tinha! Então, fui até ela.

- Hey Frisk, como cê tá?— Me aproximo dela, me sentando no sofá. Ela estava assistindo um filme.

Frisk- Ahn, estou bem. E você?— Ela mantinha uma expressão confusa. Aliás, cheguei do nada perguntando se ela tava bem.

- Ah, bem também... Bom, queria saber uma coisa. O que você tem?

Frisk- Hm? — Frisk continuou confusa.

- Sabe, você estava quieta hoje. Até demais.

Frisk- Ah! Não é nada Azzy— Seu sorriso doce logo aparece em seu rosto. Eu não conseguia acreditar...

- Tem certeza? Não quer me falar nada?

Frisk- Sim- Diz ela com uma cara triste. Eu sabia!

- Ok...— Finjo que nem percebi sua carinha triste. Bom... Vai ser mais difícil do que eu pensei!

No dia seguinte

Eu acordo com uma ALEGRIA IMENSA!!! EU SÓ ACHO QUE A FRISK TA APAIXONADA, E POR ISSO ESTA NA BAD! COISAS DE GAROTAS!!!

Saí da cama e fui correndo pro quarto dela, comecei a bater desesperadamente esperando uma resposta.

- FRISK, FRISK, FRIIIIIISK!!!!!

Frisk- Ô senhor! —Diz ela abrindo a porta, toda descabelada.

- EU SEI O QUE VOCÊ TEM GAROTA!— Falo animado. Me senti como Sherlock Holmes.

Frisk- C-como assim?

- Tás apaixonadinha! É óbvio!

Frisk- Eu?!

- Sim! Você —Entrei no quarto dela e puxei ela para se sentar na cama. 

Frisk- Por que acha isso? 

- Sei lá, só achou que estou certo! Não estou?

Frisk- Bom... Você não está certo. — Ela começou a corar novamente. É sempre assim, e isso as vezes é engraçado e fofo de se ver.

- FRISK TA APAIXONADINHA, FRISK TA APAIXONADINHA!- Digo berrando. Eu me se sentia uma criança feliz agora.

Chara brotou do nada no quarto de Frisk. Ele tem um bom ouvido.

Chara- Frisk ta apaixonadinha?— Ele diz com um sorriso sarcástico.

Frisk- NÃO!— Ela saiu do quarto e nos deixou lá. Cara, eu vou descobrir essa parada! Ah se vou!

Chara- O que tá rolando? Que ato mais repentino.— Ele diz fingindo drama.

- Nem eu sei.— Digo revirando os olhos.

Chara- Sabe por quem ela tá apaixonada?

- Pior que não faço a mínima idéia.

Chara- Estranho...— Chara saiu do quarto e foi para a sala.

Fui para o meu quarto e fiquei no computador. Eu vou descobrir quem ela gosta, nem que eu fique dois anos sem mexer no computador!


Notas Finais


pra quem chegou de paraquedas agora, estou reescrevendo os capítulos. Nada demais, apenas corrigindo os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...