1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Amor Por Você - Charisk >
  3. Aproveitando o dia!

História O Meu Amor Por Você - Charisk - Aproveitando o dia!


Escrita por: mimimosa_

Notas do Autor


Bom, primeiramente, quero agradecer a todos que gostam e me apoiam nessa fanfic.
No começo, eu só criei ela por diversão. Sem enredo, ou algo diferente. Mas, acho que vocês perceberam que tô tentando encaixar algumas peças que estavam soltas... Se é que me entendem.
Bom, obrigada a você , que gosta dessa fanfic. E boa leitura :)

Capítulo 44 - Aproveitando o dia!


[Narrativa]

A viagem durou cerca de oito horas. Quando o avião pousou num aeroporto de Miami, Frisk é acordada por Kitten e Asriel. 

Frisk— Por que me acordaram?

Asriel— Chegamos no aeroporto Frisk. Vamos, levanta... Se não tu vai ficar aí.

Frisk se levanta num pulo. Chara já havia saído, juntamente dos outros. 

Os três foram correndo para fora do avião, e logo desceram para a plataforma que separava-os do avião pousado.

Asgore— Por que a demora?— Ele disse no seu tom de voz docemente.

Undyne— Aposto que Asriel estava dormindo que nem um cãozinho.

Asriel— Não, Frisk estava capotada. — Todos repararam em Frisk e começaram a rir. Ela não entendeu o por que. 

Undyne— Ela também? HAHAHAHAHA

Frisk— Por que estão rindo?— Chara deixou soltar umas risadinhas. Ela ficou ainda mais confusa, por perceber que ele estava com uma diferença no rosto. 

Kitten— Não faço a mínima ideia... Eles devem estar cansados Frisk— A garota disse segurando o riso. Asriel estava natural, ele realmente parecia um ator.

Sans— Parece que ela não foi a única.— Sans diz olhando para Chara. Logo Azzy encara Sans, fazendo um sinal de "X". Ele entendeu e nem tocou mais no assunto.

Todos andavam até a parte das bagagens, pegando-as e indo para fora do aeroporto. O sol ainda estava forte, aliás, eram três da tarde. 

Mettaton— Se não demorarmos, podemos até pegar um solzinho na praia.— Ele diz. Logo, olhando para Frisk— Ó meu Deus, isso por acaso é um novo estilo? 

Frisk— Do que você está falando? Eu estou apenas com as minhas roupas normais.

Papyrus— Certo, você está maneirissima! 

Mettaton— O Hotel é logo aqui. Não precisamos de carro!— Ele aponta para o outro lado da rua. Um hotel enorme estava em nossa frente. Sua placa dizia "Hotel 5 estrelas, para o seu, o nosso conforto".

Kitten— Isso é pura marketing. Sabem disso não é? 

Alphys— Segundo os meus cálculos, esse hotel é de grande importância e super ótimo. Mas, devo concordar com a Kitten.

Kitten— Um voto de confiança para você!— Ela diz abraçando Alphys.

Todos pegaram suas malas e atravessaram a rua. Sans estava calmissimo, ativou seus poderes e sua mala estava flutuando. 

Chara— Convencido. 

Ao chegarem no Hotel, eles são atendidos por assistentes, que logo levaram suas malas para dentro. 

Mettaton— Sou bem amado por aqui, fiquem tranquilos. 

Toriel— Mas estamos tranquilos.

Papyrus— Eu tô tranquilão.

Chara— Estou tranquilo, até demais.— Ele dá de ombros. 

Frisk— Tão tranquilo que só ficou com cara de cu desde manhã.— Ela murmurou. Kitten ouviu e começou a rir. 

Kitten— Você é hilária hahahahah

Quando eles entraram, Chara e Frisk são barrados por um segurança. 

Chara— Que merda é essa?— Ele diz encarando o segurança.

Frisk— O que aconteceu?

Segurança— Vocês por acaso são de uma máfia de palhaços?

Chara— Mas o que? Bom, talvez Frisk seja. 

Frisk olhou para Chara com raiva. 

Frisk— Você que é o palhaço da história, Chara.

Segurança— Eu vou ter que revisa-los. 

Mettaton— É... Segurança, não se preocupe. Eles estão com nós.

Toriel— Asriel e Kitten, vocês passaram dos limites. 

Kitten— Segurança! Asriel pintou o rosto deles enquanto eles dormiam! Por favor, não os prendam.

Asriel— EU? Você também ajudou Kitten! 

O segurança os olhou e começou a rir.— Acharam mesmo que eu ia fazer algo? E eu nem sei se existe máfia de palhaços! 

Sans começou a rir juntamente ao segurança. Chara estava fervendo de raiva, e logo passou pelo segurança. 

Segurança— Acho que o carinha ali tá irritado.— Ele diz apontando para Chara. Sans e ele começaram a rir. 

Chara apenas o encarou raivosamente, com seus olhos vermelhos destacando seu olhar. Ele parecia dizer alguma coisa, mas apenas suspirou fundo e o ignorou. 

Sans— Relaxa, é coisa de adolescente.— Logo isso, Chara se aproxima de Sans, pegando em sua gola. 

Chara— EU NAO VOU TER PIEDADE COM VOCÊ, SACO DE OSSOS SORRIDENTES— Ele invoca suas facas. 

Sans— Pode vir então, pirralho— Sans ativa seu Gaster Blaster— Pode ter certeza que dessa vez, você não viverá!

Undyne pega na gola dos dois, que logo desativaram seus poderes. 

Undyne— Se vocês não perceberam, estamos num HOTEL! Podem ser menos idiotas? 

Toriel respira fundo e dá dois tapas na cabeça de Chara e Sans.

Sans— Sou irresistível. Ossofantastico!— Ele diz rindo. Pois sua cabeça era puro osso, e acabou fazendo a pata de Toriel doer.

Chara— Para que tudo isso?— Ele diz com a mão na cabeça  

Toriel— Para vocês pararem com isso. Eu ein, onde já se viu tamanho ódio!

Mettaton— Enquanto vocês estavam brigando aí, eu já reservei os quartos. Por sinal, Toriel e Asgore, mesmo quarto. Undyne e Alphys também, assim como Chara e Frisk e Kitten e Asriel.

Sans— Chupa otários, tenho um quarto só pra mim.

Papyrus— Sorte nossa irmão! 

Undyne— Bando de cuzao, não sabem o que estão perdendo!— Undyne diz rindo maliciosamente.

Mettaton— Uma noite glamourosa sem perturbações é bem melhor Undyne. Vamos concordar! 

Toriel— Eu e Asgore?— Asgore e Tori se entre olham. Os dois ainda estavam separados, mas resolvendo as coisas.

Asgore— Assim podemos se aproximarmos novamente...

Toriel— Não Asgore. Ainda não.— Ela se aproxima de Mettaton— Querido, poderia desfazer a reserva do nosso quarto? Eu gostaria de dormir sozinha. — Ela diz falando com Mettaton.

Mettaton— Oh! Claro! Me desculpa Tori.— Ele volta ao balcão para falar com o balconista sobre a reserva.

Mettaton volta meio sério. 

Mettaton— Me desculpe Tori, não deu. — Ele olha para ela, que estava meio desanimada. 

Toriel— T-tudo bem— Tori da um sorrisinho.

Asriel olha para Asgore sorrindo, com um voto de apoio. Enquanto Sans, olha para Toriel. Frisk sabia dos seus sentimentos por ela.

Frisk— Sans, você não vai dar nenhuma iniciativa?— Ela diz se aproximando do esqueleto, falando num tom para que só ele escute. 

Sans— Pivete, as coisas não são tão fácies assim. Asgore e Toriel estão reatando aos poucos. Mas bem aos poucos mesmo! Eu não posso chegar de intruso assim... — Sua voz parecia triste. 

Frisk apenas suspira, e da um sorriso para Sans.

Frisk— Vai ficar tudo bem.— Ela o abraça, assim o esqueleto retribuindo.

Mettaton— Bom, aqui estão as chaves de seus quartos.— Ele entrega para todos. O balconista deu para Mettaton em ordem numérica. 

Sans— Bom, é isso, falou pra vocês.— Ele se teletransportou num piscar de olhos.

Kitten— Vamos Azzy!— Ela puxa a pata de Asriel para a escada. 

Asriel— Escada? Mas, temos o elevador!

Kitten— Nada disso, precisamos nos exercitar um pouco. Aliás não é longe, vamos Azzy!! — Kitten dá um sorrisinho, assim, convencendo Asriel. 

Frisk e Chara foram de elevador juntamente de Toriel. Asgore era enorme para entrar com mais três pessoas. 

Undyne coloca Alphys em suas costas, e sai correndo para a escada. Fazendo assim, uma maratona de corrida juntamente de Kitten e Asriel.

Undyne— NGAAAAAH! MINHAS PERNAS PRECISAM SE FORTALECER MAIS AINDA!!— A peixe dizia correndo pelas escadas. Asriel e Kitten estavam comendo poiera dela. Enquanto Alphys se segurava firme.

Quando o elevador parou no andar 5, Chara, Frisk e Toriel saíram do elevador. 

Toriel— Bom... Nos separamos por aqui, irei descansar. Até logo minhas crianças! 

Frisk— Até logo mãe. 

Chara— Até. 

Frisk

Entramos no "nosso" quarto, e nossa bagagens já estavam lá. Puxa, eles são rápidos. 

Chara— Eu irei tomar banho. — Ele só me disse isso. Chara abriu sua mala, pegou uma muda de roupa e uma nécessaire preta; logo, indo para o banheiro. Eu ouvi o barulho da tranca.

Me sentei na cama. E fiquei a analisar o quarto. Era super confortável, e a vista era super linda! Eu acho que essa semana vai ser ótima... Aliás, iremos comemorar o aniversário de Chara também. 

Fiquei perdida em meus pensamentos, e logo, Chara já havia saído do banheiro. Eu olhei para trás, e ele estava deitado na cama. Talvez ele esteja tentando dormir. 

Me levantei, e me aproximei dele.

— Chara... 

Chara— Sim? 

— O que aconteceu com você? 

Ele demorou um pouco para me responder. Será que eu falei algo de errado?

Chara— Nada Frisk. Eu apenas estou pensativo, e querendo ficar sozinho. 

— Você... Parece que está me evitando.

Chara— Eu... Não estou te evitando. Você não fez nada de errado. 

Eu apenas fiquei quieta. Abaixei a minha cabeça, e algumas lágrimas desceram. Eu não entendia o que estava acontecendo, mas eu estava aflita. 

Me levantei em silêncio, mas logo Chara pega em minha mão, me puxando para perto dele. 

Chara— Você é muito chorona. — Ele sela seus lábios nos meus. O beijo estava lento; ele pedia passagem com a língua, e eu aceitei. Paramos por falta de ar, e eu fiquei a encarar aqueles olhos vermelhos. Eles sempre me atraiam cada vez mais. —Bom, vá tomar seu banho. 

Me levantei da cama novamente, e fui até a minha mala pegar uma muda de roupa, a minha nécessaire e a minha toalha.

Entrei no banheiro, eu nem havia trancado a porta. Pra falar a verdade, eu sabia que ele não iria entrar. Não é um beijo que me prova que ele não está estranho. 

Eu entrei no chuveiro, e fechei os meus, enquanto a água quente caía sobre mim. Eu me pergunto como Chara estava de verdade. Ultimamente ele anda mais agressivo que o normal... Será que ele está voltando a ser quem era? Não. Ele não faria isso. Tudo o que ele conquistou... Ele não ia deixar tudo de lado e escolher o genocídio. Mas... E se for verdade o que estou pensando? Não... Melhor eu parar de pensar nisso.

Eu havia pego o sabonete que eu separei na minha nécessaire, e começo a me ensaboar. Assim, me lavando, e lavando meu cabelo com o shampoo e o condicionador que eu trouxe. 

Quando terminei de me lavar por inteira, sai do banheiro com a minha toalha, e me troquei. Eu coloquei meu biquini, e uma camiseta azul juntamente de um short jeans. Eu não sou burra de ficar um dia sem aproveitar na praia. O sol está tão bom. 

Penteei os meus cabelos, e sai do banheiro. Vi Chara adormecido na cama. Ele realmente é muito fofo dormindo. 

Peguei o meu celular e vi uma mensagem de Asriel.

Mensagem on

Azzy: Iremos para a praia. Vocês vão vir com a gnt? Estamos no térreo, não vamos esperar por muito tempo viu? Kkkkkkk.

- Eu acho que só eu vou. Chara está dormindo. Jaja estou descendo, me aguarde. 

Desliguei o celular, peguei a minha toalha e sai do quarto. Fui diretamente para o elevador e desci até o térreo.

Asriel, Kitten, Sans, Papys e Undyne estavam sentados nos sofazinhos conversando. 

Asriel— Eai Frisk, podemos ir?

— Sim.

Saímos do hotel, indo em direção a praia, que não ficava tão longe, como disse Undyne.

Ficamos andando por uns cinco minutos e voalá! A praia estava meio cheia. Havia uma barraca enorme com dois sons super altos, enquanto tocava uma música super legal. Eu conhecia, era "Destination". Várias pessoas estavam bebendo, e dançando. Eu não sabia que faziam isso em praias.

Undyne— QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO PAGARÁ A COMIDA PARA NÓS! Undyne disse apontando para o mar. 

Todos foram correndo. Undyne chegou em primeiro, logo, Papyrus; depois Asriel e Kitten ( Kitten estava nas costas de Asriel), logo, Sans e eu fiquei por último.

Sans— Hahaha, pivete, já prepara o dinheiro pra comprar algo para nós! 

Undyne— Pô punk! Você tem que se exercitar mais vezes! Suas pernas estão fracas que só!— Ela diz rindo.

Asriel— Qualé gente, é óbvio que o tamanho dela complica a situação né? 

— Asriel, você que é um brutamonte! Eu estou no meio tamanho normal! 

Kitten se aproxima de mim lentamente por causa da água e mede o nosso tamanho

Kitten— Acho que não amiga hahaha.

— Qualé! Eu sou maior que e Sans. Afinal, como ele não se afogou? 

Sans— Eu tenho as minhas táticas tá legal? E aliás, você tem sorte de ser uma 5 centímetros mais alta do que eu pivete.

Undyne começou a rir demais. Kitten ficou rindo da minha cara, assim como Asriel.

Papyrus— Não esquenta humana, logo você será tão grande quanto eu! O grande Papyrus! 

— Espero... 

Ficamos a brincar por um tempo. Sans quase me afogou umas duas vezes, e não sei quantas vezes Undyne se engasgou de tanto rir. 

Eu saí do mar, e fiquei um pouco sentada na cadeira. As coisas de Undyne, e dos outros estavam na mesa. Sorte nossa que tínhamos um guarda-sol na mesa que escolhemos; era uma das únicas que achamos vazia. 

Fiquei olhando a paisagem. Várias pessoas se divertindo, e daqui, eu conseguia ver Undyne afogando Sans, com a ajuda de Papyrus, e Kitten e Asriel conversando.

Logo sinto uma mão no meu ombro, atrás de mim. Me arrepiei por inteira, e olhei para trás. Era Chara. 

Chara— Nossa que sem graça, você realmente nadou de camiseta? — Ele diz se sentando do meu lado, olhando para o meu corpo. Acho que ele está de boa.

— Sim, já fomos correndo para água, e quem fosse o último a entrar na água, pagaria a comida para todos. 

Chara— E quem perdeu?

Fiquei calada. Ele logo de uma risadinha, que foi uma das melhores que já ouvi dele.

Chara— Você é muito lerda, meu deus hahaha.

— Eu tentei correr rápido, mas eu acabei ficando por último— Comecei a rir juntamente dele. 

Essa camiseta molhada está me incomodando não sei por que. Logo a tirei, e percebi que Chara ficou me olhando. 

Chara— Puts, você também está de short? Já não bastava a blusa não? 

— Eu nem sei por que estou de short. — Tirei o short molhado, e coloquei na mesinha. 

Chara— Isso se tornou extremamente sexy. 

— Haha, jamais! Eu não tenho jeito pra essas coisas. 

Chara— Você que pensa.— Ele disse e ficou a olhar a vista. — Por que não está com eles?

— Fiquei sofrendo bullying pelo Sans e a Undyne.

Chara— Aposto que foi pela sua altura.

— Exato, mas Sans nem deveria ter motivo para me zoar. Olhando para ele, não sou única baixinha. 

Chara— Realmente... Ei, vamos pra lá? Eu quero nadar um pouco.— Ele diz se levantando. Eu me animei em vê-lo normal. Talvez seja uma TPM de homem. Isso existe?

Fomos até o mar, e nos juntamos a eles.

Undyne— Uhhh, olha quem tá aqui. Se não é o Bad Guy.

Chara ficou confuso.

Kitten— Seu novo apelido da semana.

Asriel— Já está melhor Bad Guy?

Chara— Não comecem. 

Ficamos nos divertindo bastante. Até o sol descer. 

Sans— Ô galerinha, já está na hora de irmos. 

Quando saímos da água, Undyne ficou nos encarando e começou a rir.

Undyne— Punk, você está bem morena! Chara parece um churrasco, e Kitten parece um bife mal passado HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA.

Asriel— Ainda bem que meus pelos me protegem— Ele diz alisando seus pelos do braço.

Chara— Pelo menos eu tenho uma cor, e você que é mais branco que neve? 

Asriel— Minha pele branca como a neve realça ainda mais a minha beleza meu querido irmão! 

Os dois começaram a discutir, e cair na porrada. Como quase todos os dias. 

Kitten— Credo, parecem crianças.

Undyne— Eles ainda são, olha a mente desses idiotas hahahaha, só merda.

— V-vamos l-logo!— Eu dizia tremendo

Saímos da praia, todos enrolados com suas toalhas. Eu estava tremendo de frio. A cada frase, eu gaguejava de frio. 

Asriel— Frisk parece o gaguinho do Looney Tones. E-e é I-isso p-pessoal! HAHAHAHAHAHAHHA 

Kitten e Chara começaram a rir se mim. 

Undyne— Deixa a bichinha! Ela ta morrendo de frio e vocês zoando dela! Coitada hahahahahah

— V-voce t-tambem n-nao c-c-colabora! 

Sans— Frisk, você é hilária hahahahahaha 

Papyrus— Da pra fazer um remix com cada frase que a humana fala gaguejando nyeheheheheheheh 

— Q-quale!! 

Chegamos no hotel, e fomos os para nossos quartos.

— Meu deus, vou precisar tomar outro banho... — Digo pendurando a toalha no cabide do banheiro. 

Chara— É... — Ele diz entrando no banheiro juntamente a mim, e fechando a porta.

— O que quer dizer com o seu "é..."

Chara— Para tomarmos banho juntos.— Ele fala sorrindo maliciosamente. 

— Você não tem jeito mesmo ein hihihihihi— Dei uma risadinha. E ele logo sela nossos lábios. 
















Notas Finais


Espero que tenham gostado. Bom, até o próximo capítulo. Desculpem-me por qualquer erro ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...