1. Spirit Fanfics >
  2. Charlie Puth- One Call Away >
  3. Charlie's crush

História Charlie Puth- One Call Away - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Charlie's crush


Fanfic / Fanfiction Charlie Puth- One Call Away - Capítulo 2 - Charlie's crush

 

Charlie's P.O.V

Eu estava há mais de duas horas para tentar escrever uma letra o que não era normal, pois eu conseguia começar a escrever a letra assim que me sentava na cadeira do meu estúdio. Eu sabia o que se passava, é que a minha cabeça não deixava de pensar num rapaz chamado Shawn Mendes, ele era perfeito, aqueles bíceps deixavam- me doido, o problema é que eu não me podia assumir, pois eu ainda não disse mas sou bissexual e esta era a primeira vez que me apaixonava por um rapaz, sabia que Shawn era gay, só não sabia se ele também sentia o mesmo por mim.

Eu não lhe disse o que sentia por ele, porque tinha medo de ser rejeitado e para não destruir a nossa relação profissional. Ás vezes gostava de ser mais como o casal Sed, Sam smith e Ed Sheeran só para esclarecer. Estava distraído nos meus devaneios quando ouço uma voz linda extremamente familiar, Shawn, pensei.

- Ei, Charlie o que estás a fazer? - ele perguntou-me a apenas alguns centímetros de mim. Este homem ainda me mata.

- Estou a cerca de duas horas aqui fechado a tentar escrever uma letra, mas é como se a minha mente estivesse completamente vazia. - confessei-lhe.

- Isso já me aconteceu, acho que tu passas demasiado tempo aqui fechado, tens de descontrair, charchar.- ele disse. Oh meu deus, ele não me chamou de "CharChar" só os meus amigos mais íntimos usam esse nome, porque é suposto ser um nome carinhoso.

- Não sei, Shawn, tenho muitas coisas para fazer, tenho que acabar o álbum até dia 11 de maio deste ano, mais as tours, é muita coisa

- Muita coisa para uma só pessoa. Se tu quiseres eu posso ajudar-te com essa letra. Acho que tu estás com falta de inspiração- ele concluiu

Na verdade, eu tinha inspiração, ele era a minha musa inspiradora, mas não podia escrever uma música sobre ele que era o grande amor da minha vida, ou podia. Bolas, estou confuso.

- Char, queres escrever sobre o quê? - ele perguntou-me tirando-me dos meus pensamentos.

- Shawn , é que eu gosto de uma pessoa e acho que é graças a essa pessoa que eu estou a ter bloqueio criativo. - confessei-lhe

- Percebo, mas quem é essa pessoa, se é que posso saber? - ele perguntou. Oh não, eu não posso dizer-lhe que estou completamente apaixonado por ele, seja como for ele acha que eu sou hetero. Mas está na hora de lhe dizer, já passou demasiado tempo, além disso, eu não consigo manter-me mais tempo afastado dele.

- Na verdade, podes saber quem é.- eu disse

- E? Quem é? - Perguntou Shawn.

Eu levantei-me e pus-me em frente a ele, coloquei a minha mão direita na cintura de Shawn e afaguei-lhe a face com a outra mão, aproximei o corpo dele do meu e puxei-o para um beijo, mas não um beijo qualquer, era o meu primeiro beijo com um rapaz, ele correspondeu e beijou-me de volta mais avidamente do que eu o beijara, até que nos separámos por falta de fôlego.

- Uau, eu pensava que eras hétero.- ele disse, espantado

- Não, na verdade sou bissexual, só que nunca tive coragem para me assumir. - Eu disse, embora não fosse verdade, coragem eu tinha, a gestão é que não deixava.

- É a gestão que não deixa, não é? - ele questionou, olhando bem no fundo dos meus olhos verdes.

- é.- disse eu tristemente

- Isso é tão injusto, tu és o que és, tal como eu sou gay. - Ele disse, frustrado.

- Anda cá. - puxei-o para mais um beijo voraz, desta entrelacei a minha língua na dele, puxando-a devagar, ouvi-o gemer baixinho, coisa que me excitou e muito.

- Charlie. - Ele disse

- Sim? - perguntei eu

- É melhor trancarmos a porta, senão ainda somos apanhados. - Ele disse, com um ar sério, ainda com a sua mão na minha cintura.

- o.k., eu amo-te Shawn.-Disse-lhe

- Eu também te amo, CharChar.-Disse ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...