História Charlotte - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Bullying, Charlotte, Romance
Visualizações 4
Palavras 361
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu não sei se ficou bom de verdade, mas ok

Capítulo 1 - Charlotte


Nunca mais vi aquela menina na escola. Tudo começou no ano de 2011, na cidade de Toronto, quando entrou uma menina com perda auditiva, chamada Charlotte.

Ela era uma menina de cabelos curtos e castanhos, olhos verdes e usava óculos. Era bem a aluma, tirava boas notas em todas as matérias.

Por não conseguir ouvir ninguém queria ser amigo dela e alguns meninos praticavam bullying material com ela, jogando seus lápis no lixo ou arrancando a capa de seus cadernos.

Um dia decidi aprender libras para conversar com ela, demorou um tempo, mas valeu a pena. Então, quando estava pronto, fui até ela, conversamos bastante e acabamos virando amigos.

Algum tempo depois, decidi mostrar alguns dos meus amigos, começando por Betty, minha vizinha, elas conversaram bastante, já que Betty sabia libras, depois levei Charlotte para conhecer Evan, um especialista em tecnologia que conheci em um curso, por último a levei para conhecer os gêmeos: Cynthia e Charles

Todos se tornaram ótimos amigos, então quando as aulas acabaram, decidimos sair em um festival de virada de ano. No dia, escolhemos um lugar no gramado para vermos os fogos de artifício. Enquanto esperavamos, Charlotte me perguntou se eu me importava com ela, respondi que sim, logo em seguida os fogos começaram a aparecer no céu, duraram menos de cinco minutos e quando acabou fomos embora.

Quando as aulas voltaram não encontrei Charlotte, tentei ligar pra ela mas não adiantou, pensei que estivesse doente, mas, se passaram duas semanas e nada. Então decidi perguntar a professora o que havia acontecido, ela olhou para baixo, suspirou e disse que Charlotte havia se jogado do alto de prédio, depois me mostrou a carta de suícidio dela, entrei em choque.

Enquanto voltava para casa fiquei distraído pensando que ela tivesse contado que a alguém que ela sofria bullying, ela não teria morrido. Nem percebi  que havia vindo um carro em minha direção, depois disso só me lembro de acordar em um hospital, sem enxergar nada, o médico disse que eu havia perdido a visão.

Foi difícil no começo, mas me acostumei.

Em quanto Charlotte estava viva,queria ter dito que a amava...

Eu queria ter me formado com ela...


Notas Finais


Na verdade essa estória foi uma redação que eu fiz na aula de redação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...