1. Spirit Fanfics >
  2. Charlotte katakuri - casamento por amor. >
  3. Capítulo 1

História Charlotte katakuri - casamento por amor. - Capítulo 1


Escrita por: Yami_fanfics

Notas do Autor


Capítulo 1 ❁ཻུ۪۪⸙͎🖤

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Charlotte katakuri - casamento por amor. - Capítulo 1



  Mas que merda, esses infelizes não param de chegar!


       —Renda-se e mostraremos misericórdia a você! —Uma mulher fala levantando do chão, uma poça de sangue se formava aos seus pés.


   —Mostrar misericórdia? A sim, é isso pelo que está implorando? —Ela cai no chão. — De joelhos no chão, sua insolente!


   Com um balançar de mãos, faço um pequeno furacão ir até ela, a puxando para dentro ele vai para longe, levando outras pessoas com ele enquanto mais grande e mais forte ficava.


   —Cuidado, ela possui a Kaze Kaze no Mi, fiqu-.


   —Com licença, dizia algo!? —Eu o jogo para longe, com a Kaze Kaze no Mi

Eu possuía todo o poder que o vento podia me dar, criar furacões ou ciclones aqui ou ali era fixinha, esses merdas atacaram a família Yukimura, vão pagar, isso antes... É claro... De eu começar a falar do acordo que minha família deseja.


   —Chamem aquela velha logo, OU EU VOU DESTRUIR TODA ESSA PORRA!


   Ao dizer essas palavras, desvio o meu rosto de um tridente, apesar de não me cortar, arrancou alguns fios do meu cabelo.


   —Acho melhor você retroceder as suas palavras. —um cara alto diz isso, a uma distância considerável, ele era forte, e tinha bons músculos.


   —Não, isso não seria do meu feitio.


   —se é assim. —Ele veio para cima, eu o ataquei, com aquele tridente ele chegava perto de me acertar, mas com o vento, parava seus golpes.


   —Aí, hun.... , você possui o haki da observação, não é mesmo?! — Falo isso, não como uma pergunta, mas sim afirmação.


   — Pare agora esses furacões que criou, não vê que estão destruindo a ilha? — Eu olho ao redor, interessante ele dizer isso, faz parecer que não fizeram a mesma coisa com o lugar em que eu vivia. 


   —É realmente, isso está uma bagunça, mas eu pareço me importar? 


   —Palavras cruéis de se dizer, minha querida. — escuto big mon, então ela resolveu aparecer. 


   —S/N Yukimura, é um prazer vê-la, já sei por que está aqui, se perder desse jeito é perigoso. — a bruxa velha tinha razão, eu tinha que encontrá-la em outro lugar, mas errei o caminho, porém confio que tudo vai ocorrer bem. 


   Quem se importa de qualquer forma?foi bom meu erro de cálculo, destruir essa porcaria toda, foi divertido. 


   —O prazer é meu big mon, vamos ignorar isso ok! — falo referente ao meu erro. — Não é tão ruim falarmos de forma rápida sobre nossos assuntos. 


   — Creio que sim, então pare essas porcarias por toda a minha ilha, e vamos conversar! 


   Assim eu o fiz, ainda durante o caminho, eu aguentava o olhar do cara alto, se não fosse minha atração estranha por caras altos, eu estaria tremendo de medo, até sua carinha de bravo me chama atenção. 


   —Gostou do meu filho? —ela diz se sentando na poltrona, o caminho até lá não foi tão demorado. —talvez, mas ele não parece compartilhar do mesmo sentimento. — digo o olhando, tinha que manter a minha postura, mas por dentro estava morrendo de vergonha. 


   — katakuri pode ir. — E assim ele sai, nos deixando sozinhas. — Eu sou toda ouvidos S/N. 


   —Muito bem, o acordo é, eu ajudarei você com certos trabalhos, em conta partida, você mandará suprimentos, e vai dividir certos segredos, os quais são correspondentes a suas pesquisas por de baixo dos panos. 


   — Vocês estão pedindo muito! 


  —olha a julgar que eu farei qualquer trabalho, sem me preocupar com as consequências e deixar claro que não tenho nenhuma condição, comparando ao meu poder ilimitado, o que queremos é muito pouco. 


   — E se mudarmos algo em? Seus pais não precisam necessariamente participar dessa negociação, então,o que acha dos meus filhos em? Eu tenho muitos, você pode escolher qual quiser! 


   —Você se interessou por katakuri não é? É só pedir e ele é seu! — Sinto a raiva me invadir. 


   — Eu recuso, me casar com um dos seus filhos, e me tornar uma faz tudo sua, está fora dos meus limites! Aceite o acordo, ou vamos aqui e agora, travar uma verdadeira guerra. — após essas palavras, deixo firme meus olhos em sua direção. 


   — MA MA MA MA! MINHA QUERIDA, VOCÊ É MUITO CORAJOSA NÃO É MA MA MA! EU ACEITO! 


   — Se é assim, estarei aqui, para ajudar com certas coisas, mas não se esqueça, é um trabalho de parceria, eu não sou a sua escrava! 


   —Ok MA MA MA MA! Você ficará com katakuri, em sua casa, ele mora sozinho, e é o que mais sai em missões de alto nível, e eu vi que se dão muito bem. — essa velha quer me ver casada com seu filho, impossível deixar isso mais claro do que a água. 


   Mas eu ja estou comprometida, eu gosto dele, então... Nada de achar homens aleatórios por aí bonitos os atraentes em senhorita S/N!


.......


   —Esse é o seu quarto. —eu observo o lugar, é um quarto grande, com uma linda cama, escrivaninha, guarda-roupa igualmente elegante e mais algumas  coisas. 


   O meu quarto ficava em um corredor ao contrário ao dele, isso eu descobri depois dele deixar claro para eu não ir até lá, especialmente na hora do seu chá! 


   A casa possuía dois andares, ao todos eram quatro quartos, sabia a localização do meu, e do outro a frente a minha porta, mas não sei sobre o corredor que ele fica. 


.... 


   Calado e sério, isso descrevia katakuri de forma literal, ele mesmo preparou a comida, aparentemente a moça que trabalhava na casa, apenas cuidava da limpeza. 


   — Obrigada. —Falo deixando os talheres no prato. — você não parece muito encomodado com a minha presença, não como antes. 


   — Sabia que teríamos que passar bastante tempo juntos, não adiantaria odiá-la. — eu sorrio, fico curiosa sobre o cachecol que cobre metade do seu rosto, mas deixo quieto, com o tempo talvez eu descubra algo. 


   — vou me retirar boa noite katakuri. — Ele acena com a cabeça, subimos a escada juntos praticamente, e cada um foi o seu lado. 





ෞ ˚‧⁺.* ೃ_ ◌¨̮͚ *• ◌ ≈ ✰ ₊ೆ ̖́‧♡ ೃ ♡ ❁ཻུ۪۪⸙͎ ੈ




   


   





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...