1. Spirit Fanfics >
  2. Charlotte katakuri - casamento por amor. >
  3. Capítulo 2

História Charlotte katakuri - casamento por amor. - Capítulo 2


Escrita por: Yami_fanfics

Notas do Autor


Capítulo 2 ✰ ₊ೆ🖤

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Charlotte katakuri - casamento por amor. - Capítulo 2


—Bom dia! — morrendo de preguiça, eu comprimento ele, que novamente se encontra sentado na cadeira, deixando a mostra que fez o café da manhã, tinha muitos doces principalmente, e de variados tipos, mas também tinha alguns salgados, e pães.


   —Não vai tomar café da manhã?


   —Não, já comi, coma você, nos temos que sair logo. — ele fica na mesa até que eu termine de comer, talvez ele só queira fazer companhia ou ser educado.


   —vamos para uma ilha a dez horas daqui, seja rápido, lá devemos derrubar o pequeno grupo que está no poder, vamos nós dois e apenas três guardas.


   —certo, hum... Então vamos.


......


   E lá, em alto mar, eu fico entediada, os três guardas estavam cuidando da navegação e katakuri estava lá dentro, na sua hora do chá, eu tô começando a achar que ele tem complexo em como ele come, se não ele não se resentiria em comer em qualquer lugar.


   Audaciosamente eu vou para dentro do navio, e lá o encontro sentado sozinho em um sofá, estava com os olhos fechados.


   —Oi, eu....


   —não posso fazer nada se você está entediada, tente aguentar até chegarmos, vai se divertir daí.


   Eu aceno, e me sento ao seu lado, um pouco longe.— qual a sua altura katakuri? 


   — 5 metros e 8 centímetros. 


   —Uau, claramente você é bem maior que a maioria, mas colocando em números é um pouco mais assustador. 


   — você não parece assustada. — ele me olha curioso. 


   —Bom você pode ter uma fisionomia grande e assustadora, mas também tem atitudes gentis e é educado com seus subordinados, eu vi como tratou aquelas pessoas no porto, achei muito legal. 


   — sim, e... Você, qual a sua altura. 


   —Bom nem chega obviamente perto da sua eu tenho S/A (sua altura). 


   —você realmente é bem pequena também, porém ao falar sua altura eu imaginei algo bem menor que isso. 


   — acredito kkkakkk então, você tem namorada? 


   —não tenho, nunca me apaixonei, mas espero que minha mãe encontre uma boa esposa para mim. 


   —A sim, eu sei da reputação da sua mãe e o casamento de seus filhos, vocês não acham isso injusto? Casar é algo sério, não uma brincadeira para ter poder e manipular objetos. 


   — A minha mãe sabe o que faz, sendo sincero, pensei que você seria a minha esposa. 


   Eu coro, realmente eu poderia ser, mas não, isso seria um contrato político, uma obrigação e um contrato de servidão a aquela velha. 


   —pois é, mas eu não me prestaria a isso, seria ridículo. 


   —hum, S/N. 


   —Sim?... Aai —o navio vira de repente e me joga de bruços em seu colo, eu em um movimento desesperado seguro em seu manto escuro, e então dou de cara em seu peito, novamente jogada pelo movimento repetindo do navio. 


   —Eii 😳 o que pensa que está fazendo ! 😳. —com a duas mãos uma em cada lado do meu corpo, ele afasta meu rosto e me faz olha para ele corada. 


   —Des... Desculpa eu... — eu simplesmente sumo, com o meu poder e me torno uma com o vento, estava muito envergonhada, e não queria o encarar.


   Ao chegar lá fora, reparei que era apenas uma ventania violenta , os guardas estavam desesperados, voltando a ficar visível, eu acalmo o vento, fazendo as ondas consequentemente se abaixarem, e a mesma coisa tento fazer com o meu coração. 


   Que vergonha, eu estava praticamente me esfregando nele, que aliás tinha um cheiro doce, agora de repente me dá uma vontade de mordê-lo . 


   — Obrigado senhorita, mas estamos com um problema, saímos muito da rota. 


   —não tem problema me de as direções corretas, e eu vou ajustar o vento ao nosso favor. 


..... 


   Ainda envergonhada, eu estava em meu quarto no navio, depois de ter sucesso na ilha, voltamos em silêncio, ambos estávamos encomodados. 


   —Você gosta do meu irmão? 


   Sou surpreendida por uma mulher que sai do espelho, ela tinha feições de uma bruxa. 


   — Vou me apresentar, sou charlotte brulee, vim trazer um recado diretamente da mamãe até você. 


   —Ok, mas na próxima não me assusta assim ok! 


  —ok, mas vamos ser família então. 


   — como assim família? 


   —você não vai casar com o katakuri oras? 


   —Não, não vai ter casamento nenhum, por que pensou isso? 


   —Bom, isso foi lógico, minha mãe deu a certeza da união de ambos. 


   —sua mãe está caduca! 


   —NÃO FALE DELA ASSIM! 


   —E você cuidado com o tom de voz! —a prendo no ar com cordas de vento. —se já deu o recado saia, e por favor eu não sou do tipo que participa de casamentos políticos. 


   —Des-culpa! 


   —ok. — eu a solto. — e sim, gosto dele. 😊.  — ela me olha de forma estranha, mas sorri discretamente e sai. 


   Na carta, tinha instruções de outra ilha, dessa vez eu tinha que roubar um mapa, um pouco especial, então vou até a porta do katakuri e bato, tinha que avisá-lo que tínhamos que mudar o curso. 


   Toc Toc


   — Sim?  — ele aparece, sem manto, sem colete, apenas aquele cachecol que esconde metade do seu rosto. 


   —É que, vamos ter que mudar o curso 😳, eu preciso fazer uma coisa. 


   —tudo bem, vamos falar com o navegador. 


   E assim famos até ele e mudamos a rota, katakuri parecia já ter superado o acontecimento de mais cedo, mas eu não. 


   —hum, antes de ir para o quarto, me desculpe, eu não queria fazer aquilo. 


   —A 😳 esquece, não aconteceu nada😉. 


   —ok então. — eu sempre tinha que levantar bem o meu rosto para olhar ele, queria chegar mais perto de seu rosto. 


   —em todo caso, boa noite. 


   —Boa noite. 


....... 


   —eu vou sozinha, voltarei logo! — falo isso e me transformo, seguindo o vento, entro dentro do galpão em que devo achar o tal mapa. 


   —Ei CUIDADO COM ESSAS COISAS! — olhei para aqueles caixotes grandes, eram armas. 


   —joker deu instruções específicas sobre esse carregamento, não façam besteira! 


   Joker?! Quem é esse? 


   — Vamos! 


   Eles saem, e ficam ainda alguns homens, escondida vou até a mesinha de centro, lá estava o mapa que deveria pegar, ele descrevia a localização de algumas ilhas, e linhas por todo lado, ao olhar bem, percebi que elas representavam rotas por túneis. 


   Mas paro lo de admirar, e pego ele. 


   — Parada aí mocinha. — Cordas de aço me prendem violentamente. 


   —o que uma mocinha bonita faz aqui perdida? 



ෞ ˚‧⁺.* ೃ_  ◌ ≈ 💜₊ೆ ̖́‧🖤 ೃ ♡ ❁ཻུ۪۪⸙͎ ੈ˚





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...