1. Spirit Fanfics >
  2. Charlotte sempre soube >
  3. A descoberta

História Charlotte sempre soube - A descoberta


Escrita por: henryxjasper

Notas do Autor


Olá! Essa é a minha primeira fanfic aqui no site então vamos ver se vai dar tudo certo. Ela inclui o relacionamento romântico entre Henry e Jasper, então estejam avisados. Espero que gostem!

Capítulo 1 - A descoberta


A verdade veio à tona há algum tempo. Charlotte estava conversando com Jasper antes de os dois entrarem na escola naquela manhã, enquanto esperavam Henry chegar para se juntar a eles. Em algum momento da conversa, ela mencionou a queda que Henry parecia ter por Bianca, uma menina que estudava com o trio e que era quem o menino loiro queria levar para a festa de formatura do colégio. Claro que a menina não estava nem aí para isso; ela só falou na tal garota para avaliar a reação de Jasper. Olhando a expressão agora formada no rosto do menino de cabelos encaracolados, ela teve certeza do que suspeitava há muito tempo: Jasper gostava de Henry.

- Eu sei o seu segredo - ela disse de repente. Jasper a encarou confuso.

- Que segredo? - ele perguntou.

- Você gosta do Henry - Charlotte respondeu com um sorriso maroto no rosto, de quem acaba de desvendar um mistério.

- É claro que não! - Jasper quase gritou, incrédulo, tentando conter seu óbvio desespero - Henry é... Ele é... Meu melhor amigo!

- E daí? - a menina retrucou - Melhores amigos se apaixonam uns pelos outros o tempo todo.

- Tá bom, mas mesmo se eu gostasse dele, é óbvio que ele não gosta de mim também.

- Então você admite?! - Charlotte deu um pequeno pulinho.

Jasper ficou quieto, encarando o chão. E assim a garota obteve a resposta que precisava.

- Não se preocupe Jasper, seu segredo está seguro comigo. E mais: vou te ajudar com isso. Henry vai se apaixonar por você em um piscar de olhos.

O menino a encarou com desdém.

- Deixa de ser louca.

- As melhores pessoas são loucas, bobinho. Aí vem ele!

Os dois amigos olharam na direção da rua que passava em frente à escola e avistaram o menino loiro de quem estavam falando sair do carro. Jasper respirou fundo.


Notas Finais


E esse foi o primeiro capítulo! Espero que tenham gostado. Muito mais pela frente!
Beijos da autora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...