1. Spirit Fanfics >
  2. Charmant >
  3. Terça-feira

História Charmant - Terça-feira


Escrita por: ArmyTiaDosGatos e pjmwires

Capítulo 17 - Terça-feira


Taehyung

Sinto os braços de Jungkook me acolhendo em um abraço confortável. A sensação é tão gostosa que cogito continuar deitado pelo resto da vida nessa posição. Aos poucos, flashes da noite anterior me atingem. O medo de abrir os olhos e lidar com a ressaca é real. Bebemos vinho de mais, acho que ambos nos deixamos levar pelo nervosismo de uma iminente primeira vez juntos de verdade. A louça do jantar está na pia, algumas coisas devem estar fora do lugar e pior, Kookie vai acordar com a ressaca e uma grande dor no corpo por ter sido usado como colchão/travesseiro a noite toda. Decido fazer a coisa mais imatura e maravilhosa de todas, voltar a dormir. Me aconchego melhor sobre o corpo quente do meu... Meu... Meu o que? Nós não conversamos sobre isso exatamente. O que nós somos? Namorados? Estamos nos conhecendo? Amigos coloridos? Ah, que grande besteira rotular o que temos! Vou apenas aproveitar tudo o que puder ao lado daquele que me faz feliz. Com essa resolução, tento voltar a dormir. Porém, minha mente não para. E se eu precisar apresentar Kookie para alguém? Ah! Não vou pensar nisso agora, os primeiros sinais de ressaca estão surgindo. Dessa vez consigo limitar meus pensamentos e dormir.

— TaeTae? — Sinto um carinho em meus cabelos. — Você é lindo dormindo, mas precisamos levantar. — A voz suave de Jungkook me desperta aos poucos. — Seu telefone está tocando e o meu também já tocou. Temos coisas de adultos responsáveis para fazer.

— Humm, mais cinco minutos. — Peço abraçando sua cintura.

— Tudo bem. Cinco minutos apenas. Só porque você fica lindo dormindo assim.

Acabo sorrindo, mas logo volto a dormir. Jungkook e eu acabamos dormindo outra vez. Acordo com a campainha tocando. Mais uma entrega para Jimin e Yoongi. Quando observo a hora no relógio da sala, quase tenho um infarto. O sofá vazio me informa que Kook já se levantou. Sigo até o quarto, meu telefone está cheio de mensagens e ligações perdidas, a maioria de Soobin. Pobre assistente, justificar minha falta em todas as reuniões da manhã, não deve ter sido fácil. Resolvo ligar para o mesmo e checar o quão ruim a situação está. 

— Soobin?

Ah! Senhor Kim. Já estava pensando que algo muito grave havia acontecido. Consegui remarcar suas reuniões da manhã para o período vespertino. O cronograma será apertado, mas não há muito a ser feito. Então a revisão de contratos que o senhor havia solicitado terá que ser feita à noite ou amanhã pela manhã.

— Qual a justificativa usada para remarcar as reuniões? — Precisava saber para poder responder possíveis perguntas.

Disse que o senhor teve uma emergência pessoal inadiável.

— Perfeito. Obrigado Soobin.

Assim que desligo o telefone, solicito a entrega de um pequeno mimo para meu assistente e outro para minha secretária. Soobin foi minha melhor contratação, porque organiza minha agenda pessoal em conjunto com a secretária do trabalho. A harmonia dos dois garante uma vida muito mais fácil para mim. Senhorita Hyo, é uma boa secretária, mas muito formal. Soobin é o equilíbrio entre competência e alegria. Paro de divagar sobre tudo isso quando vejo a porta do banheiro se abrir revelando um Jungkook totalmente nu. Ele para em minha frente e me dá um beijo singelo.

— Bom dia, lindo. — E segue para o armário pegando suas roupas.

— B-bom di-dia. — Respondo totalmente embasbacado.

— Pode ir tomar seu banho, eu cuido do café da manhã, ou melhor, pela hora já será um brunch. Você não precisa sair hoje, certo?

— Ce-certo.

Sigo para o banheiro totalmente desorientado. Jungkook é simplesmente perfeito. Lindo da cabeça aos pés. Tomo meu banho ainda tentando entender tudo o que houve ontem, hoje e meu dilema sobre o que somos. Sei que estamos tentando, mas, tentando o que?

Procuro uma roupa decente para parecer apresentável durante as reuniões online da tarde. Ao descer as escadas, um cheiro delicioso me recebe. Definitivamente, Kookie é bom em tudo que faz. Ouço-o cantar a mesma música que fizemos o dueto no casamento, não resisto e canto baixinho me aproximando dele.

— Você tem uma voz maravilhosa. — Digo abraçando-o por trás e apoiando o queixo em seu ombro.

— E você tem a voz de um anjo. — Sorrio com o elogio agradecendo em seguida.

Desfrutamos da refeição em um silêncio confortável e pequenas trocas de carinho. A campainha toca e assim que atendo tenho uma surpresa.

— Mãe! — Não é exatamente minha mãe e sim a mãe de Jimin, mas sempre fomos próximos.

— Ah, querido. Você está tão lindo com esses cabelos escuros. Sinto falta de quando meu Jimin deixava os cabelos naturais. — Ela comenta já entrando.

— A senhora precisa de algo?

— Passei para ver como estão as coisas por aqui. Jimin disse que você ficará até sábado, pensei em fazer uma visita.

A mulher caminha pela casa parando na sala. Kookie aparece com uma carinha confusa.

— E quem é esse, Taehyung? — Ela pergunta encarando o outro.

Meu dilema aparece mais uma vez, como apresentar Kookie para ela? Como meu namorado ou apenas como padrinho de Yoongi?

— Esse é Jeon Jungkook, ele foi o padrinho de Yoongi no casamento. Eles são primos.

— Oh! Como pude me esquecer? Você também estava lindo naquele terno. Não tivemos muito tempo para conversar. Venha, vamos todos conversar. — A mais velha aponta para o sofá.

— Eu adoraria, porém, tenho que comparecer a uma reunião emergencial substituindo Yoongi. — Kookie encara o relógio. — Na verdade já tenho que ir. Porém, agradeço o convite. Até mais tarde, Taehyung.

Kookie se vai sem que tenhamos chance de nos despedir. Começo a questionar se ele ficou chateado por não apresentá-lo como meu namorado. Não há muito tempo para pensar já que estou sendo bombardeado com as mais diversas perguntas sobre Jungkook. Assim como Jimin, sua mãe é uma boa pessoa, mas com uma veia curiosa muito forte.

— Ele é muito bonito. — Ela comenta bebericando um pouco de chá.

— Sim, ele é lindo.

— Conheço esse sorriso. Você não me engana! Definitivamente, você tem uma queda por ele!

— Muito mais que isso.

Resolvo conversar com ela sobre o meu dilema. Conto toda minha insegurança enquanto ela ouve atentamente. Quando finalmente termino meu desabafo, me sinto mais leve.

— Ah, querido. Que situação fácil de resolver. Peça o rapaz em namoro. Pronto, resolvido o problema.

— Não sei se tenho tanta coragem. E se ele disser não?

— E se ele disser sim? Você vai deixar o medo te impedir de viver uma vida plena e feliz? O pai de Jimin era um bom homem, filho de um amigo da minha família, eu cresci convivendo com ele, me apaixonei e tentava fazer com que ele percebesse isso sem que eu tivesse que usar palavras, mas ele não era dos mais espertos. Um dia, eu simplesmente cansei de esperar. Fui até sua casa e disse que o amava, lhe dei um beijo e fui embora. Ainda demorou cinco dias até ele me procurar e me pedir em namoro. Às vezes temos que tomar a atitude ao invés de esperar o outro. Então, se você quiser mesmo namorar esse rapaz faça algo à respeito. — Ela olha para o relógio e faz uma careta. — Tenho que ir, querido. Venha me visitar um dia.

Me despeço dela e sigo para o escritório, logo as reuniões começarão e é melhor que eu esteja preparado. A tarde passa vagarosamente, com reuniões que parecem intermináveis. Minha mente ainda me pregava peças. Todo ruído que ouvia, imaginava ser Jungkook retornando porém nenhuma das vezes era verdade. Encerrei a última reunião após às 19:00, esperava que Jungkook já tivesse chegado. Procurei no quarto, no banheiro, na sala, na cozinha, o carro de Yoongi nem mesmo estava na garagem. Envio uma mensagem perguntando se ele ainda vai demorar, mas não obtenho resposta. Começo a me preocupar. Jungkook teria ficado chateado a ponto de não voltar para casa? Resolvo conversar com o único que pode me ajudar no momento.

Meu Alien! Como você está? Aliás, como vocês estão? Não tenho notícias desde domingo. — Até a voz de Jimin esbanja alegria.

— Estou bem. Como está a Lua de Mel?

Estamos na França. Sua mãe nos deu a chave da casa de campo. Esse lugar é magnífico! E a comida é fantástica. Fora que Yoonie parece bem humorado, o que é raro.

— Que bom! Tenho ótimas lembranças da casa de campo. Boa parte das memórias da minha infância estão guardadas aí. Espero que vocês aproveitem bastante. — Resolvo não comentar nada sobre Jungkook, Jimin parece tão feliz, não vou levar problemas para ele.

Vimos algumas caixas com o seu nome e do seu irmão. Não abri nenhuma, não se preocupe. Minha mãe disse que fez uma visita a vocês hoje. Ela não disse nada estranho? Ela é bem inconveniente quando quer.

— Não. Ela foi a mesma de sempre, Chimmy.

Ah meu santo Jin! É por isso que Jungkook está chateado. Eu devia ter imaginado que ela diria algo estranho. O que houve?

— A culpa provavelmente é minha. Eu apresentei Jungkook à sua mãe como primo de Yoongi e nada mais. Eu fiquei nervoso! Faz um tempinho que estou pensando nisso. No que nós somos.

Ah que merda. Tae, você é muito lento às vezes! Está na cara que Jungkook já considerava que vocês estavam namorando.

— Não sei o que fazer, Chimmy. Ele não voltou até agora. Talvez ele esteja realmente muito chateado.

Espere um minuto. — Ouço apenas uma conversa baixa entre Jimin e Yoongi. — Voltei! Ele está cumprindo uma lista de tarefas que Yoongi deu para ele. Pessoas com quem se reunir, coisas para mandar para o estúdio de Daegu. Yoongi mandou uma mensagem há alguns minutos e não obteve resposta. Ele disse que provavelmente Jungkook deve estar em uma reunião muito difícil nesse momento. Os pais de Yoongi estão processando ele, e Kook é o representante legal, junto ao advogado enquanto estivermos fora.

— O que? Como eles se atrevem a processar o próprio filho? Eles são loucos?!

Tae, isso não vem ao caso. A questão é, você tem um tempinho para criar um clima para se redimir. Na última porta do armário da cozinha embaixo tem a minha louça especial para ocasiões assim. Na gaveta do armário tem um caderninho com vários telefones de restaurantes delivery, há um chamado MiniMoni, ligue do telefone fixo e peça o especial oito para dois. Enquanto o jantar chega, você vai arrumar a mesa, tem algumas velas dentro do aparador, ao lado, tem um pen drive com músicas maravilhosas que sempre funcionam bem em um jantar romântico. Tome um banho caprichado e se arrume! Você tem que fazer a coisa certa dessa vez.

— Jimin, você é um gênio! Obrigado!

Sim, sim. Eu sei. Agora vá!

Ele desliga antes que eu diga algo. Procuro primeiro o telefone do tal restaurante fazendo o pedido, mais alguns adicionais de sobremesa que imagino que Kookie vá gostar. Arrumo a mesa e sorrio alegremente vendo que tudo está ficando perfeito. O pen drive de fato parece ter apenas músicas perfeitas do início ao fim. Deixo tudo arrumado no primeiro andar e sigo para o banheiro. Tomo um belo banho, me preparo para uma noite prazerosa com Jungkook, dessa vez, se tudo funcionar como imagino, ele será o único ativo da noite. Seco meus cabelos, ouço a campainha tocar. O restaurante fez a entrega em tempo recorde por uma mini fortuna, mas vale a pena por Jungkook.

Corro para a cozinha levando as embalagens e colocando tudo em belas travessas. Não existe nada mais estranho que ter um jantar romântico com a comida sendo servida em caixas. Quando já terminava de organizar a mesa vejo os faróis do carro entrando na garagem. Ligo a música, acendo as velas e me recosto no sofá esperando que Jungkook entre em casa. A porta se abre e ouço um suspiro cansado sair do meu Kookie. Ele passa direto pela sala, então volta e me encara.

— Boa noite. — O cumprimento com um sorriso.

— O que eu perdi? — Ele me encara confuso.

— Nada. Só achei que seria legal termos um jantar depois de um dia cansativo. Prefere comer ou tomar um banho primeiro?

— Comer. Estou faminto! Se tomar banho primeiro, posso acabar dormindo com fome.

— Vamos comer então. — Digo me desencostando do sofá, entrelaço nossos dedos e então nos guio até a sala de jantar.

— Uau, está tudo lindo e o cheiro está ótimo! — Ele diz se sentando. — Achei que tivesse reuniões a tarde toda. Quando teve tempo de cozinhar tudo isso?

— Não tive. É de um restaurante chamado MiniMoni. Jimin me indicou. Mas juro que pedi a comida com todo carinho.

Kookie dá uma risada gostosa, acabo o acompanhando. Nos servimos e comemos comentando sobre como foi o dia.

— Tive que comprar um remédio para dor muscular. — Ele comenta. — Acho que dormir no sofá não foi uma boa ideia.

— Não mesmo. Pobre Kookie. Me desculpe por te usar como travesseiro, mas você tem um cheiro tão bom e é todo quentinho, não consigo resistir.

— E eu amo que você durma abraçado a mim assim. — Seus dedos procuram os meus sobre a mesa, nos encaramos docemente.

Terminamos o prato principal, logo busco as sobremesas. Os olhos de Kookie se abrem consideravelmente.

— Tudo isso para nós dois? — Ele pergunta se levantando e me ajudando com os recipientes.

— Nós merecemos.

Kookie parece uma criança em manhã de Natal. Comendo um pouco de cada sobremesa e o tempo todo dividindo comigo. Ele parece bem melhor agora que comeu. Sinto que é o momento. Respiro fundo e o encaro.

— Kookie, — ele me olha com um sorriso — eu sinto muito por ter te apresentado à mãe do Jimin como primo do Yoongi.

— E não é o que eu sou?

— Sim, mas eu passei a tarde acreditando que você estava bravo comigo. Por não te apresentar como meu namorado. Desde que decidimos tentar outra vez, essa dúvida paira sobre minha cabeça. O que nós somos? Então eu decidi... — Sou interrompido por um beijo.

— Nem mais uma palavra! — Kookie sai correndo e volta com uma sacola. — Não era o meu plano, mas vai ser o jeito. — Ele abre a sacola e retira uma caixinha. — Kim Taehyung, você aceita namorar comigo?

— Sim! SIM! SIIIIM! Ah! Não posso acreditar! Sim! — Pulo em Jungkook lhe dando um beijo afoito, acabamos caindo no chão da sala de jantar.

— Eu te amo, Kim Taehyung.

— Eu também te amo, Jeon Jungkook.

Colocamos a aliança um no outro. Sendo que Jungkook tem o ato mais fofo e romântico de beijar minha aliança. Então ele sobe uma trilha de beijos pelo meu braço, até meu pescoço e então bochechas, têmporas, testa, ponta do nariz, queixo e finalmente lábios. Nos beijamos intensamente ainda deitados no chão da sala de jantar.

— Vem, vamos tomar um banho. — Digo puxando Jungkook para se levantar.

— Vamos? — Kookie pergunta com um sorriso sugestivo.

— Sim, vamos. — Kookie me pega no colo e sobe as escadas rapidamente. Será uma bela noite.


Notas Finais


Obrigada por ler!
Estou com um pequeno projeto particular, ler as fanfics que vocês escrevem. As que eu gostar vou indicar aqui nas notas finais. A indicação de de hoje é 1095 dias sem você, Autor(a) @Soulmatts . Agradeço por favoritar!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/1095-dias-sem-voce-18384443
+Estou postando sem fazer correções, então pode conter erros no Capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...