1. Spirit Fanfics >
  2. Charms >
  3. O livro

História Charms - O livro


Escrita por: VieiraEvelli

Capítulo 19 - O livro


Fanfic / Fanfiction Charms - O livro

Regina sentiu o ar escapar de seus pulmões com a mesma frequência de água escorrendo pelos dedos, mesmo que seu desejo fosse continuar ali, nos braços de Emma, sabia que precisava se controlar.

— Swan — Lhe chamou sentindo os beijos em seu pescoço e ofegou — Precisamos parar — A afastou tomando um passo de distância — Mary e eu descobrimos uma coisa e precisamos nos concentrar nisso.

— Tudo bem, você tem razão, vamos voltar pra dentro — Disse estendendo a mão, Regina sorriu de canto pegando-a e caminhando junto a loira para dentro da lanchonete.

— Até quem fim, eu estou com fome — Henry disse encarando-as.

— Você sempre ta com fome, garoto.

— Tudo bem? — Mary perguntou vendo as duas sentarem do outro lado da mesa.

— Sim.

— Pelo jeito você quebrou sua segunda maldição, majestade — Killian disse com um sorriso debochado.

— Eu posso ainda estar sem magia, pirata, mas ainda posso arrancar seu coração sem esforço.

— Gina, Gina, Gina — Disse desesperada puxando-a para sentar quando ela avançou sobre o moreno — Respira, o Hook só ta querendo te provocar — Segurou-lhe o rosto olhando-a nos olhos — Você fica tão linda assim bravinha — Disse sorrindo aproximando-se do rosto da morena que lhe sorria mais calma dando-lhe um beijo calmo.

— Hãm hãm.

— Não adianta — Mary disse ao morena — Emma — Chamou mais alto fazendo-as se afastarem.

— Chamou?

— Vamos falar sobre a profecia — Lembrou a Regina que ajeitou-se no lugar.

— O que tem a profecia?

— Emma e eu nos unimos como um imã, nos atraimos mesmo a distância, por isso aquilo aconteceu mais cedo.

— O que aconteceu mais cedo? Por que eu nunca sei de nada?

— Porque não é da sua conta — Rosnou para Killian.

— Elas estavam usando a mesa de jantar e não era pra comer comida.

— David!

— Pai! — Mary, Regina e Emma disseram ao mesmo tempo.

— O que? Eu só comentei.

— Voltando — Emma disse ao revirar os olhos — Como podemos fazer isso parar?

— Você quer se livrar de mim, Swan?

— Não — Disse rapidamente por causa da feição raivosa da morena — Nunquinha — Sussurou puxando-a para um beijo em seguida.

— Henry fica entre as duas — Mary disse e o menino passou por cima do colo de Emma as separando — Precisamos de foco.

— Foi a Regina.

— Eu?

— Pelo que parece a magia fica mais intensa quando vocês estão brigando — Henry disse terminando a briga.

— Ou quando estão em um momentos mais... Intenso — Killian disse maliciosamente.

— Eu não estou gostando de você — Emma disse encarando-o — Mas estou adorando essa profecia.

— Emma — Regina a repreendeu tampando as orelhas de Henry — O fato é, conseguimos passar mais de cinco minutos sem nos agarrar?

— Teremos que tentar essa teoria, podemos comer e ir pra sua casa?

— Comigo você não era tão direta assim.

— É porque era com você disse, com você — Regina disse encarando-o com raiva e voltou a olhar para a loira — Sim Swan, nós podemos.

— Henry pode fica comigo e com o David essa noite, só por precaução.

— É melhor — Regina concordou — Até sabermos como controlar isso, é melhor o Henry ficar com vocês.

— E por onde vamos começar?

— Meus livros de feitiço, deve ter alguma coisa neles.

[...]

Regina beijou a cabeça do filho ao saírem do Grannys.

— Nos vemos amanhã, querido, se comporte e não durma tarde.

— Tudo bem.

— Liguem se precisarem de algo — Mary disse.

— Acredito que elas estarão ocupadas demais pra lembrarem como discar um número — Killian disse malicioso e Emma colocou-se na frente de Regina e o repreendeu com olhar.

— Melhor a gente ir.

— Melhor mesmo ou teremos um ser desagradável a menos na cidade — Regina disse fuzilando-o com o olhar e beijou mais uma vez o filho começando a caminhar para o lado oposto com raiva.

— Eu não vou impedi-la de arrancar seu coração todas às vezes, então controle a língua, eu não estarei perto o tempo inteiro — Disse encarando-o seriamente e seguiu a morena — Regina, espera — Chamou fazendo a morena parar de andar contra gosto e olha-la — Majestade — Disse lhe estendendo a mão com um sorrisinho de canto enquanto a olhava nos olhos.

— Por que eu senti essa frase soando irônica? — Perguntou com um sorriso de canto enquanto cruzava os dedos aos da loira e voltava a caminhar.

— Você anda fazendo interpretações erradas ao meu respeito, rainha — Regina revirou os olhos — E então? Tem alguma ideia de por qual livro começa? Profecias ficam em qualquer livro?

— Não, na verdade é bem raro encontrar uma profecia escrita em livros, mas precisamos começar por algum lugar.

— E que tal a gente namorar e deixar pra procurar por isso depois?

— A ideia é tentar permanecer no mesmo lugar sem nos grudarmos, Swan e não transar até dormir.

— Você não pode negar que minha ideia é melhor do que a sua — Disse convencida, Regina negou rindo baixo.

— Não sabia que era tão pervertida assim.

— Você tem que aprender muito sobre mim, majestade, principalmente sobre sexo, pois eu espero que façamos muito — Disse piscando pra ela.

[...]

— Eu vou tomar um banho, você pode usar o banheiro do corredor ou do quarto do Henry se quiser, eu separo uma roupa pra você — Regina disse ao entrar em casa seguindo para as escadas.

— Tudo bem.

— Eu não demoro, tem toalhas limpas no armário embaixo da pia — Emma afirmou vendo-a seguir para o quarto e seguiu para o quarto de Henry, despiu-se após adentrar o banheiro e entrou no Box abrindo a água e respirando quando a água morna tocou seu corpo, aquele banho era tudo o que precisava naquele momento.

Quando terminou o banho e pegou a toalha no armário que Regina havia lhe dito, secou-se quando seguiu para o quarto viu as roupas sobre a cama, vestiu-se com a calça de dormir negra e a regata amarela, prendeu os cabelos em um coque bagunçado e desceu em direção ao escritório encontrando Regina atenta aos livros, cruzou os braços apoiando-se no vão porta e sorriu de canto, havia feito aquilo outras vezes e tinha que admitir que jamais se cansaria de olhar para Regina e perder-se em seus trajetos, ela era linda, perfeita.

— Por quanto tempo pretende continuar me encarando? — Perguntou sem olha-la, Emma sorriu mais abertamente.

— Eu passaria toda a noite aqui.

— Sinto em lhe informar que isso terá que ficar para outra hora, salvadora — A olhou — Termos uma profecia para estudar e pelo jeito isso levará toda a noite — Seus olhos percorreram o corpo da loira e seus lábios foram comprometidos antes de desvia-lo voltando a olhar para os livros.

Emma aproximando-se ficando atrás da morena observando o livro que ela lia.

— Não encontrou nada ainda?

— Não, apenas feitiços, eu duvido que tenha algum livro de profecias — Emma afastou-se encarando a grande estante de livros, mordeu o lábio encarando todos os que estavam ao alcance de seus olhos, pegou um que estava ali.

— E esse?

— Eu já olhei toda a estante junto a Mary Margareth, não tem... — Arregalou os olhos — Nada, esse livro não é meu — Disse encarando-a vendo-a colocar o livro na mesa.

— Agora sabemos como o Henry conseguiu o livro antes de me procurar — Disse abrindo-o e começando a folhea-lo — Acha que é reversível?

— Profecias não são reversíveis, Emma — Respondeu atenta ao livro — Mas certamente deve haver uma maneira de amenizar o que está acontecendo com a gente, algo que nós consigamos controlar nossos impulsos.

— E qual seria a nossa profecia?

— Eu não faço ideia — Disse entortando os lábios.

Emma puxou uma cadeira sentando-se ao lado da morena que atentou-se em folhear o livro em seu lugar, afinal ela entendia melhor desses assuntos que envolviam magia e profecias.

— Talvez tenha falando sobre o encantamento se dizer especificamente para qual profecia se refere — Mordeu o lábio brevemente apoiando a cabeça na mão sem notar que novamente a loira lhe observava.

[...]

Emma ressonava sobre a mesa enquanto Regina continuava atenta ao livro, já havia lido muitas coisas, algumas eram profecias, outras seus efeitos.

— Achei — Disse sorrindo satisfeita e olhou para a loira que dormia tranquilamente.

Seu sorriso satisfeito deu lugar a um sorriso amoroso, seus dedos buscaram os fios loiros soltos de seu coque, afastando-os de seu rosto e depois deslizaram por sua bochecha lentamente, Emma era tão linda.

Naquele momento todo o arrependimento por ter lançado uma maldição falha, havia ido embora, tinha Henry e agora tinha Emma, aquela maldição não havia sido ruim no final das contas.

— Emma — Chamou com a voz baixa — Emma vamos pra cama — A sacudiu lentamente escutando-a suspirar antes de abrir os olhos.

— Já é de manhã?

— Não, mas já é tarde — Disse sorrindo — Vamos subir — Levantou-se marcando a página do livro e estandeu a mão para a loira que a segurou, as duas seguiram para o quarto da morena e deitaram-se lado a lado.

Emma a olhou puxando-a para perto e lhe acariciou na bochecha aproximando-se para beija-la nos lábios, Regina sentiu os lábios serem compridos pelos lábios da loira de maneira lenta então abriu a boca para recebe-la como o desejo mandava, suas línguas se encontraram fazendo as borboletas em suas barrigas se agitarem, seus dedos se fecharam contra os fios loiros intensificando o contato enquanto puxava-a ainda mais para perto, suas pernas enroscaram-se com as da loira que deslizou a mãos para sua cintura apertando-a.

Seus lábios se soltaram quando o ar escapou de seus corpos, Emma deslizou os lábios pelos dela e a olhou nos olhos.

— Eu amo você, Regina — Sussurrou vendo os olhos castanhos brilharem com aquela confissão.

— Eu também amo você, Emma — Sussurrou de volta puxando-a para um outro beijo, então afastou-se dando-lhe selinhos e virou-se de costas sentindo seu corpo ser abraçado e a pele arrepiar com a respiração da loira contra sua nuca.

— Achou algo sobre a profecia?

— Sim, mas falamos sobre isso pela manhã — A loira afirmou beijando-a na nuca e suspirou entregando-se ao sono junto a morena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...