1. Spirit Fanfics >
  2. Charms >
  3. O cansaço

História Charms - O cansaço


Escrita por: VieiraEvelli

Capítulo 20 - O cansaço


Fanfic / Fanfiction Charms - O cansaço

Os olhos verdes se abriram após um longo suspiro, demorou alguns minutos para finalmente dar-se conta de onde estava e finalmente recordou-se sorrindo ao ver os fios negros e aconchegou-se melhor ao seu corpo escutando-a resmungar algo incompreensível, Emma sorriu beijando-a na nuca.

— Me deixe dormir — O resmungo veio mais alto.

— Temos que ir trabalhar, prefeita.

— Não — Lamentou-se — Hoje é sábado.

— Hoje é quinta, Gina.

— Não interessa, pra mim é sábado, não vou trabalhar hoje, tenho dormido muito mal nas últimas semanas.

— Tudo bem, mas eu preciso ir, quer almoçar comigo no Grannys? — A morena afirmou virando-se de frente pra ela — Eu ligo quando estiver indo pra lá, depois conversamos sobre a profecia.

— Tudo bem — Sussurrou recebendo um beijo nos lábios, Emma levantou-se seguindo para o banheiro, trocou de roupa e voltou para a cama.

— Eu amo você.

— Também amo você, Swan — Disse puxando-a para um beijo intenso, afastaram-se por falta de ar, Emma a apertou na cintura retomando-o.

Os dedos de Regina fecharam-se na nuca da loira gemendo ao sentir a língua ser sugada de maneira lenta, Emma fechou os dedos em sua bunda puxando-a mais para perto e passou a beija-la no pescoço.

— Emma... Melhor você ir — Tentou controlar o desejo que lhe deixava sem rumo.

— Você tem razão — Ofegou dando-lhe um selinho e levantou rapidamente arrumando os cabelos e saindo do quarto.

[...]

— Bom dia querida — David disse sorrindo ao ver a filha adentrar a delegacia.

— Bom dia.

— Pronta para voltar ao trabalho?

— Sim, mesmo que meu sono hoje seja maior, Regina e eu passamos a noite inteira vendo livros — Disse jogando-se na cadeira.

— Acharam alguma coisa?

— Sim, encontramos um livro de profecias.

— Pensei que eles não existissem.

— Eu também pensei, Regina disse que vai dizer o que achou depois, eu peguei no sono enquanto ela analisava o livro.

— Ele voltou para a prefeitura?

— Não, ficou dormindo e o Henry?

— Foi para a escola junto a sua mãe — Emma afirmou suspirando — Deveria ter ficado em casa descansando também, a cidade anda parada nos últimos meses e você me parece muito cansada.

— Eu estou, mas preciso pegar o ritmo novamente — Disse bocejando em seguida.

— Você poderia fazer isso amanhã.

— Ficar sozinha com a Regina é uma tarefa um pouco difícil agora, nem sei como conseguimos passar a noite sem que nada de... Chocante, atrapalhasse e ela parece não querer isso, ao mesmo tempo que parece querer muito, dá pra entender?

— Dá — Disse um pouco confuso sentando-se em frente da mesa dela — Talvez ela só queira resolver as coisas antes, esperar que vocês tenham uma relação de verdade, sabe? Tornar a relação real, acredite ou não, mas uma profecia ou a certeza de amor verdadeira não é um pedido de namoro oficial — Brincou, Emma sorriu de canto.

— É, parece que não, mas acho que ainda não estou pronta pra pedi-la em namoro, a Regina é meu amor verdadeiro, a minha outra metade, mas eu e o Killian acabamos de terminar, sei que já parecemos um casal, mas é errado querer que as coisas se ajeitem por completo antes de pedi-la oficialmente pra namorar comigo?

— Não, não é e eu acho isso muito sensato de sua parte — A acariciou na mão — Isso significa que você quer levar essa relação a sério.

— Ela é o meu amor verdadeiro, não é?

— Sim, mais muitas pessoas preferem viver sem o amor e você quer ir com calma, quer respeitar a Regina, as vontades dela, até porquê as coisas nunca foram tão simples na vida dela e vocês precisam ter confiança suficiente uma na outro, sua mãe também não confiou tão fácil em mim, mas vocês irão dar certo se quiserem dar.

[...]

Regina jogou o cabelo pra trás quando o vento os bagunçou, seus passos seguiram lentos em direção ao carro, o abriu saindo em seguida em direção ao Grannys, quando estacionou o carro em frente ao restaurante, desceu e caminhou em direção a porta.

Assim que o som do sino ecoou por todo local chamando a atenção de algumas pessoas que estavam ali, a morena seguiu para uma mesa ao fundo tentando ignorar o desconcerto de tantas pessoas lhe encarando.

Sentou-se olhando para o lado de fora do restaurante ficando distraída por alguns minutos, até lembrar-se do livro dentro da bolsa, o pegou abrindo-o na página marcada e concentrando-se na leitura enquanto apoiava o rosto na mão.

— Quer pedir algo agora? — Os olhos castanhos ergueram-se para a Ashley.

— Uma água com limão, por favor.

— Tudo bem — Disse sorrindo e saiu, voltando minutos depois com a água, mas Regina estava concentrada demais para notar.

Os olhos castanhos deslizavam por cada palavra escrita naquela página, já havia decifrado todas elas, sabia como amenizar a profecia, precisava de seu coração novamente, além daquela de outras coisas.

Um suspiro escapou de seus lábios e seus olhos saíram do livro pegando o copo e tomando um grande gole de água, logo sua atenção voltou para as letras bem postas, novamente seu rosto foi apoiado na mão, mais um suspiro atravessou seu corpo e sua atenção foi roubada por uma frase em si.

[...]

Emma fez o caminho a pé em direção ao restaurante, cumprimentou algumas pessoas durante e trajeto e em poucos minutos estava escutando o sino da porta do Grannys ecoando por seus ouvidos.

Seus olhos vagaram pelo local encontrando a morena sentada distraidamente na mesa ao fundo e caminhou até ela cumprimentando alguns poucas pessoas que estavam ali.

O beijo na bochecha fez com que Regina desviasse os olhos do livro para a loira sentada ao seu lado, Emma analisou sua feição onde um pouco de preocupação estava ali instalada e lhe acariciou a bochecha lentamente.

— O que está te preocupando?

— Nunca conseguiremos esconder nada uma da outra? — Ignorou a pergunta, Emma sorriu ficando de frente pra ela.

— Eu espero que não.

— Vai ter alguma coisa que você não vai querer que eu saiba.

— Não tentarei esconder nada que não seja pra te proteger, agora diz? O que te preocupa?

— Podemos falar disso depois do almoço? E em outro lugar?

— Tudo bem — Disse beijando-a nos lábios levemente e apoiou suas testas — Como consegue controlar todo esse desejo que cresce dentro da gente?

— Tento lembrar de onde estamos, focar no que precisamos fazer, se pensar no que queremos fazer não...

— Restaria roupas no corpo — Completou a frase e Regina afirmou suspirando antes de voltar a atenção ao livro e fecha-lo.

— Alguma notícia do Henry?

— Foi pra escola com minha mãe agora pela manhã, quer falar sobre a profecia com eles?

— Sim, é melhor.

— Podemos falar a noite — Regina voltou a afirmar, deixando Emma preocupada com suas palavras contidas, mas preferiu deixar para depois, quando todos estivessem juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...