1. Spirit Fanfics >
  2. Chasing >
  3. Hangover

História Chasing - Hangover


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 5 - Hangover


Puxo o travesseiro para cima da minha cabeça, tentando abafar a música que vem do andar de baixo. Não obtenho sucesso. Resmungo quando preciso abrir os olhos e a luz entra em contato com a minha retina. Porque eu não fechei a cortina ontem a noite?

-Ai! -exclamo ao sentir uma pontada na parte esquerda da cabeça. 

Levo a mão direita até lá e lembro-me do início da noite anterior. As taças de vinho e as bebidas, que não lembro o que eram, me deixaram com uma puta ressaca. Ergo a cabeça e vejo que tem um copo d'água e um comprido na minha escrivaninha. Sorri. A minha mãe é a melhor pessoa desse mundo! Uso os travesseiros para apoiar as costas e o comprimido desce com todo o conteúdo do copo. 

Como não vou conseguir dormir novamente, levanto-me para tomar um banho. Demoro mais de meia hora no chuveiro. Com o cabelo pingando, visto um short de moletom e um cropped preto que deixa a minha barriga a mostra. Desembaraço o cabelo, passo hidratante no corpo e escovo os dentes pelo menos duas vezes antes de descer.

Procuro os meus pais ou o meu irmão pela casa, mas não os encontro. Sigo a música e termino no jardim atrás da casa. Tem uma piscina retangular, área de churrasco, um gramado verde e amplo com árvores e flores por toda extensão. O que me surpreende é a quantidade de pessoas presentes. Acho que todos os jogadores do Real Madrid estão aqui e obviamente trouxeram as suas esposas e filhos. Procuro os meus pais com os olhos e encontrei a dona Verónique conversando com algumas mulheres.

-Mãe! -aproximei-me. 

-Boa tarde princesa! -ela sorri. -Como você está?

-De ressaca. -faço bico. -O que está acontecendo aqui?

-Seu pai decidiu fazer um churrasco para comemorar a nova temporada.

-Porque não me avisaram? Eu não teria descido assim. -apontei para a roupa que uso.

-Você fica linda de qualquer jeito, amor. 

Reviro os olhos. Frase típica de uma mãe.

-Deixe-me te apresentar a Clarisse, Pilar, Jessica e Anna. esposas do Marcelo, Sérgio, Toni e Casemiro respectivamente.

-É um prazer. -sorri. 

Passei alguns minutos conversando com elas, mas o assunto girava em torno de criação de filhos e eu não tenho nenhuma experiência nesse assunto. Afastei-me aos poucos, procurando por meu pai ou o Elyaz. Felizmente, encontro meu irmão batendo uma bolinha com Álvaro, Isco e Marco. Fico um pouco longe, apenas observando os quatro na brincadeira.

-Catarina! -Isco me chama assim que me vê. Não tenho escolha a não ser me aproximar.

-Oi. -sorri meio envergonhada por ter sido pega espiando.

-Eu queria pedir desculpas por ontem. -Isco coça a nuca. 

Franzi a testa.

-Para ser sincera, eu não me lembro de ontem. -cruzei os braços. -O que você fez?

-Não foi nada demais. -ele esclarece. -Só agi como um bêbado alegre. Achei que você  estivesse chateada.

Sorri despreocupada.

-Fique tranquilo, estou acostumada a lidar com pessoas bêbadas.

-Você não estava muito bem. -acusa.

-Qual a graça de sair e continuar sã? -ergui a sobrancelha.

Isco ri.

-Gostei de você, garota. Deveria passar essa filosofia para o Marco.

Por instinto, olhei para Marco que prestava atenção a nossa conversa. Ele parecia receoso em se aproximar. Não entendi o porque. Lembro vagamente de tê-lo visto atrás de mim segurando uma cerveja. Será que aconteceu alguma coisa entre nós dois ontem? 

-Quer jogar? -Álvaro convida.

-Claro. 

Elyaz chuta a bola para mim e pego com o peito do pé. Faço algumas embaixadinhas antes de jogar para Isco. Ele domina, faz firula e toca para Marco. Ficamos nessa brincadeira por vários minutos.

-Filha, você já comeu? -dona Véronique se aproxima com a preocupação transbordando na sua voz. 

-Ainda não. -disse sem desviar os olhos da bola.

-Catarina, larga logo essa bola e vem comer. 

-Mas mãe…-virei para ela e fiz manha.

-Nada de mas. Vem logo.

Cruzo os braços e vou atrás dela. Entramos em casa e sento-me na frente do balcão enquanto Véronique remexe nos armários e na geladeira antes de começar a preparar algo para que eu possa comer. Batuco os dedos na mesa, esperando que o meu lanche fique pronto.

-Coma tudo. -ordena. -Quando terminar pode voltar para a festa. -ela beija a minha cabeça antes de sair. 

Encaro o prato na minha frente. Tem um sanduíche de salada de frango, batatinhas fritas e um copo enorme de suco de laranja. Minha barriga ronca e percebo que estou faminta. Dou uma mordida generosa no sanduíche e mastigo devagar. Bebo um gole de suco para ajudar a comida a descer.

-Catarina? -diz uma voz atrás de mim.

Levo um baita de um susto e começo a engasgar. Minha garganta fecha e sinto dificuldade para respirar. Marco aparece em meu campo de visão e dá uns tapinhas nas minhas costas para ajudar. Pego o copo e metade do suco em um gole só. Respiro fundo ao constar que esse ataque de tosse passou.

-Desculpa. -Marco coçou a nuca sem graça.

-Não tem problema. -sorri com os olhos ainda cheios de lágrimas. -Estava me procurando?

-Sim, acho que precisamos conversar. -ele senta ao meu lado.

-Sobre? 

Marco pareceu confuso.

-Você...não se lembra de ontem? -perguntou.

-Não. -dei de ombros. -Acho que bebi vodka. Vodka me dá amnésia

Marco suspira aliviado. 

-É melhor assim. -ele sorri. 

-Porque? -comi uma batatinha. -Você fez algo errado? 

-Não. -ele se justifica. -Mas a conversa que tivemos não faz falta. 

-Se você diz. -dei de ombros. 

Não sei que conversa foi essa que tivemos, mas se Marco acha que não vale a pena repetir por mim tudo bem. Aliás, ele está falando comigo e é uma grande evolução já que ele me evitou durante toda a semana. Admito, senti falta de conversar com ele. Marco tornou o meu primeiro dia mais divertido e leve. E ele é um gato! Músculos saltados, cabelo perfeito, maxilar definido e um sorriso que faz qualquer mulher ficar de pernas bambas. Pena que nunca vai se interessar por mim. Eu devo parecer uma pirralha pra ele. 

-Você vai ao jogo amanhã? -puxou assunto.

-Com certeza. -sorri. -Vai ser o primeiro jogo que vou em muito tempo.

-Porque? Sei que ingresso nunca foi um problema.

-Tem razão, mas eu estava no colégio. Passava o meu tempo estudando e saindo com as minhas amigas. 

-Ainda não consigo acreditar que você tem apenas dezoito anos. -Marco apoia a cabeça na mão.

-Porque? -sorri sem entender. 

-Você é muito madura e seu corpo…-ele parou.

-O que tem? -olhei para baixo analisando minha barriga e pernas. 

-É desenvolvido para sua idade. -ele completa sem jeito.

Não consigo evitar de rir.

-Quer dizer que sou gostosa? -ergui a sobrancelha. Marco parece apreensivo, mas balança a cabeça. Ri mais uma vez. -Obrigada!

Ele parece aliviado pela minha reação. Continuamos a conversar sobre assuntos banais, mas que mostram a personalidade de nós dois. É tão fácil conversar com Marco, parece que nós conhecemos a muito tempo. E o sorriso dele, meu Deus! É o mais bonito que já vi na vida.

Acho que estou encantada por Marco Asensio!


Notas Finais


E quem não estaria não é mesmo?
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...