1. Spirit Fanfics >
  2. Chat >
  3. Two

História Chat - Two


Escrita por: 801-sama

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 2 - Two


Quanto tempo é necessário para você amar alguém? E para odiar? Deve ser muito tempo, mas comigo é rápido, rápido demais até.

Niall. N. I. A. L. L.

Suspiro e não tenho vontade de ir para casa, minha mãe nem deve ligar, nem sei se ela lembra que eu existo ainda... Mesmo depois do despertador tocar, apenas o desliguei e voltei a dormir, talvez dormir seja a solução. Bom, não é porque logo depois eu acordo e vou mexer no PC. N07 não esta online, o que é um grande alivio. leio as respostas que ontem eu não li.

Lis: Não parece

N07: Eu largo tudo por você Louis

N07: Amanha eu vou para a sua casa

N07: Eu sei aonde você mora

Leio aquilo de novo e sei que deve ser mentira, mas então ouço a campainha e meu coração bate mais rápido, vou correndo atender com medo de ser realmente o Niall que eu estava esperando. Abro a porta e dou de cara com o namorado de Rin, suspiro.

-O que faz aqui?- cruzo meus braços no peito o encarando com uma cara feia.

-Eu disse que ia vim na sua casa, Louis- E então antes mesmo de eu poder ter qualquer reação, ele me puxa e me beija, me afasto rápido dele, com os olhos arregalados.- Desculpa por ontem, achei que estava brincando.

-Espera! Você não pode fazer isso! Você esta namorando a minha melhor amiga!- o olho irritado

-Que? Aquela menina super animada? Nunca! Eu gosto de você, Louis! Só achei que estávamos curtindo, mas como para você é serio, não vou me segurar. - Ele fala como se tudo isso fosse fazer algum sentido para mim.

Alguém esta mentindo aqui, e se não sou eu, deve ser Niall, afinal de contas, Rin não pode estar mentindo, ela é minha melhor amiga e nunca iria mentir para mim, não desse jeito... eu acho....

-Niall, é estranho te ver aqui na porta da minha casa e nem pense que vai entrar na mina casa, até uns tempos atrás eu te odiava- Me afasto bem rápido dele - E para mim você esta namorando a minha melhor amiga! - Fecho a porta na sua cara e a tranco logo em seguida, mas ele não sai dali da frente.

Foda-se.

Eu não ligo para a pessoa que eu odiava para alguns minutos atrás, ou será que eu amava? Isso esta ficando confuso, mas não quero falar com Rin sobre isso, não quero duvidar dela e muito menos achar que ela estaria mentindo para mim. Olho para as horas que iam se passando e vez ou outra olhava para fora da janela e, ainda, via Niall ali.

Suspiro derrotado, quem ficaria mais de 3 horas na frente da casa de alguém? Deve ser muito besta! Ando bem devagar ainda sem saber se o que vou fazer é o certo, mas é o que eu sinto que devo fazer e vou seguir meus instintos, então abro a porta para que o menino entre.

-Não fique ai, entre - Digo sem jeito

Ele sorri e me abraça assim que está dentro de minha casa, espera um pouco que ainda não caiu a ficha, DA MINHA CASA!

-Me larga e depois me explique tudo- Digo frio

-Virtualmente, você parecia ser mais fofinho - Ele se afasta um pouco de mim e me olha nos olhos e pela primeira vez percebo que meu colega de sala e meu inimigo tem olhos lindos, não claros, mas em um castanho lindo, meio claro.

-Não vai me explicar nada? - Cruzo meus braços em meu peito um pouco irritado tanto com ele quanto comigo

-Eu não tenho nada para explicar Louis, não estou ficando com ninguém desde que nos conhecemos e muito menos gosto da sua amiga- Ele diz confuso- Para ter uma certa noção nem sei o nome dela.

Suspiro, parece que não vai ser hoje que eu vou saber A Verdade disso tudo. Olho para os lados e sento no sofá.

-Senta aqui - O chamo ara sentar do meu lado e sorrio- Como você sabia que o seu Louis sou eu? - Pergunto um pouco curioso já que eu não consegui deduzir nada e nem cheguei a pensar que ele seria o meu Niall.

-Na verdade, eu não sabia, só que pelas coisas que você ia dizendo eu fui ligando e digamos que eu gostava de você antes de conhecer o Lis - ele sorri fraco e nesse momento parece que es´ta falando apenas a verdade para mim que eu tenho medo de duvidar.

-Você gostava de mim?

-Sim, você nunca percebeu que eu ficava te encarando no meio da sala? - Parece ser uma surpresa para ele, bom eu percebia sim, mas sempre achei que era um ódio mutuo então não liguei- No começo do ano eu estava ajudando meu amigo um ano mais novo que eu e você achou que eu estava judiando dele. Lembra? E então eu sai, não queria que você fosse errado e então eu comecei a pensar um jeito de te contar a verdade e meio que descobri muita coisa, depois conheci a Lis. Ah, eu sempre fui gay.

Parece tanta informação de uma vez e não sei se eu devo contar a minha verdade para ele... Agora não, agora não.

-E onde a Rin entra nisso?- Lembro dela

-Rin? Meu Deus, Louis! Não tem Rin nisso! - ele diz alto e eu rio.

-Tudo bem, não precisa contar dela, um dia eu descubro a verdade- sorrio fraco.

-Se eu não tiver nada com a Rin, eu quero que você faça uma coisa. Pode ser? - ele diz em um tom desafiador.

-Pode, mas se você tiver, eu quero que suma da minha vida.

-Tudo bem.- nós dois dizemos juntos e eu acabo rindo.

-Parece que estou sonhando ou tendo um pesadelo.

Silêncio.

-Louis - ele me chama do nada e eu me assusto um pouco.

-O que foi?

-Você gosta de mim?- ele me olha nos olhos de novo.

-Não.

-Então eu vou te fazer me amar- ele sorri convencido e sai de casa tão de repente quanto entrou.

Fico um tempo apenas olhando a porta até que a mesma é aberta novamente depois de alguns minutos, só que agora é a Rin que chegou, ela vem correndo para se jogar em meus braços e eu apenas a seguro para que não caia.

-Você esta bem? Por que não veio para a escola hoje? - Ela se afasta um pouco e vejo a expressão preocupada em seu rosto.

-Não, eu estou bem, só perdi a hora, Rin- sorrio e a coloco sentada no sofá -Rin.

-Eu!

-Seu namorado veio aqui

Eu sou um péssimo amigo...

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam?
Deixe nos comentários a sua opinião


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...