1. Spirit Fanfics >
  2. Chat >
  3. Seven

História Chat - Seven


Escrita por: 801-sama

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 7 - Seven


Como ficar parado não ia me levar a nada, me pus a caminhar em direção a escola, ando cabisbaixo, ainda pensando sobre a Rin e na possibilidade de que eu posso ter magoado ela, mesmo que não fosse a minha intenção. De repente sinto braços correrem pelo meu ombro e olho para o lado, Natan.

-O que foi, princesa?-ele diz preocupado e eu apenas suspiro sem saber direito o que falar- não precisa me contar se não quiser...- ele ergue os braços para cima, como se eu estivesse o rendendo.

-Nada demais, só... não estou muito bem hoje- sorrio fraco para não o preocupar.

-Está de TPM?- ele pergunta rindo e então Lay aparece do nosso lado, o cumprimento e ele sorri fofo, nos abraça e continua a caminhar com a gente para um lugar não definido ainda.

-O que está acontecendo aqui?

-Louis está de TPM- Natan responde rindo, o que me deixa irritado.

-Não estou não! Além do mais, não tem como eu estar de TPM se não tenho útero!- os olho feio e eles apenas riem.

-Está bem, está bem- Lay me conforta- Mas por que você esta assim? Ontem Niall estava tão feliz que achei que algo tinha acontecido entre vocês dois....

-Sério? E o que aconteceu? -Natan chega mais perto de Lay.

-Vocês acham que eu sou muito lerdo?- pergunto aleatoriamente e eles apenas concordam com a cabeça- Vocês acham isso um ponto ruim? Atrapalha?

-Ok, Natan tem razão, você pode não ter um útero, mas está de TPM. Que coisa besta, Louis.

Os encaro de cara feia por não terem me respondido e eles me ignoram, estão super ocupados conversando sobre como um homem poderia ter TPM sem ter um útero e de como seria legal se tivessemos um útero....

-Vou esperar Niall chegar, ele me entende- faço bico e volto para a entrada da escola e espero ele chegar, até um certo tempo, quando os alunos começaram a diminuir e Niall ainda não havia aparecido, decido ir para a minha sala de aula, mas logo vejo ele se aproximando, is ir em sua direção, mas vejo que Rin está do seu lado. Ele não tinha negado que estavam namorando?

Corro em sua direção e os encaro.

-Eu confiei em você Niall- digo irritado- Mas parece que... a certa é a Rin mesmo! O que estão ganhando brincando comigo? Estou muito confuso! Até agora estava achando que vocês dois não tinha nada! Que a Rin gostava de mim! Que você me amava, Niall! Mas o que eu tenho a ver com isso?

Disse disparamente, sem nem saber se as coisas estavam fazendo sentido ou não, logo fui para a minha sala correndo e a única coisa que eu pensava era: O que está acontecendo?!

Sento no meu lugar de sempre e respiro fundo, ouço os professores entrando e saindo da sala, falando o conteúdo, passando atividades, os alunos fazendo, conversando, mas a minha mente está em outro lugar, na verdade, não está em lugar nenhum, pois não estou conseguindo pensar.  No intervalo não fui com os meninos, não sei se até que ponto eles sabem das coisas.

No final das aulas Niall me encara e me pega pelo pulso com força, não consigo me soltar e ele me puxa para fora da escola, não iria fazer um escândalo, não sou desses! Mas meu pulso estava doendo muito.

-Niall, me larga!- digo um pouco alto- Não vou fugir, o que você quer?- tento me soltar dele.

-Não, não vou te soltar até que tudo esteja explicado!- ele aperta ainda mais e continua me puxando para não sei aonde.

Acabamos que por parar na frente de uma casa pequena, ele abre o portão e me puxa para dentro, tranca a porta para poder me soltar, suspiro e o encaro sem saber o que dizer sobre esse sequestro.

-Se explique então, Niall- sento no sofá dali.

-Não é nada que você está pensando, Louis, eu juro!- ele senta do meu lado- Eu e a Rin não estamos namorando, ela não mentiu para você, ela realmente gosta de você e eu também te amo, eu e ela somos... -ele suspira alto e me encara- Meio irmãos, sou filho da amante dele e ela morreu no dia que me pariu, então ele cuida de mim, mas a esposa dele, a mãe da Rin, não aprova isso, por isso moro sozinho, mas eu e a Rin temos um ótimo relacionamento.

O encaro e logo sorrio.

-Como eu devo acreditar em você?- não iria ser enganado novamente.

-Como?- ele me olha um pouco surpreso.

-Eu não vou engolir tudo isso tão facilmente, Niall- suspiro e cruzo os braços- Arrume provas que eu irei acreditar até isso, não fale comigo, por favor.

E então a minha teoria sobre eu estar condenado a viver o resto da vida sozinho está há um passo mais perto....

 

 

Continua...


Notas Finais


O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...