História Chat Noir . O caçador de vampiros - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Amor, Marichat, Romance
Visualizações 8
Palavras 3.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - A ambição dos vampiros.


Depois que deixaram Hawmoth sozinho em seu escritório , após a discussão muito acalorada entre o marido e mulher , Le Paon e Chat estavam subindo as escadas da mansão , quando a tempestade começou lá fora , eles ouviram os raios, trovões , uma forte ventania , que deixou o pequeno Chat um pouco assustado , olhando com medo para a sua mãe .


 


 

( … )


 


 

Chat : __ Mãe , eu estou com medo , eu não gosto disto , pode fazer parar ? - segurando com força a mão da mãe, subindo as escadas com ela , tremendo de medo , pedindo para que a mãe pare com a tempestade.


 


 

Le Paon : __ Filho, eu gostaria muito mesmo , mas isso é a mãe natureza que faz isso, assim que ela lava o céu , mas não se preocupe em breve , a tempestade passa ! - disse para o filho,olhando gentilmente para o filho, tentando acalmar o filho, subindo com ele pelas escadas.


 


 

Chat : __ Ah , mas vai dar para ir ao parque , essa noite ? - olhando com medo para a sua mãe , segurando a mão da mãe com toda a força que tinha , querendo saber sobre o seu passeio ao parque ia ser no mesmo dia.


 


 


 

Le Paon : __ Eu nem sei , meu filho, se não der hoje à noite, vamos tentar em um novo dia , parece que a natureza favoreceu o seu pai hoje , mas não fique triste, um dia vai fazer bons amigos ! - disse com sinceridade para o filho, pegando ele no seu colo , olhando calma para o filho.


 


 

Chat : __ Mas eu queria um amigo hoje , mãe , estou cansado de ficar sozinho , nesta mansão enorme ! - disse para a mãe, ficando desapontado em que não ia passear no parque à noite, confessando a sua tristeza para a mãe.


 


 

Le Paon : __ Eu sei , meu filho , mas não podemos apressar a tempestade , mas vamos fazer algo para nos divertir ! - disse para o filho, olhando tristemente para ele , querendo dar uma pequena animada no filho.


 


 

Chat : __ Que coisa , mãe ? - perguntou para a sua mãe, olhando curioso para ela.


 


 

Le Paon : __ Bem, eu imagino que eu comprei vários jogos, podemos jogar alguns para passar o tempo , até que a tempestade termine ! - respondeu ao filho, chegando ao final da longa escadaria da mansão com o filho em seus braços , pretendendo jogar alguns jogos com ele.


 


 


 

Chat : __ Ah sim, assim eu brinco com você , mas eu posso pedir outra coisa , mãe ? - disse para a mãe, sentindo-se um pouco mais animado , querendo pedir algo para a sua mãe.


 


 

Le Paon : __ Sim, meu filho, qualquer coisa, desde que isso seja possível ! - disse para o filho, olhando gentilmente para ele.


 


 

Chat : __ Assim que eu tiver amigos, eu posso jogar os meus jogos com eles ? - perguntou para a mãe ,olhando calmo para ela.


 


 

Le Paon : __ Sim, meu amor, pode ! - aceitando o pedido dele , sorrindo com doçura ao filho.


 


 

Chat : __ Que bom, mas eu não entendo uma coisa ! - disse para a mãe, ficando confuso com uma coisa que tinha em mente, olhando calmo para a mãe.


 


 

Le Paon : __ Que coisa , filho ? - quis saber do filho, olhando gentilmente para ele , começando a andar pelo corredor em direção ao quarto do filho, levando ele em seus braços.


 


 

Chat : __ Por que o meu pai não gosta que eu faça amigos , por que ele quer me proteger tanto ? - quis saber da proteção exagerada do pai , olhando curioso para a sua mãe.


 


 

Le Paon : __ Ah , filho, que o seu pai não quer ver você com más companhias , por isso, ele exagera na proteção, mas eu te garanto, que quando for mais velho , vai entender um pouco sobre o assunto ! - disse para o filho, caminhando com ele em seus braços , acreditando que quando o filho for mais velho vai entender o pai dele.


 


 

Chat : __ Talvez, mãe ! - disse para a mãe, sendo sincero com ela.


 


 

Le Paon : __ Gostei disto, meu filho ! - disse para o filho, dando um sorriso de orgulho , caminhando com ele pelo corredor.


 


 

( … )


 


 

Enquanto os dois estavam conversando sobre a vida futura do Chat , a tempestade continuava fortemente do lado de fora da mansão, todos os cidadãos já de Paris , já tinha procurado abrigo para se proteger da tempestade, os únicos que se mantinham fora , durante a tempestade, eram os três embaixadores que estavam gostando muito da tempestade.


 


 

Foi quando , um morcego mensageiro veio até eles , com uma mensagem do rei dos vampiros , assim que chegou , o novo morcego pousou próximo aos embaixadores, fez uma reverência .


 

( … )


 


 

Vlad : __ Ah, Issac , meu amigo velho, o que traz aqui ? - reconhecendo o amigo , olhando curioso para ele.


 


 

Jasac : __ Eu trago uma mensagem importante do rei dos vampiros , apesar da tempestade que já está caindo , eu conseguir voar até aqui, fiz uma longa viagem do reino dos vampiros a Paris ! - respondeu ao Vlad, olhando para todos os embaixadores, desfazendo a sua reverência.


 


 

Klaus : __ Uma mensagem do rei , minha nossa, aconteceu algo no nosso reino ? - disse surpreso com a noticia de Issac , ficando preocupado com o reino, olhando aflito para ele.


 


 

Jssac : __ Nada de muito grave, lorde Klaus , é que nosso rei já puniu a antiga rainha , por sua traição, assim como o seu amante ! - disse em resposta, dando a notícia da punição da ex- rainha.


 


 

Leila : __ Eu já sabia que a Lady Rosie era de pouca confiança , ela vivia se engraçado com o Lorde Michael , foi bem – feito para os dois , serem pegos no flagra , nos jardins reais , se beijando , que vergonha ! - disse para o Jssac , comentando sobre a traição da rainha , olhando séria para todos.


 


 

Vlad : __ Sim, minha lady Leila , então, qual foi a punição deles ? - concordando com a amiga , olhando curioso para o mensageiro , querendo saber da punição.


 


 

Jsacc : __ Bem, a rainha Rosie foi expulsa do reino , enquanto Lorde Michael foi morto com as mãos do nosso rei , mas a rainha queria a mesma punição do amante, porque ela o ama ! - respondeu a pergunta do embaixador, contando tudo sobre o julgamento dos dois.


 


 

Leila : __ Desta vez, eu concordo com a rainha traidora , mas enfim , o nosso rei aceitou o pedido daquela falsa ? - concordando com o pedido mortal da rainha , querendo saber o resto do julgamento.


 


 

Jsacc : __ Não, lady Leila , ele continou com a sentença dela, mas permitiu uma última noite com o seu amante ! - disse para a embaixadora , contando sobre a bondade do rei com a ex- mulher.


 


 

Vlad : __ Nosso rei foi tolo em aceitar o pedido daquela falsa, eles podem fugir do castelo, mas tudo bem, com a nova rainha , ele vai entrar nos eixos ! - disse para o mensageiro, criticando a escolha do rei , olhando sério para Isacc.


 

Isacc : __ A culpa não é minha , é do nosso rei , mas isso não é importante, o recado do rei é que vocês tragam em breve , a nossa nova rainha em breve, ele está em cansado de ficar esperando ! - disse para todos, olhando sério para os embaixadores, passando o recado do rei.


 


 

Vlad : ___ Ah sim, assim que a tempestade passar , vamos conversar com ela ! - disse ao aceitar a pressa do rei em se casar novamente , olhando sério para o mensageiro.


 


 

Jsacc : __ Está bem, Lorde Vlad , mas o rei também me pediu para que eu os vigie , assim ele vai saber por mim , que vocês todos estão cumprindo com a missão que nosso rei mandou ! - aceitando a resposta do lorde , batendo as asas para tirar o excesso de água que tinha , contando que ele ia ficar de vigia a pedido do rei.,


 


 

Leila : __ O nosso rei não nos precisa enviar uma babá, somos crescidos, temos mais 5 mil anos de vida imortal , também, vamos fazer um trabalho bem feio , a nova rainha Le Paon I , virá até nós de boa vontade ! - disse séria para o morcego mensageiro, ficando convencida que ela e os colegas iam fazer um bom trabalho , acreditando que a missão era fácil.


 


 

Vlad : __ Concordo coma Leila , vai ser simples , nem vamos suar muito, que erro da minha parte, suar é para os meros mortais ! - concordando com a colega , ficando convencido que nem a morcega.


 


 

Klaus : __ Sim, eu também concordo com os meus colegas , também temos um plano B para garantir ! - disse ao concordar com os dois amigos, empinando o seu nariz para cima , contando sobre o plano B dos dois.


 


 

Isacc : __ Não estou aqui para julgar os planos que vocês tem em mente, eu estou aqui para cumprir as ordens , dependendo da situação, então, eu ficar aqui, nem preciso dizer o castigo de vocês, se todos falharem na missão de trazer a rainha Le Paon ! - disse sábio aos embaixadores, olhando com frieza para todos, lembrando do castigo no caso de falha.


 


 

Vlad : __ Sabemos os riscos , Isacc , não precisa repetir , então, se quiser continuar cumprindo com as ordens do nosso rei , pode ficar , não vamos atrapalhar o senhor ! - disse ao amigo, olhando de volta para ele .


 


 

Leila : __ Sim, sim, também sabemos da nossa recompensa, vamos ser os conselheiros reais dele , assim que a nossa missão for bem sucedida ! - disse ao concordar com o Vlad, lembrando da recompensa deles , batendo as asas animada.


 


 

Klaus : __ Ah, sim, de embaixadores simples para os conselheiros reais, isso é música para os meus ouvidos ! - concordando com a amiga, imaginando com o conselheiro real do rei , elogiando o seu próprio pensamento.


 


 

Jsacc : __ Sim, eu já ouvi tudo, bem, por sorte , a tempestade está indo embora, está perdendo a instensidade , por sorte, essa noite não vai chover novamente ! - disse impaciente para os embaixadores, olhando para a tempestade perdendo a força gradativamente , contando que a noite não ia chover.


 

Vlad: __ Perfeito, assim que a nossa rainha sair com o filho dela , para irem ao parque , vamos impedir a saída dela ! - disse para o mensageiro, gostando da previsão dele , olhando satisfeisto para os amigos.


 


 

Leila : __ Sim, assim que convenemos a Le Paon a ser a nova rainha , vamos ser o conselheiros do rei ! - concordando com o amigo, ficando ansiosa em realizar a sua ambição de ser a conselheira do rei.


 


 

Klaus : __ Ah, claro, iremos ser , com certeza ! - disse para a amiga, acreditando que a ambição deles ia se realizar ao cumprir com a missão deles.

 




 

 

Assim os morcegos continuavam conversando, esperando pelo fim da tempestade , passada cerca de uma hora e meia , finalmente a tempestade havia passado , então , a noite começava a surgir , para alegria dos morcegos , que finalmente poderiam colocar o seu plano em prática , então, eles desceram perto da árvore , por atrás, começando a se transformar , assim que os seus pés tocavam o chão.


 

( … )


 


 

Klaus : __ Finalmente a noite chegou , estava cansado de tanto esperar , porque os mortais não resolvem acelerar o tempo , seria muito fácil em caçar eles ! - disse aos amigos, tirando um pouco de folhas da árvore que tinha se abrigado dos seus cabelos, reclamando dos mortais.


 


 

Vlad : __ Klaus , meu caro amigo, isso não é culpa dos meros mortais, eles precisam do dia para fazer a sua rotina normal, também da noite para dormir , eu li isso em um livro sobre eles ! - disse ao amigos , tirando as folhas dos seus cabelos , sacudindo o pó de sua capa, defendendo o horário dos mortais.


 


 

Leila : __ Parem de reclamar os dois , eu tive que ficar embaixo de ninho de passarinhos , o meu cabelo está ruim , ah, quando eu volta para o castelo, eu vou me limpar disto, que nojo ! - disse para os dois, olhando com reprovação, reclamando do que tinha em seus cabelos.


 


 

Isacc : __ Bem, eu vou ficar aqui mesmo, para ver o empenho de vocês na bordagem da nossa nova rainha , quero ser a testemunha do sucesso ou do fracasso de vocês ! - disse aos embaixadores, decidindo ficar embaixo da árvore, olhando calmamente para os três.


 


 

Vlad : __ Duvida de nós , Isacc ? - perguntou ao mensageiro , olhando mortalmernte para ele.


 


 

Isacc : __ Sim e não, meu caro amigo , eu estou a mandando do rei, então eu estou apenas cumprindo as minhas ordens ! - respondeu ao amigo , olhando calmo para ele.


 


 

Klaus : __ Eu vou fazer que se arrependa de dizer essas palavras, Isacc ! - disse com raiva para o mensageiro, avançando para cima dele , querendo bater nele.


 


 

Leila : __ Está louco, Klaus , ele está aqui para nos vigiar , se agredir ele , ele também pode relatar isso ! - disse para o amigo, pegando rapidamente pelo braço dele , puxando ele para atrás.


 Klaus : __ Não preciso da sua ajuda, Leila, eu quero bater neste chato, eu vou fazer isso ! - disse com raiva, se livrando da Leila, querendo dar uma boa surra nele.


 


 

Vlad : Tenha paciência , meu amigo, se a gente tiver sucesso com o nosso plano, assim que for conselheiro real, poderá dar quantas surras quiser nele ! - disse com sabedoria, olhando pacientemente para o amigo, contando sobre uma das vantagens de ser o conselheiro real .


 


 

Leila : __ Sim, isso mesmo, poderá fazer o que quiser com ele , até mesmo, pedir ao rei , para que o Isacc seja o seu escravo pessoal ! - concordando com o amigo, contando sobre outra vantagem de ser um conselheiro real , olhando calmamente para o amigo.


 


 

Vlad : __ Ah , então, eu vou fazer isso com o maior prazer ! - disse aos amigos, ficando satisfeito com as vantagens de ser um conselheiro real , olhando irritado para o Isacc.


 


 

Isacc : __ Pensei que fossemos amigos ,meu caro Vlad, mas eu acho que ficar tempo demais com o Klaus e com a Leila , modificou você muito ! - disse para o amigo, olhando magoado para ele , acreditando que os outros dois embaixadores tinham mudando ele.


 


 


 

Vlad : __ Não somos amigos, eu odeiei a resposta que me deu antes, agora, quando eu for conselheiro real, vai ser o meu escravo ! - disse para o Isacc, apontando nervoso para ele , olhando irritado ao ex- amigo.


 


 

Isacc : __ Ah , eu apenas disse a verdade, mas se prefere acreditam que eu somente sirvo para atrapalhar o senhor, tudo bem, mas eu vou dar um aviso a respeito deles ! - disse com simplicidade ao amigo , olhando calmo para ele , querendo dar um aletra a respeito de Klaus e de Leila.


 


 


 

Vlad : __ Não vou ouvir mais nada, saindo da sua boca , seu chato , agora , eu vou com eles para cumprir a nossa missão ! - disse ao ex- amigo, negando o aletra dele , dando de costas.


 


 


 

Isacc : ___ Age feito uma criança , seu bobo , isso não é digno de um conselheiro real , é preciso mais de poder, ou escravos à vontade , para ser um verdadeiro conselheiro ! - disse para o ex- amigo, criticando o comportamento infantil de Vlad, sendo sábio ao dizer o que um verdadeiro conselheiro real é.


 


 

Leila : __ Você tem inveja de nós, por isso , está nos criticando , mas não vamos escutar tanta besteira de sua parte ! - disse para o Isacc, acreditando que ele tinha inveja deles , olhando feio para o Isacc.


 


 

Isacc : __ Não, Leila, nunca sentir inveja de ninguém , nem de vocês, estou sendo apenas realista com isso tudo, se o meu ex- grande amigo Vlad , me fazer de escravo, eu simplesmente vou aceitar , mas eu conheço você muito bem, não perde a oportunidade de …, ah … , como os mortais dizem para as pessoas que traiem os amigos ! - disse para a vampira, olhando fixamente para ela, começando a pensar sobre um dos ditados dos mortais.


 


 

Leila : __ Não estou interessada nestes ditados mortais, que não servem para nada, também está atrapalhando a nossa missão , ou você cala essa sua maldita boca , ou eu mesma vou fazer com que cale ! - disse com grsosseira ao Isacc , olhando com ódio para ele .


 

Isacc : __ Está bem, me desculpe, Leila , podem ir , eu fico aqui mesmo , eu já estou fazendo a missão mesmo ! - disse com cuidado para a vampira , pedindo desculpas aos embaixadores , olhando com dignidade para eles..


 


 

Vlsd : __ Mal posso esperar para que seja o meu eterno escravo, Isacc , assim eu vou fazer com que se arrependa do que diz ! - disse para o mensageiro, olhando mortalmente para ele.


 

 

 

 


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...