1. Spirit Fanfics >
  2. Chateau >
  3. No love, baby

História Chateau - No love, baby


Escrita por: angxxl

Notas do Autor


Socorro fksjsks o que eu tô fazendo da vida? Nada dkskkks
Enfim, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - No love, baby


Hoseok não aguentava mais, todo relacionamento em que se enfiava acabava com o coração quebrado, sua casa cheirando a erva e sua conta bancária no vermelho. Com o coração quebrado, Hoseok, caminhava pelo centro da cidade. Indo de bar em bar levando quem quisesse para o primeiro motel que aparecia na estrada.


Uma noite sem amor, sem o mínimo carinho. Apenas o mais puro e delicioso prazer carnal, onde o amor não tinha espaço e nem iria ter por um bom tempo. Hoseok gostava da sensação que se apossava do próprio corpo ao fazer sexo casual com alguém que nunca havia visto antes, o anonimato o excitava. Gostava de quando seus companheiros de cama marcavam suas costas com unhas e dentes, enquanto gemiam o nome, esse que inventava às vezes, em alto e bom som. Adorava quando tinha o domínio ali, no quarto de motel, dando apenas atenção ao seu prazer carnal e ignorando a dor em seu coração.


Ignorando o seu coração em pedaços, Hoseok, gostava mais de passar a noite com estranhos na suíte de um motel a ter que voltar para sua casa e sofrer com as recordações que rondavam a sua cabeça quando o efeito do álcool ou dos remédios para dormir passavam.



Notas Finais


Então eu espero que tenham gostado e que não tenha ficado ??
Vou lá atualizar minhas fics, amém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...