1. Spirit Fanfics >
  2. Chave da felicidade >
  3. Confiança

História Chave da felicidade - Confiança


Escrita por: leona015_2015

Notas do Autor


Oii gatinhos!!
Sinto muito pela demora

Antes tarde do que nunca ♡

Eu não sumi, mas estava adiantando muitos capítulos da minha outra fanfic...
Agora tentarei adiantar os capítulos dessa pequena fanfic!! ♡
#NãoMeDeixem

Trouxe mais um capítulo fresquinho a vocês !

✩✩✩✩✩

Capítulo 13 - Confiança


Fanfic / Fanfiction Chave da felicidade - Confiança

Marinette~

 O pequeno relógio da seu anúncio. Com certa preguiça abro meus olhos, vendo aquele relógio preto de ponteiros prateados acima da mesinha despertar meu sono. 5:0hr o bip soa mais quatro vezes antes de encerrar seu alarme. Me aconchego sobres as cobertas macias no corpo quentinho que me serve de travesseiro. 

Automaticamente, sinto seus dedos deslizam por meus cabelos soltos. Ele entrelaça minhas mechas e suspira baixinho. Assim que seus dedos chegam ao fim dos fios, ele aspira o perfume que tenho. Seu pulmão se enche de ar e sinto seu peito subir. Quando desce, ouço as bombeadas de seu coração. Aquele carinho é tão prazeroso que me e deixa sonolenta. Logo sinto meus olhos ser vencidos e os fecho novamente. 

- sabe que tem que voltar, BagBooh.. - faz questão de lembrar com uma voz serena.

Me encolho em seu peito ,viro meu rosto para o lado contrário apenas ignorando o que o mesmo falou. Não estrague minha noite, por favor!..

- Preguiçosa... sabe que pode voltar depois. Não vou fugir. Eu prometo! - Tenta me convencer. 

Apenas pondero. Não gosto de pensar que ele realmente me deixaria novamente sozinha... sem uma resposta eu me levanto ficando frente a frente de seu rosto. Miro bem aqueles olhos maravilhosos que me atraem toda vez que estamos juntos. 

- Eu vou... Mas eu volto! - afirmo e lhe dou um selo rápido nos lábios. 

- vou esperar.  Mas antes.. - ele olha para o pingente.

E já sei que ele deseja o miraculous de Fluffy de volta. Estou começando a me perguntar do por que ele o quer tanto assim...

Enrolada na coberta, me coloco de pé atrás de minhas peças íntimas. Procuro o banheiro e ligo o chuveiro na esperança de  ter água quente. Perfeito!

A água torna a cair em meus ombros. Ao pouco que vou acordando, vou me lembrando da noite anterior. Tudo esta nítido. Enquanto deslizo os dedos por meu corpo pelo mesmo caminhos de seus beijos, sinto a lembrança brotar em minha mente, como uma cena de filme. Nada me faria esquecer essa noite..

Banho devidamente tomado, retorno para minha estadia. O orfanato. Assim que chego em meu quarto, me deito na tentativa de fingir que passei a noite toda dormindo na cama. Não imagino por quanto tempo tentei  retornar a dormir, mas Joana já esta chamando a todos para fazer seu desjejum e ir as aulas escolares. Simplesmente não consegui voltar a  pregar os olhos....

Na escola....

As aulas passam lentamente e como sempre , Lila vem me atasanar.

- ops, Foi sem querer, Marinette!! - ela se desculpa, depois de esbarra em meus livros em cima da mesa, fazendo todos cairem no chão.

Tão cedo e já tenho que aturar essas hienas.. Mas pelo incrível que pareça, alguém que não conheço vem me ajudar.

- Idiotas! Não podem deixar te tratarem assim .. 

A morena de cabelos castanhos claros e pontas vermelhas inicia um diálogo.

- Aluna Nova? - pergunto curiosa.- obrigado.

- Sim, Alya Cesaire!  Como sabia que eu sou nova? - Vejo a mesma arrumar seus óculos.

- Marinette..- me apresentou - todo mundo sabe que a Rossi é a riquinha mimada da escola. - reviro os olhos. - por isso todo mundo deixa ela fazer o que quer. Sem contar que nunca te vi por aqui. 

- É talvez eu devia ter percebido isso antes. - ela pisca pensativa. - Mas para deixar o mal reinar, basta não fazer nada! - Afirma.

Já ouvi essa frase antes. Quando foi ?

Ela se senta ao meu lado e por estranho que pareça, eu sinto que vamos ter uma boa amizade!!

O intervalo chega.. Como sempre, me retiro para o banco de mármore do pátio.  De longe vejo Alya falar com um moreno alto de olhos castanhos. E para não perder o costume, Chloe e Lila discutem por algo idiota em meio ao intervalo.

- Nossa todo dia é isso? - Alya se senta ao meu lado olhando o show.

- Isso é o de menos, tem que ver quando elas não partem para a agressão. - o moreno se junto a nós. - Prazer, Nino!!

Estica a mão e eu aperto.

- Marinette.. - volto a comer meu Sanduíche.

- Você chama atenção em Mari! - Diz maliciosa.

- Do que esta dizendo? 

- Não percebeu o Loiro te olhando no canto do pátio? - Sorri sarcástica. 

- Poxa eu conheço ele, é Adrien Agreste. Esta na minha sala. Apesar de ser Modelo e amigo da Chloe, o cara é gente boa. - Nino nos informa.

Adrien?... não .. Não pode ser o Meu Adrien... Procuro por ele e o encontro de braços cruzados encostado na parede. Louro, olhos verdes, espera ai! É..É Adrien Agreste?  O filho do meu ídolo esta prestando atenção em mim! Estou surtandooo!! Estou estática. Mas desvio o olhar a fingir que não estou ruborizada com isso....

- O que ele esta fazendo? - Alya parece intrigada.

Volto meus olhos e observo. Adrien conversar algo com as duas Loucas. 

- Adrienzinho, essa louca pegou meu Baton! - Chloe fingi estar arrasada.

- Olá Adrien! Acho que não nos conhecemos, Lila Rossi. - Empurra Chloe pegando seu lugar a frente do loiro. - já deve ter ouvido falar da empresa Rossi! - Sorri maliciosa.

- O que acha que esta fazendo com meu Adrien??

- Chloe chega de chabu, você deve ter esquecido seu Baton em outro lugar. Vamos.. - Adrien puxa a mais nova pelos ombros. 

Enquanto Chloe insisti em mostrar a língua para Lila que acena vitoriosa.

- Marinette, esta me ouvindo? O intervalo acabou, vamos pra sala. - sou puxada pela mão.

A aula esta um tédio. Mas eu não consigo parar de pensar o por que de Adrien Agreste estava a me olhar. Esse dia pode ficar ainda pior? Assim que olho para a janela percebo o imenso carro que é jogado contra a sala.

- Todos pro chão! 

E o carro é enterrado entre a janela da sala. Os vidros quebrados voam em todos os alunos.

- Ai meu rosto de boneca! - Chloe chora com o rosto rasgado por alguns cacos de vidro enquanto Sabrina tenta a manter calma.

- " Não fique temerário, é só o noticiário! Cuidado com as avenidas principais, um enorme akumatzado que se identifica como Palhaço sem alma, esta a atacar PARIS..

Ouço Nadja chamack no celular de Alya que se deita abaixo da mesa. Ótimo! corro alegremente para o banheiro feminino.

- Temos uma missão? 

- Sim Tikki! Tikki colocar pontinhos!!

Me sinto forte, animada e destemida. Não imagina como esperei por isso!! Salto da janela. Tudo que quero é saltar de prédios em prédios, viver livre! Cada passo mais rápido. Não demoro a chegar naquele tal akumatzado. 

- Olha só o que temos aqui! Parece que uma joaninha saiu as pressas! - o gato sorri ladino ao me ver chegar ofegante.

- Me dá um tempo!!..- respiro fundo. -  o que descobriu? 

- parece que ele ficou bravo quando uma criança chutou a canela dele no meio do show do aniversariante. - Boceja entediado.

- Ok. Esta comigo nessa? - estou pronta para atacar.

- com toda a certeza! - ele  ronronar me fitando de cima a baixo. 

- v-vamos nessa! - gaguejo envergonhada.

-----------------------------------------------------

Adrien do futuro~

Já passaram horas desde que a joaninha saltou pela janela. Eu continuo a mirar aquela ampulheta do tempo, como se ela estivesse me julgando. Estalo a língua no céu da boca irritado pelo que deixei acontecer. 

Eu me lembro até hoje da primeira vez que nos unimos como um..  aos meus dezesseis anos... Não falta muito para o meu eu fazer aniversário. Transar com ela antes dela se apaixonar por mim foi muito idiota da minha parte.. 

- Você literalmente deixou o queijo feder agora ! - Plagg balança a cabeça em negação. - Como pode crescer e ficar ainda mais burro? 

- Não deu Plagg! Eu to desesperado! Estou a nove anos sem ela! Estou surtando, subindo pela paredes... 

- E dai? Agora mudou o passado! O que o seu "Eu" atual vai pensar de Marinette quando descobrir  que ela não é mais virgem? 

Até parece que vou deixar de amar ela por esse simples detalhe....Me praguejo mentalmente. 

- Eu volto no tempo... 

- Não vou deixar! Tem que aprender a lidar com as consequências! 

Plagg puxa o miraculous de minha mão. 

- Sua meia fedida! Volta aqui! 

Eu corro, e corro ainda mais atrás daquele Gato. Até me deparar com um velho rabugento invocado com nossa bagunça.

- Não acha que esta velho para isso? 

- Qual é, sou  adolescente de 16 anos no corpo de 25! 

- Por isso continua Burro! - Plagg me da nos nervos.

- Quanto mais você volta no tempo, mais problemas você arruma. Imagina voltar para a noite passada e ver o seu terceiro Eu e Marinette juntos! Não era para manter segredo dela? - se refere a eu vir do futuro. 

Estou quase arrancando meus cabelos. Isso é um absurdo! Voltar no tempo e ver um terceiro eu? 

- Aliás! Me devolva o meu miraculous! 

Tinha me esquecido que estou com o dele.. perai! Como ele percebeu que o roubei? Corrigindo, peguei emprestado sem permissão...

Fusso o bolso e pego o mesmo. Lhe entrego em mãos.

- Plagg devolva para ele. Sem isso ele não vai conseguir montar o plano para Marinette.

 Plagg me devolve fazendo cara feia. Mais uma vez olho aquela maldita ampulheta. Eu não preciso fazer um plano... eu sei exatamente qual plano que ela vai seguir...

--------------------------------------------------------

Marinette~

Cat noir segura minha cintura assim que uma bexiga explode em meio a batalha. A explosão fez meu corpo voar, se Cat não tivesse me segurado, tenho certeza que teria rolado duas ruas abaixo.

- Thanks Gatinho. - procuro por uma brecha.

- É sempre um prazer salva-la! - ele se próxima de meu rosto.

Vejo seu nariz farejar meu perfume.

- Cat..

Me dá um leve arrepio na pele quando ele faz isso... Automaticamente empurro seu corpo me soltando de sua pegação. 

- Presta atenção na luta!.. - tento repreende-lo o mais educada possível.

- Difícil quando você esta do meu lado. - Sorri gatuno. -  Ok, chega de conversa!! Vamos acabar com isso M'Lady! 

Avançamos...Por mais que ele me deixe irritada, não consigo parar de sentir meu coração palpitar. Por que é que não me sinto estranha quanto a ele? 

- Talismã.. 

Horas depois**

Conseguimos dar um fim. O bip do brinco já anuncia o fim da transformação. 

- Zerou. - dissemos em uníssono.

- Seus brincos. - o loiro aponta.

- seu anel. - indico com o olhar. - Nos vemos por ai gatinho.

Sumi pelos prédios. Gatinho? Por que raios disse isso? Assim que chego na escola dou meu máximo para achar uma sala vazia. Após a transformação, abro a porta e olho para os dois lados antes de sair. Dois três passos olhando para trás e me esbarro contra outra pessoa. Sou tão magrela que cai no chão.

- Me desculpe. 

- Há, à culpa é ....minha. - engoli em seco.

Me deparei com aquele garoto perfeito. Minhas bochechas queimaram  assim que ele pegou minhas mãos e me ajudou a levantar.

- Esta tudo bem? 

- Há não, sim, quer dizer, p-por que não estaria? - gaguejei

- O akuma.  - lembrou.

- Claro, assustou as todos. Er.. bem eu vou para aquele lado. 

- Adrien..- se apresentou.

- Mariguete.. não Marimete.. MARI MARINETTE! 

- Nos vemos por ai Marinette! 

Acenei de volta pra ele. 

" Que sorriso mais bobo Marinette" 

Tikki ri de mim.

- Que sorriso? Não tem sorriso nenhum. Só estou feliz em falar com o filho do meu ídolo Gabriel Agreste. - nego.

Mas porque meu coração acelera tanto?

Fim do dia. Caminhando na companhia de Alya e Nino pelas ruas de Paris.

- Obrigado pela companhia, mas preciso passar em um lugar antes de ir pra casa.. - agradeço.

- Então, tchau tchau Marinette. - a morena da um sorriso na despedida. 

Assim que chego a casa de Fu, toco. O sininho e espero ser atendida. Até por que a casa não é minha para mim sair entrando, mesmo que tenha passado a noite aqui....

- Marinette, o que faz aqui tão cedo? 

- Mestre Fu, preciso resolver alguns planos com Adrien antes de ir ao orfanato. 

 - tudo bem, pode ir vê-lo. Tikki pode vir comigo por favor? 

A pequena joaninha sai de minha bolsa e voa até seu Mestre. Enquanto eles resolvem essas coisas de kwami, vou a procura de um certo Gato. 

- Adrien? 

- Mari! - ele abre um largo sorriso. 

- oi, desculpa atrapalhar.

- Nunca vai me atrapalhar. - ele me abraça e beija o alto de minha cabeça. - como foi seu dia?

- o de sempre. Nada extraordinário. Apenas ..conheci o filho de meu ídolo - lembrei.

Deu uma risada baixa.

- Do que esta rindo? 

- Nada de mais.. - deu de ombros.

 O que esta me escondendo? Arqueiro a sobrancelha e tenho certeza que esta estampado um ponto de interrogação em minha testa,  que o faz rir mais ainda.

-  E o .. nosso plano? 

- Estou resolvendo isso. 

- quanto tempo? - começo a ficar inquieta.

- Logo Mari.  Estou estudando o dia certo para não precisar ficar 2 anos lá, como você pretendia. 

Me mordo revirando os olhos. Tem razão, foi uma péssima idéia que eu tive.

- me de mais um dia.

Ele desliza o polegar em meu rosto. Eu apenas acenti. 

----------------------------------------

"Querido diário, ele me pediu mais um dia. Resultado: Não temos um plano, ainda."

Suspirei. Olhei a revista jogada ao meu lado. Uma bela imagem de Gabriel e Adrien na capa do noticiário. O que tem naqueles olhos que me fazem quase ter uma parada cardíaca? 

- Tikki... Transformar. 

O vento. A brisa fria. As nuvens carregadas de chuva. O cheiro de tempestade. 

 Olho aquele enorme relógio ao longe. O tempo nunca para. O tempo que carrega as Lembranças linha sobre linha. Segundo por segundo.. o tempo em que minha mãe me colocava para dormir, o tempo em que os dias eram coloridos e divertidos, o tempo em que meu Pai cantarolava aquela bela música em sua padaria. Tempo.. tempo que não volta. 

Será que o miraculous do tempo, consegue me ajudar a voltar? Tudo vai ficar bem, não é?  Assim que coloco meus pés na plataforma da Torre, vejo mais alguém que não esperava.

- Oi..

- Cat noir..oi. - respondo baixinho.- o que faz tão tarde por aqui?

- patrulhando.. A noite é.. o único momento que consigo ser eu mesmo. Meu pai detesta que eu faça algo que não esteja em seus planos. - Parece cabisbaixo.

- Sinto muito atrapalhar..

- você nunca me atrapalha. - enfim vejo um sorri gentil. - O que faz uma Lady sozinha a essa tarde da noite? 

- nada de mais.

- Nós trabalhamos juntos quase todos os dias, e ainda não confia em mim? Te conheço tempo o suficiente para saber que esta triste, BagBooh.

Olhei surpresa pelo novo apelido que me deu. É o mesmo que Adrien me deu hoje de manhã Ou eu estou ficando doida? Conseguiu minha atenção. Acho que não há mal se eu desabafar com ele... suspirei.

- eu sou órfã. Perdi meus pais aos seis anos de idade... - ele me olha surpreso. - desde que eles se foram, tenho uma grande dificuldade de dormir anoite. - revelei.

- Sinto muito... 

- Tudo bem, eu não espero que você me entenda. 

- Tem razão. Não entendo sua vida. Mas sei como é perder alguém. Perdi minha mãe aos 4 anos. 

Agora eu estou me sentindo uma idiota...

- Sinto muito..

- Não sinta. Você me ajudou muito! 

- Ajudei? - me sinto confusa.

- Sim. Mais do que imagina! - sorri satisfeito. - Hora de voltar antes que a tempestade caia. 

- ten medo de chuva? - Sorri sarcástica.

- Quem sabe. - deu de ombros.

- Cat.. - ele para. - obrigado por confiar em mim. 

Seu sorriso foi a despedida. O vi sumir na sombra dos prédios. E a  chuva caiu em seguida. Cata gota gelada perfeitamente aproveitada. O contato das gotas no rosto logo escorriam pela curva do queixo.  Eu estou viva, e estou pronta para seguir com o plano!




Notas Finais


Oii pessoal..

Essa fic vai ser feita de capítulos pequenos...... acho que já perceberam isso hehe

Espero que tenham gostado. Tentarei postar mais um nessa madrugada, adiantar o que eu deixei de postar nessas ultimas semanas
# NãomeDeixem
✩✩✩✩✩✩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...