1. Spirit Fanfics >
  2. CHB e Deuses lendo Percy Jackson- Livro 1 >
  3. Jogo pinoche com um cavalo -parte 0

História CHB e Deuses lendo Percy Jackson- Livro 1 - Jogo pinoche com um cavalo -parte 0


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Bem,tive mais tempo do que esperava e deu para dois capítulos 😊

Capítulo 10 - Jogo pinoche com um cavalo -parte 0


-Deviamos ir dormir-disse Quiron.

-Tens razão meu velho amigos-comentou Zeus-Os mortais precisam do seu sono,continuamos amanhã.

E num clique os deuses regressaram ao Olímpo,prometendo voltar na manhã do dia seguinte para continuar a leitura.Luke devolveu o livro ao senhor D ,que o guardou no seu escritório antes de se deitar,e em pouquíssimo tempo o acampamento mergulhou no total silêncio.

Bem,quase total.

Na cabana de Hermes um Percy mexia no chifre do Minotauro e revia mentalmente o que havia acabado de ler.Até agora nada era futuro.Ja se tinha passado,mas em pouco tempo chegariam ao presente e teriam de avançar,e por mais que não quisesse admitir,o rapaz tinha medo do que o futuro lhe reservava.Adormeceu então com a mão no chifre,alheio a tudo o resto.

Sem reparar no homem de olhos azuis como o oceano que o observava da entrada da tenda.

Lá fora o tempo estava quente,apensar de ser de noite,e o homem estava envolto num sobretudo e um cachecol.

Após algum tempo a observar o sono do rapaz virou-se e deu de caras com o irmão,que já ali estava á bastante tempo.Calmo e com um pequeno sorriso ,Zeus comentou:

-Gostas mesmo dele?

-Mas é claro que gosto.É meu filho!

Zeus aproximou-se da cabana e observou o sobrinho.

-Depois do que aconteceu com a Tália... Já não sei o que é gostar e alguém assim.

-Talvez voltes a descobrir.-disse lhe Poseidon e levantou a mão até á cabana,Zeus seguiu a com o olhar e sorriu quando viu a brisa do mar atravessar suavemente os semi-deuses que lá dormiam e ir derrota a Percy.Como que uma mão invisível pegar em bocados caídos da sua franja morena e despenteada e puxa-la para trás amavelmente,afastando-os da sua testa suada.

E em seguida Poseidon desapareceu.

Zeus apenas permaneceu um pouco mais.Encarou o sobrinho e perguntou-me a si próprio se seria capaz de o amar,um dia.E como um raio, tão depressa como apareceu,desapareceu por entre a escuridão.


Notas Finais


Mais alguém aqui into Strange Things?💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...