1. Spirit Fanfics >
  2. Cheater em outro mundo >
  3. Namorada hehehehehe

História Cheater em outro mundo - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Namorada hehehehehe


Yan fazendo uma carne deliciosa e buscando um carvão vegetal e vendendo.

Os ninjas da aldeia da folha desprezavam Yan no máximo,seu melhor amigo era Matte Kai,sua ex namorada era Anko Mitarashi que era conhecida como flor da tragédia.

Fei Fei Sarutobi indo na tenda de Yan e comprando um churrasquinho com o alto nível da Aldeia a tenda de Yan deu um bom caixa.

Yan ficando invisível mais tarde e assaltando o cofre secreto dos Uchihas e cagando encima da pedra Sagrada dos Uchihas ele escreveu:

"Obrigado pelo dinheiro da família,Kakashi eu definitivamente vou me vingar por Rin,quando a esposa do professor for dar a luz irei soltar a raposa de nove caudas na aldeia da folha!

Assinado:Obito Uchiha "

A família Uchiha fritando o pote louca de ódio e Kakashi e Minato vindo,Obito levou o pote e Yan estava calmamente observando os espólios no inventário do sistema.

A aldeia da folha entrando em estado de emergência os Uchihas entraram na casa de todas as pessoas da aldeia e não encontraram nada.

Anko indo para a casa de Yan e tomando um banho Yan já chegou a beijando de língua e a encostando na parede.

O pênis de Yan indo até o útero de Anko Mitarashi e as cinturas juntas Yan começou a chupar devagar os peitos dela e os gemidos de prazer de Anko Mitarashi ressoando no banheiro todos os pontos fracos de Anko foram devastados, fazendo ela gozar várias vezes consecutivas e segurando a sua cintura por trás Yan ligou a resistência infinita.

O movimento de pistão começando por trás por metade da noite e os beijos de língua mais e mais eróticos Anko estava com o útero cheio de sêmen.

Os dois tomando outro banho e Yan abrindo as pernas dela a sua língua a levou para o delírio e ela desmaiou de prazer.

Anko Mitarashi acordando cedo na outra manhã e vendo que estava nua na cama e com a barriga abraçada.

Bom dia dormiu bem?Yan

Seu pervertido nunca gozei tanto na minha vida essa língua é um demônio!Anko

Yan beijando os peitos dela ele disse:

Bom eu tenho a minha namorada no futuro vamos fazer muito mais quer ser a minha noiva?Yan

Depois de você ter me comido até os ossos e não devolvido nem pense em correr de mim caras normais depois de você não vão ser o suficiente!Anko Mitarashi

Muito bem vamos comemorar o nosso noivado em uma nova posição!Yan

Yan ficando por baixo e Anko Mitarashi ficando por cima a língua de Yan foi na buceta de Anko Mitarashi e a boca dela estava chupando avidamente o pênis de Yan.

Quinze minutos depois Anko levando uma carga na boca e engolindo, Yan estava calmamente engolindo o seu orgasmo.

Anko separando a língua de Yan e os dois indo tomar um banho Yan foi vender churrasco ao ar livre e Anko foi para o prédio do Hokage fazer as suas missões.

Kurenai escutando o namoro oficial de Yan e Anko Mitarashi e as coisas que os dois fizeram a noite ela estava corada enquanto Asuma estava escutando a notícia número um da aldeia a solteirona Anko Mitarashi encontrou um namorado para se casar no futuro e caiu de bruços para Yan.

Yan vendendo os churrascos depois de fazer as cinco voltas na aldeia da folha ele comprou um espelho magico pequeno.

 Vendo que dava para espionar as pessoas imperceptívelmente e até passar pequenas coisas Yan sabia que hoje a noite de Kushina seria uma delícia...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...