1. Spirit Fanfics >
  2. Cheater em outro mundo >
  3. Festa

História Cheater em outro mundo - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Festa


Fanfic / Fanfiction Cheater em outro mundo - Capítulo 8 - Festa

Kai e Kakashi indo se declarar para várias garotas no outro dia Yan colocou o Speed hacker em 255 vezes ficou invisível e indo com a ajuda do sistema para o laboratório das raízes, Yan ganhou vários olhos de escrita a mais com os olhos da tesouraria dos Uchihas eram trezentos e trinta pares, trinta pares de Byakugan e as células de Hashirama.

O sistema devorando o poder ocular de todos os olhos e a visão de Yan ficando extremamente boa ele não tinha os olhos de escrita ou o Byakugan mas tinha uma visão de raio X sinistra,forçando um pouco os olhos as roupas das mulheres eram equivalentes a não ter nenhuma.

Voltando para casa sem deixar evidências para ele e mais um pote em Obito e a ameaça de soltar a raposa na vila da folha Kushina imperceptívelmente no outro dia ganhou mais proteção de Minato.

E o ódio das pessoas do alto nível da aldeia por Obito Uchiha aumentou mais.

Yan calmamente passando um protetor solar nos peitos de Anko Mitarashi e a ensinando o que era um Top Less,a noite Yan começando a fazer uma espanhola e gozando no rosto de Anko Mitarashi ela estava extremamente envergonhada.

Começando a colocar ela de frente e a cabeça do pênis de Yan entrando na sua bunda Anko disse:

Esse local é sujo eu não estou prep...Anko

O pênis de Yan entrando na sua bunda e indo até a base e Yan estocando mais e mais rápido quando ela queria tirar uma hora mais tarde e Anko esguichando como uma fonte pela buceta o pênis de Yan estava dentro dela fazendo uma bagunça e deixando o seu reto branco.

Anko Mitarashi acordando na outra manhã e sentindo a sua bunda doendo o trabalho hoje era trabalho de escritório.

Asuma a forçando a sentar na cadeira e o gemido de dor rolando no escritório do Hokage Anko Mitarashi deu uma surra em Asuma.

Fei Fei Sarutobi e alguns velhos adivinhando o que era a dor na bunda eles imaginando o monstro duro e falando para não fazer muito sexo antes das missões para evitar imprevistos a intenção assassina de Anko Mitarashi estava fazendo tremer velhos ninjas do outro lado da sala.

Chegando a noite e Anko Mitarashi não vindo Yan deixou um bolo de chocolate na geladeira.

Indo para o banheiro e tomando um banho Yan foi vender churrasco ao redor da aldeia da folha.

Minato chegando a tenda e vendo que para ele e Kushina era grátis ele viu que Yan não era como as outras pessoas comuns da aldeia.

Yan qual o seu plano?Minato

Bom meu plano é viver uma vida calma e pacífica,me misturar com a aldeia da folha a longo prazo e ser o pai de mais de trinta filhos e filhas com a minha Anko.Yan

Trin trin trin trin trin ta?Kushina

São poucos mas definitivamente vou fazer ela tão feliz quanto vocês dois!Yan

Boa sorte na sua vida amorosa!Minato

Muito obrigado por nos ver como exemplo de casal feliz!Kushina

Posso tirar uma foto com vocês e pedir um autógrafo?Yan

Pode!Minato

 Yan colocando a câmera e tirando fotos dos três ele escolheu uma simples com os três e entregando um cartão dourado de comida gratuita por cem anos, Minato tinha algo a mais na carteira com Kushina...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...