1. Spirit Fanfics >
  2. Cheater — Taeten (nct) >
  3. Epílogo

História Cheater — Taeten (nct) - Epílogo


Escrita por: smilesinb

Capítulo 8 - Epílogo


Um ano depois...


 Era primavera, as árvores de cerejeira já floresciam e soltavam aquele aroma gosto pelo ar, aquele aroma que particularmente amava. Estava sentado na mesa externa de sua sorveteria favorita perto do parque enquanto observava o vendo derrubando as pétalas rosadas das árvores, poderia se comparar com uma cena clichê de um anime fofinho ou do dorama que acabara faz pouco tempo onde a garota era pedida em casamento debaixo dessas árvores enquanto as pétalas caíam sobre o casal. 

 Mas Ten estava longe de casar, na verdade nem pensava muito nisso. Fazia exatamente um ano desde que havia descoberto a traição de seus dois amigos e se libertado talvez de mais um ano sendo traído e talvez mais um só para sofrer por ter passado tanto tempo sendo idiota. Não que não havia ficado magoado, não tenha faltado algumas aulas para ficar em casa fazendo o famoso clichê da tv, no caso ficar no sofá comendo doce, assistindo filme e doramas de romance e chorando. Havia sim feito tudo isso e mais um pouco, porém não durou muito já que ele tinha alguém para lhe tirar dessa tristeza, assim como o havia te tirado de uma farsa. 

 Lee Taeyong! Tal nome que se tornou frequente na vida do pequeno Ten. E talvez, só talvez o nome que o tailandês estivesse amando dizer. 



—Lee Taeyong...

—Meu nome! — O menor se assustou ao ver o outro parado em sua frente segurando dois potes de sorvete e com um sorriso enorme no rosto. Sorriso que talvez Ten estivesse amando ver. —Quer mais alguma coisa Ten?

—Talvez... 

—O que?

—O que? A nada não, estava pensando alto.

—Então eu estava nos seus pensamentos?

—Talvez...

—Só talvez? 

—Aham. 

—Por que você é tão cheio de talvez? 

—Porque talvez eu não tenha certeza de nada.

—Eu poderia te ajudar com isso. — Taeyong puxou o outro da mesa para andarem pelo parque, a primavera desse ano parecia estar mil vezes mais linda para ambos os garotos, não porque as árvores de cerejeira estavam mais floridas, mas talvez porque dessa vez eles tinham um ao outro para aproveitar essa estação agradável. —Já faz um ano Ten.

—Eu sei, mas talvez eu esteja com medo de passar por tudo aquilo novamente.

—Mas talvez tenha alguém que está disposto a cuidar de você, a amar você pra sempre e te fazer feliz de verdade. E talvez essa pessoa esteja loucamente apaixonada por você e exatamente do seu lado enquanto vocês andam entre árvores de cerejeira tomando sorvete de sua sorveteria favorita, porque talvez ele saiba que você gosta tanto e por isso te levou lá e talvez ele te conheça mais do que você pensa...

—Taeyong...

—E talvez essa pessoa, a um ano atrás estava falando sério ao dizer que poderia ser seu namorado e principalmente que você poderia ser o seu mundo.

—Tae...

—E talvez, só talvez, eu esteja apaixonado por você Chittaphon! 

—Posso falar agora?

—Vai me dizer “Talvez eu te dê uma chance”?

—Não.

—Então vai me dar o fora direito!

—Também não.

—Então o que Ten?

—Talvez eu te dê uma certeza se você me deixar falar! — Riu do bico infantil que o mais velho fez antes de dar uma colherada no seu sorvete. Talvez estivesse na hora de Ten ter uma certeza na vida, não podia mais pensar no seu ex namorado traidor, precisava realmente olhar para a pessoa que havia ajudado a iluminar sua vida a um ano atrás e que talvez ainda esteja iluminando. 

—E que certeza seria essa?

—A certeza de que eu posso ser namorado e que você pode ser meu mundo Lee Taeyong.



 Se alguém perguntasse, Ten e Taeyong jamais imaginariam estar vivendo um famoso clichê da televisão ou de livros. Nunca imaginariam que teriam vivenciado o mais estranho pedido de namoro enquanto passeavam num parque cheio de árvores de cerejeiras, enquanto tomavam seus sorvetes favoritos e que agora sei beijavam enquanto as pétalas rosadas caiam sobre si. 

 Ten nunca imaginaria que teria que namorar um traidor para poder conhecer a verdadeira felicidade e sensação de ser amado. Também não imaginaria que aquele garoto sozinho da biblioteca o libertasse dessa traição e fosse o atual motivo de sua felicidade.

 Assim como Taeyong nunca imaginaria que finalmente teria aquele sorriso lindo direcionado a si, apenas para si, muito menos que o motivo daquele sorriso, que agora tinha certeza que amava, era ele. 

 Ten nunca ficou tão agradecido por Taeyong ter o chamado para falar sobre seu namorado. 


*ೃ



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...