História CheckMate... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 667
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi,oi espero que goste...



Boa Leitura....

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction CheckMate... - Capítulo 1 - Prologue

(Evie Miller acima)

Evie On

Dor...

Três miseraveis letras, uma pobre sílaba, nada,nenhum pouco mesmo  insiguinificante e mesmo assim,tão  ignorada e misteriosa.As vezes,mais discreta que a própria vida.

A muito tempo atrás,uma amiga minha, minha única..e melhor     amiga, estava com problemas,sérios,e pra ela eles eram fantasmas,fantasmas da dúvida e culpa que usavam correntes barulhentas pra prender a sua mente num labirinto sem fim e nem começo.nua e crua como a cruel verdade.

Mais foi a muito tempo e essa velha amiga,hoje está morta,sem ninguém saber aonde ela está... e talvez só talvez se a um tempo tivessem pensado em me salvar não seria quem sou agora...

6:00 a.m Califórnia-hotel Brocanelli 22/05/18

Entediada,era assim que uma manhã pós noite em claro por trabalho eu me encontrava,e porque não dormi? Porque estava ansiosa,afinal iria voltar para a cidade dos artistas,a cidade câmera e ação....

A cidade que abriga pessoas que me odeiam.e eu garanto,não são poucas,assim como são poucas as pessoas que me amam...

Devido finalmente levantar do sofá do meu quarto e ir tomar um banho relaxante e rápido antes de ir correr,afinal,hotel Beira a praia em plenas 6:00 de um sábado,melhor hora para correr e por os pensamentos em dia além de agendar tudo para a próxima semana e é claro,relaxar....

6:35 a.m Califórnia-avenida Oregan praia de Santa Bárbara. 22/05/18

Eu adoro correr,não pra ficar em forma,ou praticar algum esporte-oque é recomendado pelo meu médico Dr.Francis- mas sim pra pensar,na verdade eu sempre gostei de fazer muitas coisas ao  mesmo tempo,aumente o seu QI,enfim eu acho interessante,na verdade,porque a hora em que eu corro é a única que eu me sinto viva a única em que eu sinto que posso pensar e ajeitar as coisas voltar uns 7 anos atrás,quando eu não entendia que quando pensávamos "nada pode piorar" queria dizer que iria piorar.

Nós nunca sabemos se é mesmo verdade...

      E nunca vamos saber....

Eu estava comecando a ir no caminho das lembranças que estavam numa caixa nada chamativa no fundo da minha mente,quando minha secretaria me liga,salva pelo bingo.

Ligação on 

Sr.Monshe's:Olá, Sr.Miller eu gostaria de avisar que O seu vôo sai amanhã é o meu hoje, o Sr.Miller ligou e avisou que irá dois dias antes do desfile e a campainha de modelo ligou e falou que queria falar com a senhora pessoalmente assim que chegar em New York...

Sim,pode deixar que liga de para a compainha só me mande o numero pelo Whatsapp,também queria comunicar que voce pode levar alguém consigo para assistir ao desfile.

Sr.Momshe's:oh,sim claro,irei mandar assim que acabar essa ligação e pode deixar levarei alguém.

Claro,o seu lugar e do seu acompanhante será ao lado do meu Ethan não esqueça de lembra-lo antes de ir para New York  o horário e o dia.ok?

Sr.Monshe's:Claro querida,não se esqueça de tomar os seus remédios e é claro Boa sorte,durma um pouco antes do vôo amanhã,sim?

Sim,claro  HaHa bom tenho que ir Bom dia.

Sr.Monshe's: Bom dia.

Ligação Of

Sr.Monshe's é um verdadeiro anjo em pessoa,quer dizer ela é muito Boa pra mim,na verdade na minha casa la em San Francisco,moramos eu,meu irmão a Sr.Monshe's e seus 3 filhos o Noah,a Valentina e a Veronica eles são de pais diferentes mas,enfim.

Eu estava com um conjuntinho de malhar,um top Preto com detalhes em azul e uma bermuda até os joelhos preta,tudo coladinho e como eu disse de malhar.

Eu estava correndo e ouvindo uma música de um grande amigo antigo Shawn Mendes e comecei a pensar na vida que tenho.

Eu sou dona de uma grande empresa de moda e entretenimento de humor,ou seja, tenho uma empresa que vende bonés ou qualquer acessorio femininos e masculinos,roupas   e claro igualmente masculinos e femininos, e que também faz shows de entretenimento como circos,parques de diversão, e essas coisas.O nome da Minha empresa é GGG'Ds,bem famosa,mas não mais que a do meu irmão,o grande empresário de música um dos maiores empresários nacionais. Somos os Irmãos Miller Órfãos Geniais.

Ou talvez....

           Órfãos que um dia foram geniais...

Eu ja passei por muita coisa e nada e nem ninguém pode me derrubar do meu salto.

Já que eu jogo o jogo da vida a muito tempo.






Notas Finais


Me sigam♡



Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...