1. Spirit Fanfics >
  2. Cheer Up - TaeKook, Vkook >
  3. Quinto Capítulo.

História Cheer Up - TaeKook, Vkook - Quinto Capítulo.


Escrita por: Awyachu

Notas do Autor


Finalmente capítulo. Hoje fiz um foco no nosso casal mais fofo!

Capítulo 6 - Quinto Capítulo.


– Por que você não prestou atenção na aula? 

– Nossa, Haneul. Por que você sempre tem que me aparecer assim?

– Pensei que você pudesse me escutar. – Ela tinha razão. As correntes tilintantes em sua saia era estranhamente alto, mesmo no corredor movimentado.

– Tanto faz.

– Por que você não estava fazendo anotações?

– Por que você se importa?

– Não sei, porque já sei a resposta. Só perguntei porque estou tentando essa coisa nova de ser realmente legal com as pessoas.

– Não está funcionando.

– Eu acho que está. Enfim, você foi tão quieta a semana toda. Mais do que o habitual.

Haebin acelerou o passo. – Por que de repente você se importa em ser educada?

– Não mude de assunto. Você sabe que nem sequer foi rejeitada, certo? Você se rejeitou. – Elas chegaram ao armário de Haneul, mas Haebin continuou andando. – Qual é o seu problema?

– Espere, como você sabia sobre-

– Apenas dê um tapa refrescante no rosto e tente novamente. – Eles chegaram ao armário de Haebin e Haneul jogou seus próprios livros assim que ela abriu. – É uma pergunta. Você nem precisa dizer a frase inteira. Apenas diga as palavras-chave e ele entenderá a frase.

– Por que você se importa tanto? – Haebin fechou o armário.

– Simplesmente porque eu não quero que você tenha que me implorar pelas minhas anotações.

Haebin revirou os olhos.

Haneul riu, e eles foram para a cafeteria. Amber estava lá, sozinha na mesa de sempre.

– Ok, bobinha – Haneul sussurrou antes de ir em direção à Amber. – assista e aprenda.

– O que? O que você quer-

– Hey Amber – Haneul disse quando se aproximou da mesa, curvando-se para apoiar-se nos cotovelos.

Ela levantou os olhos do telefone. – Oh, você é a menina da minha sala, certo?.

– Seu brilho labial é legal.

Haebin se perguntou se deveria sair.

– Oh! Obrigado! – Amber riu, levantando a mão para cobrir a boca. – Chama-se festa de morangos.

– Faz sentido. Tem gosto de morangos?

Haebin pensou que provavelmente deveria sair.

– Sim, e um pouco como produtos químicos.

– Perfeito. Você quer ir ao baile comigo?

Amber piscou e soltou um silencioso – Oh! – Antes de rir novamente. A cor de suas bochechas estavam um rosa brilhante. – Sim, eu adoraria. – Haneul se endireitou e bateu no ombro de Haebin, começando a levá-la embora. – Voltaremos em breve.

Haneul empurrou Haebin até a fila da comida.

– Viu como isso foi fácil?

– Por que você fez isso? – Haebin gritou – Você convidou uma desconhecida para o baile? – Haneul lhe deu um tapa na nuca.

– O baile não é apenas um encontro amoroso, também serve para as pessoas se conhecerem, sabia dessa?

– Ok. Tanto faz. Estou feliz por você.

– Olha – Haneul continuou falando, abaixando a voz. – Só não quero ver JungKook indo com uma das outras pessoas que perguntaram a ele, porque você ficará ainda mais infeliz e não quero que você vire emo. – Haebin sabia que várias pessoas já haviam convidado JungKook para dançar na semana passada e que ele as recusou. Haebin não perguntou porque ela ainda estava desconfiada de abordar qualquer assunto relacionado à dança com JungKook, mas ela definitivamente passou muito tempo se perguntando. Ele estava esperando alguém melhor? Ele estava indo sozinho em solidariedade com algum amigo, que fora profundamente rejeitada pela garota que perseguia? Ele era simplesmente contra o conceito de namoro?

Obviamente faltavam vários dias para o baile, o que significava que Haebin poderia ter várias chances, ou apenas dias para que ela conseguisse chamar sua paixão ridiculamente não recíproca para o baile clichê da escola.





Obviamente, JungKook já sabia da tal grande dança, ou apenas baile. A grande dança era apenas um nome clichê que as pessoas do colégio haviam dado.

Sim, ele queria convidar Kim Taehyung, o menino que ele tinha crush há duas semanas, o menino que é provavelmente o mais popular da sala e também o menino que obviamente não sente o mesmo que ele.

Simplesmente completando duas semanas de sentimentos escondidos, foram apenas 14 dias, 20160 minutos e exatos 1209600 segundos, ou quase isso. Mas o que JungKook quer dizer é que; esse tempo todo pareceu uma eternidade.

JungKook estava certa de que o relacionamento deles havia se transformado em algo mais do que era  no primeiro dia que eles haviam se conhecido. Talvez fosse apenas platônico, mas ele não se importava. Ele sentiu uma faísca e sabia que era verdade. Cada olhar um para o outro, cada toque de suas mãos um no outro, todo sorriso compartilhado, toda piada contada ... JungKook sabia que havia algo lá, mesmo que ninguém mais notasse.

As aulas não haviam terminado cedo, o que era algo realmente triste. Obviamente, JungKook gosta das aulas, afinal ele quer ter um futuro. O problema é que, seria uma atividade de Educação Física. Obviamente, ele iria agir como líder de torcida, seria algo realmente bom! Mas, em questão, ele iria preferir sair cedo.


Depois da apresentação das líderes de torcida, JungKook ficou livre para assistir o jogo. Foi a oportunidade perfeita, foi perfeito, eles estavam sozinhos, e estava barulhento, então, se Taehyung não ouviu, ele poderia simplesmente esquecer que isso aconteceu e continuar com uma boa amizade! Era um plano à prova de idiotas. Ou seja, a menos que ele o negasse diretamente.

O calor não fez nada para esconder o fato de que JungKook estava ficando mais brilhante do que deveria, e ele sentiu como se o barulho não escondesse o quão alto seu coração estava batendo.


Era isso.


– Tae? –  JungKook perguntou, optando por usar o apelido e tentando não parecer assustado ou algo assim. Taehyung virou-se para olhá-lo.

Taehyung com seu cabelo perfeito e lindos olhos  pretos nos quais ele poderia se perder para sempre. Taehyung com as mãos ágeis que JungKook se viu imaginando correndo pelos cabelos ou entrelaçando com as próprias mãos várias vezes como se fosse por acidente. Taehyung com seu sorriso fofo com seu rosto fofo e tudo fofo e-


Não.


Ele estava saindo dos trilhos. Chega de quão bonito Taehyung era. Ele poderia fazer isso em qualquer outro momento.

– Sim? – Oh Deus, sua voz. Ele havia esquecido o quão incrível era sua voz, pois eles estavam quase sempre completamente silenciosos um com o outro nas últimas duas horas.

Foi simplesmente a hora, a única chance.

Para o inferno com tudo isso, ele iria lutar sem arrependimentos atrás dele. JungKook poderia fazer isso; ele sabia que poderia fazer isso! E, no entanto, mesmo com toda a mentalidade que ele havia feito e os ensaios no espelho do banheiro da escola, aos quais ele tinha sido denunciado por seus amigos desde que passava tanto tempo se preocupando, e com todo o apoio positivo que ele tinha conseguido com J-Hope ... Ele estava assustado. Ele não queria que Taehyung reagisse mal e, se o fizesse, sabia com certeza que a amizade deles ficaria para sempre marcada nesse momento. Deus, era uma coisa terrível de se imaginar. JungKook teve que se acalmar.

Ele respirou fundo.

– Eu sei que nós estamos conversando apenas há umas duas semanas ou mais…

– Sim, hoje completa duas semanas.

– É, mas esse não é o caso… Bem … 

– JungKook, olhe, o jogo acabou de terminar, vamos dar os parabéns à eles – Taehyung apontou que os jogadores no estádio estavam saindo agora e JungKook se sentiu apressado. Não era assim que deveria acontecer! O tempo deveria diminuir, e eles teriam um momento e agora todas essas pessoas estavam chegando e Taehyung estava se levantando para ir conversar com alguns deles e …

– Eu queria te chamar para sair, então você quer sair comigo?! – Ele agarrou o garoto pelo pulso e se levantou, soltando as palavras o mais rápido possível, para acabar com isso de uma maneira rápida e indolor, como um curativo.

… 

Sem resposta.


– Oh! – Ele finalmente falou como se a frase apenas tivesse algum sentido minutos depois.

– Olha, me desculpe. Eu vou … – JungKook disse olhando para o chão desanimadamente e murmurando suas palavras quando ele se virou para pegar suas coisas, a fim de sair o mais rápido possível. Antes que ele pudesse, Taehyung segurou sua mão.

– Está tudo bem. Nós podemos sair quando você quiser – E com isso, Taehyung entrelaçou os dedos com os do garoto e correu para dentro da escola. Sim, como uma cena de dorama.

Em algum lugar no canto da sala, J-Hope parecia incrivelmente satisfeito consigo mesmo, ao receber dinheiro de um Suga de aparência azeda que acabara de perder a aposta se sobre um dia JungKook e Taehyung poderiam ficar juntos.



Pelo resto da noite, depois de voltarem para casa depois do jogo, JungKook e Taehyung mandaram uma mensagem doce, agradando-se um ao outro durante a noite até que ambos adormecessem, sabendo que um dia iriam finalmente sair, e que no dia seguinte podiam se ver novamente e compartilhar seu tempo um com o outro pelo tempo que quisessem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...