1. Spirit Fanfics >
  2. Cheer Up - TaeKook, Vkook >
  3. Nono Capítulo.

História Cheer Up - TaeKook, Vkook - Nono Capítulo.


Escrita por: Awyachu

Notas do Autor



Capítulo 10 - Nono Capítulo.


Haebin chamou urgentemente suas amigas para uma conversa.

Ela suspeitava, mas como ela iria adivinhar que Jeon JungKook era gay? Ela iria encontrar suas amigas no Colégio amanhã.



Seul, Coréia do Sul.

15:30P.M


A chuva tamborilava contra a janela de uma maneira sem ritmo, mas relaxante. O céu julgou oportuno finalmente liberar o peso das nuvens que haviam permanecido nos últimos dias. A escuridão geral do horizonte parecia tornar todo mundo lento, as ruas de Seul não preenchidas com a habitual vivacidade. Mesmo entre a multidão, as coisas pareciam mais silenciosas, menos brigas e menos intrigas acontecendo nos bastidores. Todos pareciam satisfeitos em sentar-se à toa e observar a chuva apagar o sol enquanto passavam o dia. Com a chuva, todos tiveram dificuldades em chegar no colégio sem estarem encharcados da terrível chuva que não parou por um segundo.


As líderes de torcida tem um banheiro no ginásio onde elas podem trocar a roupa colegial para o uniforme das líderes de torcida. Muitas vezes, as meninas também se reúnem lá para conversas importantes ou contar segredos nunca vistos nos arredores do colégio…


Como convocado no dia anterior, Haebin havia escolhido uma reunião no banheiro das líderes de torcida urgentemente, ela precisava do apoio de suas melhores amigas. Principalmente por causa da situação que aconteceu com ela ontem.


— Então… - Areum é a primeira a dizer alguma coisa, colocando a água mineral na mesa diante delas. Suas mãos pousam no colo e Haebin começa a falar.

— JungKook é gay… - Ela diz baixo.

— Oh! Não me diga! - Maíngled diz num tom de deboche. A mesma sempre avisou e, inclusive, sempre soube que ele era gay. Porém, suas amigas nunca a escutaram, mas a verdade sempre vem. — Quem é o sortudo?

— Taehyung. - Ela diz, simples. Suas amigas estão fazendo o possível para consolar a garota, porém, nada adiantou. 

— Taehyung? - Uma garota ouvinte diz, chocada. — Não posso acreditar! Ele é tão bonito. - A menina lamenta, com uma voz decepcionada.


A vida amorosa de Haebin é mais parecida com o "Titanic". Afundando devagar. Condenado desde o início. Destinado a falhar.


— Mas… Isso era óbvio! Por que você se iludiu desse jeito? — Maíngled diz, de voz sincera. Isso definitivamente não ajudará a situação de Haebin, porém, Maíngled nunca deixará de ser a garota sincera de sempre.

— Eu não sei. Só… Não sei mais o que fazer.

— Ah, qual é! - Areum diz — Sua vida não é garotos, aliás, nós temos aula de Educação física hoje. - A menina pega sua mochila e vai em direção à porta do banheiro. Suas amigas a acompanham.





Blog de Notícias do Colégio de Seul mais cobiçado de todos!


Recentemente, notícias sobre o nosso incrível colégio, Oliver Seul foram compartilhadas! Nem divulgarei nomes porque não quero 'treta (Mentira, adoro!)

Recentemente, notícias de que Kim Taehyung e Jeon JungKook são um casal oficial! S e m b r i n c a d e i r a menines. Nesse momento, as garotas ficam tristes. Taehyung é um garoto tão bonito, não? Uma pena que ele seja gay…


*Fotos* 


Que fofoca babadeira, menines! Na hora que eu escutei, NÃO PUDE acreditar. Mas eles formam um casal tão fofo, né?

~ Yeojung. 


– Postado há 25 minutos atrás.



 JungKook leu a notícia atentamente. Ele não seguia o blog da escola de jeito nenhum! Afinal, era apenas um acervo de fofocas e até mentiras para arruinar a vida de estudantes. Ele não teria visto isso se Jimin não tivesse chegado desesperadamente para contar o que aconteceu. De primeira, ele ficou chocado. Como alguém havia descoberto? Eles nem começaram a namorar! Ou… Começaram? Porém, tarde demais para pensar sobre isso! Obviamente, Taehyung irá terminar agora, se é que eles tinham algo antes. Ele era o menino mais desejado entre as meninas do colégio inteiro! O que acontecerá se todos souberem que ele está namorando um garoto?  JungKook deixou o celular sobre a mesa, numa tentativa falha de conseguir se acalmar.


— Sinto muito pelo o que aconteceu. - Naomi diz em voz baixa. 

— Ei. - JungKook começa a rir nervosamente — Por que está se desculpando? Você não fez nada.

— Mas… Parece algo meio ruim, certo? Você é Taehyung são tão amigos… Agora como vocês irão conseguir falar um com o outro novamente?

— É… - JungKook diz baixo.

Eles se beijaram, mas, pode ter sido algo do momento! Talvez Taehyung apenas precise de alguém para ajudá-lo e animá-lo em momentos difíceis. O que JungKook estava pensando? Agora a sua vontade de ir para casa está maior do que antes…



Na hora da saída, JungKook mal consegue sair, afinal, ainda está chovendo muito. Desde de manhã esteve chovendo sem parar em Seul,  e provavelmente isso não acabará tão cedo.


— JungKook - Taehyung chega, JungKook havia o evitado no intervalo, no corredor e até mesmo na saída. Por isso, JungKook nem consegue olhar para os olhos de Taehyung. — Você estava me evitando? - Ele diz numa voz silenciosa. Cada palavra dolorosa faz o coração de JungKook doer. Ele nunca quis ver Taehyung tão triste quanto agora.


A risada desajeitada que o JungKook oferece corta o silêncio desconfortável, mas soa nos ouvidos dele muito tempo depois que o som se dissipa. JungKook está, sem dúvida, perdendo desculpas. Ele mal consegue mentir para Taehyung, e tentar direcionar o assunto para outra coisa só deixará Taehyung mais irritado e mais desconfiado. 

— Eu só... Você sabe, Tae, eu tenho estado ocupado. Eu tenho responsabilidades por causa das coisas de líderes de torcida é tudo mais…

A quantia que Taehyung relaxa visivelmente com o uso do apelido familiar contrasta com a tristeza em seu tom.

— Eu entendo isso - Ele diz, e JungKook se pergunta como três palavras podem causar calafrios na espinha, seja por medo ou por algum estranho fascínio. Esse pensamento é interrompido quando o mais velho continua,  olhando morto em seu caminho para nivelar JungKook com olhos afiados e escuros. 

— Mas ontem você estava on-line até às cinco horas da madrugada.


JungKook hesita, com o coração batendo no peito ao ponto de sentir uma dor genuína no peito. Ele abre a boca para falar – para explicar o motivo –


— Eu… Fiz algo ruim? - As próximas palavras de Taehyung abruptamente o interromperam e a expressão levemente ferida no rosto do moreno quebra seu coração no mesmo segundo. Taehyung o observa atentamente.

Oh Deus. Sua frequência cardíaca acelera a um ritmo que ameaça um ataque de ansiedade ou um ataque cardíaco no ritmo em que as coisas estão acontecendo, e JungKook sente seu estômago revirar e cair como um navio afundando.

— Do que você está falando? É claro que não. Vamos para casa. - O mesmo tenta parecer o mais natural possível. Não dando tempo para Taehyung responder, ele apenas começa a caminhar em direção à saída até perceber que ainda está chovendo.

Felizmente, Taehyung consegue alcançá-lo a tempo e dividir o guarda-chuva. 

O caminho de volta para casa é silencioso, desconfortável e nenhum dos dois se atreveu a falar alguma coisa. Até cada um puder voltar em sua casa.


Várias horas após, JungKook não conseguiu dormir. A mesma memória de hoje de tarde o atordoando de uma maneira dolorosa. 

JungKook rolou para se deitar de bruços, cobertores enrolados no corpo inteiro. Por que ele pensara que tomar um refrigerante grande com cafeína tão tarde era uma boa idéia? Poucos minutos depois, seu telefone vibrou na mesa de cabeceira, surpreendentemente alto no silêncio das 3 horas da manhã. Uma voz na parte de trás de sua cabeça o lembrava irritantemente que olhar para as telas no escuro era ruim para os olhos, mas ele estava feliz em sacrificar parte de sua visão, se isso significava ter algo a fazer além de tentar adormecer.

A voz desapareceu completamente quando viu que o zumbido fora um texto de Taehyung. De repente, ele estava alerta, segurando o telefone com as duas mãos, alimentando a dor que a luz causava aos olhos se ajustando.


Taetae: Devemos sair novamente domingo. O que acha?


Por que ele estava enviando isso às 3 da manhã? Tanto faz. Isso não importava. JungKook digitou uma resposta, um processo que demorou muito mais do que deveria, por causa de todos os erros de digitação que ele teve que corrigir. Mas, ele decidiu não enviar. A reputação de Taehyung pode estar arruinada se descobrirem que ele realmente está com um garoto.


Kookie está digitando…


Kookie: Melhor não…


Taetae: Espere, você está acordado? Pensei que estava dormindo. Mas por que?


Kookie: Vai ser ruim.


Kookie: Espere, não foi isso que eu quis dizer. 


Kookie: Entenda. Pode ser algo ruim para você, sabe? 


Kookie: Taehyung? Ainda está acordado?


Taehyung costumava ser muito mais eficiente com seus textos. JungKook ficou nervoso. Quando minutos se passaram sem novas mensagens, JungKook desligou e soltou todo o ar do corpo. Não havia como ele dormir esta noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...