1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe >
  3. Jantar quase romântico

História Chefe - Jantar quase romântico


Escrita por: amysm

Notas do Autor


*repostando por conta de um erro*
Boa leitura 🌸

Capítulo 8 - Jantar quase romântico


Sr. Green narrando 

Ver a mensagem daquele inútil me deixou em fúria. A Megan anda falando de mim? Caralho! 

Megan: não tive culpa pelo Ed 

Eu sempre olhei com outros olhos para Megan, suas pernas e decotes todos os dias no escritório não me deixa pensar direito. Ela é a única secretaria que dá certo comigo as outras saem chorando na primeira semana ou são incompetentes mas a Megan é diferente: ela sempre sabe como marcar minha agenda da melhor forma para um dia não ficar muito pesado ou muito leve, sempre deixa tudo organizado e está por dentro do mercado de trabalho para melhorar a empresa. 

Ignoro sua mensagem e volto para o hotel descansar um pouco. Assim que chego vejo que está na academia malhando friamente.

-Sr. Green - uma voz feminina me chama - o que faz por aqui? 

Quem é esse troço? Uma loira com tudo postiço (tudo mesmo) e uma voz fina irritante chega me abraçando 

-Ah oi Srta...? 

-Sou a Karmem - ela ri e continua me abraçando - para de brincar Green claro que lembra 

Olho novamente para dentro da academia (que era de vidro então dava toda visão) e Megan está me olhando com a loira e da um sorrisinho 

-Hm... acho que não - olho para Karmem - tenho que ir

-Mas Green... - ela grita 

Saio deixando a mulher com cara de confusa e entro no elevador. 

Megan: Não sabia que você saia com modelos 

Green: oi? 

Megan: Caso não se lembre ela é modelo de lingerie e você já ficou uma noite com ela se não me engano 

Perceberam? Até ela sabe com quem eu fico e eu não! Sua eficiência me assusta às vezes 

Green: poderia ter falado antes 

Megan: a coitada ficou com cara de cu 

Green: ...

Megan narrando 

Assim que chego no quarto tomo um banho e fico de pijama vendo televisão. 

Quando vai anoitecendo meu estômago pede socorro e antes que eu decida ir pedir alguma coisa ouço um batido na minha porta.

-Sr. Green? - falo espantada

Ele estava mais arrumado que o comum e mais bonito também 

-Vamos jantar - ele fala

-Foi um pedido ou ordem? - me encosto na porta 

-Anda Megan - ele fala revirando os olhos - só deixa eu te levar pra jantar 

-Ok - falo sorrindo - entre que vou trocar de roupa 

Ele faz o que peço e senta na minha cama enquanto eu entro para o banheiro.

Tomo um banho rápido e faço uma maquiagem para a noite, escolho um vestido preto que vai até o joelho.

-Pode fechar para mim? - saio do banheiro toda pronta apenas com o vestido aberto 

-Claro - ele faz sinal para eu me virar

Ao invés de sentir o zíper subindo sinto o vestido descendo pelos meus ombros. Antes que eu possa reagir Sr. Green está beijando meu pescoço e eu só consigo fechar os olhos e sentir. Me viro para frente e os beijos começam lentamente por meus seios e ele vai acariciando-os lentamente. 

Ele começa a me beijar e cada vez mais vai ficando profundo e envolvente, sua mão vai até o vestido que ficou parado na minha cintura mas um barulho chama nossa atenção: meu estômago roncando. Sabe quando o clima é quebrado ou melhor estilhaçado? Então. Pensei logo na fúria do Sr. Green mas ao inves disso ouvi uma risada solta. 

-Termine de se vestir - ele ri - na volta continuamos 

Ele me dá um selinho e ajeita meu vestido. Faço um coque bem bonitinho e improvisado já que o outro bagunçou enquanto coloco meu salto. 

-Estou pronta - falo sorrindo 

Ele faz sinal para eu passar pela porta e vai logo atras de mim.

...

Chegamos em um restaurante muito chique com várias celebridades e diversos talheres inúteis. Sr. Green reservou uma mesa na cobertura que havia somente nós dois. 

-Vinho? - um garçom oferece e eu digo que sim com a cabeça 

-Obrigada - dou um sorriso

Enquanto esperamos nossa comida aquele clima meio estranho começou. Ainda é novo pra mim sair com o cara que até duas semanas eu queria matar, não que hoje eu ainda não queria matá-lo mas é diferente, agora tem o sexo. 

-Me desculpe por mais cedo - ele fala apreensivo 

-não tem problema - sorrio - ficaria com raiva também. Ele só está com raiva porque deixei ele para vim com você.

-Como assim? - Sr. Green se assusta

-Eu ia sair com ele mas preferi vir com o senhor. 

Eu poderia ter vindo no voo de 8:30 ou nem ter vindo porque não é meu trabalho acompanhá-lo em uma viagem sem saber o motivo mas estou aqui. 

Ele consegue apenas sorri 

-Coitada da Karmem - falo rindo - ela ficou sem saber o que fazer 

-Eu não lembrava dela - ele fala com raiva - não gravo quem eu como - ele fala ríspido

-Sr. Green - tento sorrir - se acalma. Foi só uma brincadeira - reviro os olhos - vou ao banheiro 

Me levanto e o deixo sozinho na mesa por alguns minutos. 

-Merda - falo me encostando na pia 

Vejo uma mensagem de Ed no meu celular

Ed: desculp

Reviro os olhos e volto para mesa, qualquer gracinha dele e eu pego o primeiro voo pra minha casa. 

Ele está em silêncio e o resto do jantar foi assim então decido ficar no meu celular igual a ele. 

Voltamos para o hotel e durante todo caminho ele ficou em silêncio. 

-Por que tem que ser assim? - falo chegando no meu quarto 

-Assim como? - ele levanta uma sobrancelha 

-Sempre sendo grosso e brigando comigo por tudo - me encosto na minha porta 

Ele passa seus braços pela minha cintura e me olha nos olhos 

-Eu fico sem saber o que fazer contigo - ele desvia o olhar - você é uma pessoa diferente de qualquer outra e eu não sei agir do seu lado. Seu corpo me tira de mim e sua voz me excita - ele volta a olhar para mim - eu não sei o que estou fazendo quando estou contigo. 

Passo minhas mãos por seu pescoço e começo a beija-lo. O beijo mais profundo e doce que já demos. 

Abro a porta e entramos sem parar o beijo por um minuto, suas mãos percorrem meu corpo por cima do vestido e eu tiro seu palotó e gravata. 

Entramos no banheiro e enquanto esperamos a banheira encher vamos tirando nossas roupas. Entramos juntos na banheira voltando com os beijos.

Suas mãos percorrem meu corpo molhado e sua respiração começa a ficar ofegante. Me ponho no seu colo e começo a sentar vagarosamente no seu membro.

Antes de venham achando que a noite foi uma loucura posso desenganar vocês. Fizemos amor! Ele gemendo meu nome no meu ouvido apenas para eu ouvir e suas mãos tomando conta do meu corpo me fazendo delirar. Gemidos longos e baixos tomaram o banheiro mas apenas nós dois sabíamos a imensidão de prazer que eles representavam. 

Ele me faz ter um dos melhores orgasmos da minha vida e acredito que para ele também tenha sido assim. 

Saímos enrolados na toalha e enquanto eu seco meu cabelo ele vai colocando sua roupa. 

-Dorme comigo hoje - falo sorrindo 

-Não durmo com alguém após o sexo - ele fala seco 

-Fizemos amor - dou um selinho nele - e adoraria dormir pelada com você 

Falo saindo do banheiro deixando minha toalha cair

-O que quer dizer? - ele chega no quarto 

-Que estou pelada pronta pra dormir contigo a menos que queira voltar para seu quarto - sorrio deixando na cama 

Ele tira sua blusa que já havia colocado e deita na cama comigo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...