1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe da máfia e o seu garoto (VOL 2 Yizhan) >
  3. Apenas uma quase tragédia para trazer o perdão

História Chefe da máfia e o seu garoto (VOL 2 Yizhan) - Apenas uma quase tragédia para trazer o perdão


Escrita por: Anayizhan

Capítulo 12 - Apenas uma quase tragédia para trazer o perdão


Fanfic / Fanfiction Chefe da máfia e o seu garoto (VOL 2 Yizhan) - Apenas uma quase tragédia para trazer o perdão

Após a noite no cassino tudo voltou a ser como antes ,zhan ignorando Yuan que já tinha combinado com Jing de irem até o hospital falar com Xiao, era longe do colégio mais nada que chegassse perto do quão difícil era Yuan ficar longe ou ser ignorado pelo pai.                                No hospital do câncer pela manhã estava sendo comemorado a cura de um dos pacientes de Zhan, um garotinho de 8 anos ,com o passar dos anos Zhan se empenhou fielmente a tratar dos pacientes oque resultou em 83 % deles conseguirem sair do hospital curados, infelizmente nem todos tinham aquela sorte.

- Uma taça?-, sugere Max a Zhan que nega não gostava de beber enquanto estava em serviço não tinha muita tolerância ao álcool, se escora na parede ao lado da porta olhando os amigos do garoto lhe entregar muitos presentes, Zhan até perguntou oque o garoto queria de presente mais o mesmo respondeu ** sua presença já é o suficiente ** .

- Já imagino como meu marido deve estar bravo comigo por eu cancelar nosso dia juntos para comparecer a comemoração de Marcos-, diz Zhan olhando para a taça talvez não fosse ruim beber uma taça de vinho para lhe dar coragem para enfrentar a decepção que o marido teria sobre ele ,Max estende a taça realmente não desejava mais foi obrigado a batizar a bebida de Zhan com convethe 1¹5 ** provoca fraqueza repentiva e desmaio imediato **

- Vamos lá só uma taça, não vai fazer mal -, Max insiste estendendo a taxa para Zhan assim como sorri em simpatia o mais convicente possível até por que sua vida estava em jogo.

- Obrigado,  só uma então-, afirma Zhan aceitando a taça e sorri de forma tão simpática e amável que faz o neurocirurgião repensar sobre continuar com o plano.

- Zhan é melhor.. -, começa mais Zhan já tinha tomado todo o conteúdo da taça em segundos sente suas pernas bambas e tudo em volta começar a escurecer olha para Max que pela sua visão falava lentamente algo incompreensível por fim desmaia mais é aparado por Max,alguns enfermeiros correm até Zhan já extremamente preocupados.

- Oque aconteceu? -, pergunta a enfermeira chefe se juntando ao redor de Zhan e Max, o hospital se mantinha em ordem graças a Zhan então no caso estaria se formando um caos.

- Se acalmem ,acho que foi uma queda de pressão vou levar ele para um dos quartos e o examinar-, responde Max pegando Zhan no colo e segue saindo do quarto onde ocorria a festa não queria causar tumulto,segue pelo corredor e entra em um dos quartos deitando Zhan sobre a cama ,seu celular toca e o mesmo atende.

- Agora é só aplicar a injeção é muito simples não falhe -, afirma a mulher surpreendendo Max que não tinha ideia de como a mulher estava o vendo.

- Sim Senhora-, diz Max caminhando até o lado de Zhan e o olha, era tão simpático e adorável talvez sua vida não valesse tanto mais não era só sua vida em jogo tinha também a de sua filha de 16 anos era necessário reservar um futuro para ela, Max retira a injeção de seu jaleco olhando o líquido cinza claro nefitizina ** provoca parada cardíaca, sem vestígio de que alguém cometeu o crime na maioria das veses é usado por políciais para dar fim à pessoas extremamentes perigosas ** - quando vai parar de ameaçar a mim e a minha filha ?-, pergunta Max ainda com a siriga na mão precisava de uma confirmação antes de matar alguém tão importante como Xiao Zhan.

- Assim que meu sobrinho parar de respirar-, responde a mulher simples parecia não se abalar com a resposta pelo contrário se sentia satisfeita,Max ainda mais estava temeroso de acabar cometendo um crime sem ter a certeza de Senhora Biaggi compriria o contrato ,um chiado interrompe a ligação e Max olha vendo que era um novo número.

- Não faça isso Max sabe muito bem que é errado -, diz James tentando evitar uma tragédia seu código de comando era proteger Xiao Zhan,Sizhui e Wang Yibo ,não importassse como não poderia falhar.

- Quem é? como sabe o meu nome?-, as perguntas vinham rapidamente o medo de ser descoberto já que sua filha perderia todo o orgulho que sentia sobre ele.

- James inteligência artificial-, responde James simples só recebia comandos não poderia convecer alguém de maneira sentimental, Max volta a seriga para o bolso do jaleco sorrindo porém não era um sorriso deslumbrante era mais para alguém que estava ao mesmo triste e internamente arrependido.

- Você não é humano não sabe como é estar sobre pressão, é a vida minha filha que está em jogo aqui-, diz Max já em um tom alterado não queria matar ninguém mais entre sua filha e Zhan a resposta era óbvia.

- Exato, não sou humano mais a partir do momento em que você matar Xiao Zhan, tudo ao seu redor não vai mais ter sentido, se acha que Senhora Biaggi é ruim e maldosa não sabe como é lidar com Senhor Wang -, começa James simples calculado múltiplas palavras e códigos rapidamente se não conseguiria agir pelos sentimentos precisava de algo exato para dizer, Max começava a temer por aquela conversa- Senhor Wang assim que descobrir que o marido morreu vai onde for ou em qualquer hora atrás de você, o orgulho de sua filha por você nunca existirá pois os advogados de Wang vão fazer questão de exibir em rede nacional e internacional o seu crime, você será tão humilhado que seu diploma como neurocirurgião nunca existirá, assim que Senhor Wang te descobrir você vai ser tão machucado e torturado que o inferno será como o céu para você-, continua James pela gravação da câmera de segurança era possível ver o nervosismo do médico que andava de um lado para o outro- ele é marido de Wang Yibo e teve a oportunidade de engravidar e dar a alegria de um filho para Senhor Wang,então para simplificar matar um Wangxiao é ser condenado sem nem ao menos precisar de um julgamento-, termina James encerrado a chamada era possível só pelas gravações da câmera de segurança capitar o batimento cardíaco acelerado de Max sua dúvida era algo que rondava a sua cabeça,olha para Zhan que dormia tranquilo nem parecia temer por algo.

- Ok, eu desisto-, diz Max dando passos para tras quando alguém puxa seus braços para trás segurando seus pulsos, o homem encapuzado tira a seriga do bolso do Jaleco de Max vendo se ainda estava cheia ,sobe a seriga colocando rente ao pescoço de Max que tenta se soltar mais era em vão. 

- Senhora Biaggi não aceita erros-,diz o homem começando a aplicar quando é surpreendindo por alguém que acerta uma cadeirada em suas costas o fazendo ficar de joelhos em seguida cair desmaiado no chao, Max se vira vendo que era sua filha Lizyy para seu alivio ja que não corria perigo. 

- Você está bem papai?-, pergunta Lizyy correndo para abraçar a filha que retribui segurando firme no jaleco do pai.

- Sim filha -, responde Max percorrendo a mão pelos fios de cabelos de Lizyy,se afasta seguindo até Zhan que continuava incociente se arrependia internamente por ter aceitado participar daquele plano porém era vida de sua filha talves se explicasse Zhan entederia mais era pouco provável- Peça para uma das enfermeiras trazerem soro com remédio antitoxicos e ligarem para o marido de Xiao Zhan,os seguranças já estão a caminho de qualquer forma -, ordena o médico para a filha que assente saindo do quarto sabia como o pai parecia abalado mais prefiriu não pergunta o por que ,minutos depois os seguranças entram no quarto recolhendo a seriga e levando preso o homem que tinha invadido o hospital.                   ********************                                                   Yuan ja estava de frente para o portão esperando Jing para irem ao hospital, nervosismo e ansiedade consumiam o seu ser,vê Jin ling se aproximar porém ignora. 

- Posso falar com você?-, pergunta Jin mesmo que recebesse um ** não ** bem explícito do maior ainda continuaria a insitir. 

- Hum -, responde Yuan sem muito entusiasmo ainda não conseguia superar a imagem de Jin com outra pessoa era algo doloroso mais ao mesmo tempo queria uma explicação uma maneira de o ter por perto.

- Aquele garoto daquele dia beijou meu rosto sim ,mais não entenda errado foi algo repentino-, diz Jin ling em uma explicação simples não queria Yuan o ignorando e muito menos com raiva ,o sorriso e as conversas era algo que queria manter já estava apaixonado por Sizhui porém ainda se reprimia a confessar por imaginar que o maior talvez não sentisse o mesmo ,Yuan da um breve sorriso descreto por Jin estar esclarecendo tudo àquilo e é surpreendido por um beijo repetino do menor e logo retribui realmente tinha sentido falta de Jin de seu toque de seu beijo tudo no menor o encantava- me perdoa por favor você é muito importante pra mim -, diz Jin ling olhando com os olhos marejados e Yuan assente não tinha como ficar bravo com a pessoa que fazia seus dias mais felizes, Jing estava a uma distância considerável olhando toda a cena se sentia magoado mais ao mesmo tempo sabia que os dois voltariam em algum momento.

- Talvez Lizyy esteja certa ,sou único que vai se magoar nessa história-, diz Jing Yi mais para si mesmo por veses pensou em tentar algo mais do que amizade com Yuan mais por medo de não dar certo sempre desistiu e com a chegada de Jin ling não valeria nem a pena tentar ,segue tentado não demonstrar nervosismo e passa por Jin e Yuan sabia do estado de Zhan então o melhor seria lhe fazer companhia, segue entrando no carro onde sua mãe já o esperava. 

- E Yuan ?-, pergunta Lu olhando para o filho que entra no carro colocando o cinto de segurança por uns minutos fica sem responder a mãe porém fica surpreso assim que vê Sizhui correr em direção ao carro sem Jin ling.

- Olha ele aqui -, responde Jing assim  que Yuan entra no carro se sentado no banco de trás, seu medo e despero eram visíveis por isso Xuan Lu preferiu não fazer nenhum tipo de pergunta.                                                                       *********************                                                 Yibo assim que recebeu a notícia sobre o marido correu para o hospital sem dar muitas explicações sobre oque estava acontecendo a sua secretária, assim que chega no segundo andar corre até o quarto de Zhan entrando de maneira repetina e o vendo sentado conversando com alguns policiais. 

- Amor -, diz Zhan assim que avista o marido sua aparência era meio pálida concerteza estava preocupado, Yibo segue até o marido o abraçando firmemente- Eu estou bem não se preocupe-, diz Zhan tentando tranquilizar o maior que o apertava como se fosse o perder a qualquer momento tinha visto Wang daquela maneira algumas veses e não era nada agradável ,os policiais saiem deixando os dois a sós. 

- Senti que poderia morrer se você não estivesse bem-, diz Wang se afastando para olhar Zhan que sorri, só de imaginar nunca mais poder olhar aquele belo sorriso vinha uma dor extremamente incômoda em seu coração, Zhan e Yuan eram tudo oque Yibo tinha e necessitava.

- Não fala assim, eu estou aqui muito bem viu -,afirma Zhan trazendo o marido para perto o fazendo se sentar na cama e deitar a cabeça sobre seu ombro percorre a mão pelos cabelos de Wang . 

- Yuan está vindo com Lu e Jing,é uma boa oportunidade para vocês se resolverem-, diz Yibo se afastando para olhar o marido que mesmo temeroso assente se deitando com cuidado,já que droga em sua bebida era como ter bebida três litros de vodka com vinho e gin ,esperou com o marido por algumas horas até que a porta do quarto se abriu revelando um Yuan com lágrimas visíveis escorrendo pela bochecha. 

- Papai-, diz Yuan subindo na cama e se deita ao lado do pai o abraçando tudo oque necessitava era se convecer de tudo não passava de um pesadelo - me perdoa por favor.... eu... eu fiquei com ciúme... de você... você dar mais atenção.... ao Jing do que a mim...me perdoa por favor..-, diz Yuan soluçando em meio ao soluços do choro seu medo de perder Zhan era visível pela maneira como abraçava Zhan firmemente com medo de o deixar ir embora. 

- Eu sou seu pai, então felizmente sou obrigado a te perdoar como pai e amigo -, brinca Zhan dando um breve beijo nos cabelos do filho que o abraça mais firmemente poderia querer pedir muita coisa ao pai naquele momento, o perdão ou que não pedisse que o expulsasse do quarto porém suas palavras foram um tanto diferentes.

- Volte a ser meu pai, eu te amo tanto-, diz Yuan deitando a cabeça abaixo do ombro de Zhan que sorri percorrendo a mão pelos fios de cabelos macios de Yuan não poderia estar mais feliz por tais palavras. 

- Nunca deixei de ser-, afirma Zhan simples realmente não tinha levado a promessa de deixar de ser pai de Yuan a sério sempre amaria o filho independente de quantos erros comenteria pelo momento. 


Notas Finais


Heeyyy mais um capítulo espero que gostem, ateee👋👋👋❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...