1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) >
  3. Verdades que continuam escondidas

História Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) - Verdades que continuam escondidas


Escrita por: Anayizhan

Capítulo 12 - Verdades que continuam escondidas


Fanfic / Fanfiction Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) - Verdades que continuam escondidas

Wang Yibo levava zhan para a empresa não todos os dias algumas veses por semana, na maioria das vezes o maior gostava de ficar se pegando com namorado que concerteza estava quase desistindo de continuar o acompanhando não que fosse ruim ,mais Wang o beijando a cada segundo com sede por mais já estava ficando fora de controle ,sunzen foi punido severamente por mortanrram foi madado para uma ilha deserta pra sobreviver sozinho depois de uma semana desaparecido sua família que já não simpatizava muito deu o mesmo como morto ,quem atiro na perna do mesmo ainda continuava em mistério.                                  Wang tinha tido uma reunião então o menor fico em seu escritório não se vestia formalmente ,na maioria das veses estava de camisa e calça moleton por causa da bota ortopédica começava a se equilibrar a andar apoiado nas moletas por isso já fazia quase tudo sozinho, quem não gostava nada do menor era a secretaria que digamos sempre foi apaixonada por Wang ou melhor por seu dinheiro ,sempre que tinha uma noite com o mesmo ganhava algum presente mais agora que seu chefe namorava com zhan apenas ficava olhando o anel caro de compromisso dos dois.

- Ainda continua entediado?-, pergunta Wang entrado na sala zhan estava deitado no sofá na maioria das vezes revisava as contas, depois da descoberta sobre o roubou surgiram mais contas da mesma maneira todos que roubaram foram presos e o dinheiro recuperado .

- Sim - ,começa se sentado as vezes ficava na sala ajudando o maior que estava gostando da ideia de ter o garoto por perto não tinha acontecido mais nada de perigoso durante a semana e isso era um alívio- Vai demorar ainda eu quero ir pra casa-, termina para o maior que se senta ao lado subindo a mão para o rosto do menor, passar tempo com o garoto era bom mais o trabalho sempre atrapalhava. 

- Por hoje não, então vamos -, afirma para zhan que sorri até quem fim iria aproveitar o dia com o namorado que se levanta mais como parece que a secretaria fazia de propósito, a mulher entra com papéis na mãos. 

- Senhor Wang assine isso aqui, por favor-,  pede para Wang que assente recebendo os papeis e se encaminha se sentado na cadeira não eram poucos por isso iria demorar um pouco, a secretaria da a volta ficando ao lado do maior, Zhan apenas observa seu ciúme começando a florescer assim como sua vontade de fingir um desmaio para o maior se afasta da mulher ,a mesma sobe a mão para o ombro do chefe em provocação aquilo concerteza estava fazendo o sangue de zhan ferver pra sorte dela era mulher, Wang não dava atenção apenas assinava os papéis, a mulher se abaixa o decote na altura dos olhos do maior que não dava a minima atenção por outro zhan ja se imaginava colocando fogo no carro da mesma sem ela dentro é claro. 

- Eu vou te levar pra almoçar no restaurante do meu pai ,você vai gostar amor -, diz Wang dando um rápida olhada para zhan que parecia estar tendo um colapso nervoso, a palavra * amor * tinha vindo como um alerta de que o maior realmente não estava dando atenção a secretaria, a mulher volta a ficar ereta perto do chefe o truque não tinha dado certo zhan começava a se tranquilaza bom tentando fazer isso - Aqui e até amanhã-, afirma entregando os papéis e se encaminha ficando a frente de zhan o ajudando a se levantar a secretaria já tentado não demostrar irritação sai da sala .

- Demita ela-, pede para Wang que fica confuso, Zhan não queria a mulher perto do namorado sabe se lá oque a mesma poderia tentar.

- Demiti ,mais eu não posso-, afirma para zhan que se senta novamente, Wang faria de tudo pelo menor mais aquilo era deixar uma pessoa sem emprego e disso ele nunca seria capaz. 

- Ela estava dando em cima de você na minha frente, se não demitir ela eu não durmo mais com você-,ameaça e Wang pensa teria que escolher entre o namorado e a secretaria era uma fácil decisão mais sua pena e piedade eram mais fortes ,Zhan apenas esperava a resposta se o maior continuasse a secretaria iria voltar para o apartamento. 

- Mais zhan...-, começa olhando para zhan que continuava esperando a resposta não iria sair antes de ver a mulher bem longe do namorado. 

- Eu ou ela -, diz cruzando os braços e Wang assente a resposta era óbvia era melhor ter o namorado do que a secretaria, mais com sua bondade que zhan tinha despertado apenas mandou mensagem para um dos sócios indicando a secretaria- Não se preocupa que James dar conta ,enquanto não arruma outra-, afirma para Wang que assente na verdade nunca tinha pensando de usar James seria até mais eficiente, Zhan acena para que o outro se sente se aproxima beijando o maior que retribui subindo a mão para a cintura do mesmo .

- Como assim senhor Wang eu vou ser demitida -, diz a secretaria entrando, o maior apenas acena para que a mesma saia sem para o beijo uma tática fácil de zhan que sempre dava certo, Wang sabia disso por isso apenas aproveitava a oportunidade a mulher sai fechando a porta com força, Zhan se afasta dando um selinho no maior que dá risada. 

- Ela não precisava ver isso -,diz para zhan que se levanta olhando para Yibo que faz o mesmo, não era pra ver mais tinha sido o suficiente para irritar a mulher Wang apenas desce a mão para a cintura do mesmo o ajudando a ir em direção a porta por mais que tivesse sido um beijo bom era apenas por ciúme, porém tinha sido ótimo o maior queria ver o garoto assim mais veses,a caminhada até a garagem foi até rápida mesmo com zhan de muletas, entram no carro zhan colocando as muletas no banco de trás e Wang tirá o carro dirigindo para a saída e seguindo para o restaurante combinado.

- Me diz uma coisa não vamos encontrar alguma de suas ex não né?-, pergunta para Wang que permanece calado, toda vez que saiam encontrava alguma conquista do maior bom alguns eram educados já outros.

- Não tenho isso de ex ,nunca namorei eram só digamos diversão -, responde não deixava de ser verdade se encontrasse suas antigas conquistas não saberia nem o nome,Zhan apenas assente confiava no maior pelo simples fato do mesmo não se importa ou  dar atenção com outra pessoa que se aproxima ou tentava dar em cima do mesmo.                       Wang estaciona em frente ao restaurante na entrada era com paredes de vidro dando a visão a um salão grande e chique com muitas mesas,a cozinha ficava do lado esquerdo com parede toda decorada com nomes das pessoas que frequentavam o restaurante uma opção para ficar marcado que já tinha passando e visitado o restaurante, do lado esquerdo da parede uma porta que dava pra cozinha ,do lado direito outra parede com quadros de pintores famosos, ao lado um corredor que dava para o banheiro ,Wang desce e da a volta abrindo a porta pra zhan que desce era mais fácil caminhar mesmo que por pouca distância a luxação já estava começando a se curar,sobe a mão para as costas do menor e segurando sua mão o guiado para a porta ,antes de entrar encontram uma das muitas conquistas de Wang, para zhan aquilo já estava se tornando um incômodo ,a mulher se aproxima em seus pensamentos zhan não parecia ser muito de alta classe por causa de suas roupas simples. 

- Se hundió tanto que Ilevó a um chico de los suburbios a su cama ,el Sr.Wang (chegou tão baixo a ponto de levar um garoto do subúrbio pra sua cama Senhor Wang) ?-, pergunta a mulher em espanhol achava que a ofensa seria difícil para o menor enteder ,Wang abre a boca pra responder mais zhan é mais rápido tinha sido ofedido não ia deixar barato. 

- Si quiseres oferderme hazlo en nuestro idioma ( se quer me ofender faça isso no nosso idioma) -, começa Wang estava surpreso mais feliz pelo namorado responder no mesmo nível já a mulher parecia estática achava que era única fluente em língua estrangeira - Puedo hablar, español,inglês, latin, francés ,italiano y finalmente coreano ( Eu sei falar espanhol, inglês, latim, francês, italiano e finalmente coreano) -, continua a mulher estava começando a ficar vermelha de vergonha, Wang por outro lado só orgulho do garoto- Eu posso ser um garoto do subúrbio mais se o Yibo escolheu namorar comigo, é por que saber dos meus valores-, continua e da uma rápida olhada para Wang que sorri balançando a cabeça em confirmação - ci vediamo ( ate a próxima -, termina agora em italiano e segue com Wang para dentro do restaurante deixando a mulher confusa com a última frase, Wang estava orgulhoso de seu garoto pelo fato de não demostrar rendição a ofensa da mulher e responder de forma tranquila sem se importar de ser de alta classe respondeu da maneira mais simples possível. 

- Quando aprendeu todos esses idiomas?-, pergunta puxando a cadeira e zhan se senta, não lembrava de ter dado aula ao menor muito menos sabia que o mesmo aprendia tão rápido. 

- Com James-, começa olhando o outro que se senta na cadeira a sua frente ainda confuso- Quando você está na empresa em fico entediado, então James me ensinou os idiomas é até legal por que tem umas palavras engraçadas, aa aprendi a tocar piano, violino -, continua e tenta trazer na memória oque mais tinha aprendido, Wang o olhava com admiração o garoto tinha sido uma de suas melhores escolhas se surpreendia mais assim como apaixonando mais a cada dia,coloca a mão sobre a de zhan que estava sobre a mesa o deixando confuso.

- Eu queria te dizer que ...-, começa mais é interropido por um garçom que entrega os cardápios e zhan tirá a mão de debaixo da do maior recebendo o cardápio e fica em choque com o valor .

- Olha isso-, começa mostrando o cardápio a apontado o dedo para a lista de pratos, Wang apenas sorri gostava do desespero do garoto sobre essas coisas- Vem oque na comida diamante,gastaria menos se eu comprasse os ingredientes e cozinhasse pra você-, afirma para Wang que pensa não seria uma má ideia a proposta do menor ,Zhan apenas acenava para o garçom que se aproxima-  assim não é ofendendo mais quem come aqui é nível presidente por acaso, olha o preço disso -, começa e antes do garçom responder Wang acena para que o mesmo não se preocupe, o homem sai deixando os dois sozinhos. 

- Vamos fazer assim,amanhã eu tiro o dia todo pra ficar com você e cozinha pra mim combinado-, afirma para zhan que assente ter um dia com o namorado seria um das melhores coisas a se aproveitar- mais hoje comemos aqui -, diz por fim ,Zhan pensa em prostesta mais com o olhar autoritário do namorado era difícil, os dois conversaram enquanto comiam tudo muito animado, Zhan estava certo de que a mulher que tinha encontrado não seria nada comparado ao que teria que enfrentar ,a luxação que tinha no pé era prova disso pensar em desistir do maior era um tormento mais toda vez que pensava enquanto o mesmo o amava os pensamento sumiam, estavam entrado no carro quando do nada surgiu um paparazzi tirando fotos dos dois por sorte Zhan já estava dentro do carro por isso só saiu Wang na foto,o maior entra começando a dirigir sem dar chance ao paparazzi continuar tirando foto .

- Isso é realmente ótimo -, começa zhan era chato ter que correr de um paparazzi toda vez que iam a lugar público juntos, Wang já era acostumado mais tentar esconder o menor da impressa não estava resolvendo recebia propostas milionárias para revelar a identidade do garoto lógico nunca aceitou seria colocar a privacidade dos dois em risco, por mais que estivese começando a acontecer o menor ja estava cheio daquele tipo de coisa.

- Eu já fiz de tudo mais eles continuam incomodando me desculpe-, afirma para zhan que balança as mãos em sinal do outro não se preocupa era óbvio que aquilo iria começar a acontecer uma hora ou outra ,Wang porém estava pensando se falava a proposta que já estava a uma semana querendo fazer ao menor só estavam a um mês juntos- Eu queria saber se você quer ir a uma conferência de empresários comigo é em outra cidade -, propõe para Zhan que pensa não seria ruim está com o maior, Wang esperava ansioso pela resposta- Só que vai durar quase um semana, aí no caso voltariamos um dia antes de suas aulas voltarem- afirma para Zhan que assente. 

- Vai ser divertido pelo menos?-, pergunta para Wang que pensa por uns segundos, daria pra passear pela cidade com o menor .

- Bom de certa forma sim ,mais na maioria do tempo eu estaria em reuniões-, começa enquanto zhan ouve não importava como seria só queria estar com o maior- tudo pra buscar novas ideias de negócios mais tirando isso, estaria livre pra sair com você as pessoas que vão são sempre educadas por isso não se preocupe-, termina e zhan assente em confirmação, como pensava não seria nada mal ir viajar com o menor. 

- Poderíamos você sabe ...-, começa ficando vermelho com a pergunta e Wang com todos os seus pensamentos nada puros tirá a conclusão lógica. 

- Sim, é um hotel então ficaríamos no mesmo quarto mais você sabe que só pode tirar a bota daqui alguns dias ainda, eu recomendo que fique com ela até voltarmos-,  afirma para zhan que cruza os braços olhando pela Janela sua alegria já tinha se evaporado junto com sua animação de ficar junto com o maior ,Wang apenas tentava não rir com a indignação do namorado. 

- Só por que eu estou com essa bota ele não me quer ,se fosse outra pessoa seria outra história esse ditador -, sussurra enquanto Wang  entra pelo portal era baixo mais para os ouvidos do maior que tentava não rir era audível o suficiente- sempre fica me beijando mais depois que eu quero mais,não continua sinceramente esse...-, Wang estaciona em frente à mansão e zhan ainda reclamando coloca a mão no cinto de segurança,o maior coloca a mão debaixo do queixo do mesmo erguendo para olhar em seus olhos .

- Se fosse outra pessoa nem estaria voltando comigo eu já teria mandado pra casa,entenda eu quero você e muito mais temos muito tempo depois que se recuperar ok, vou ficar o tempo que eu puder com você mais esqueça esse tipo de coisa pelo menos por enquanto-, afirma para zhan que assente não estava reclamando por que não tinha feito amor com o maior e sim pelo mesmo se preocupa tanto com uma coisa que para zhan era simples pelo fato de só não força muito pé, mais Wang sempre tinha tanto com cuidado e proteção que chegava a ser exagero ,os dois descem e Wang pega o menor no colo o levando para a mansão entram e se encaminha para as escadas subindo e seguindo para o quarto entram e o maior o leva o sentado na cama. 

- Deita aqui -, pede zhan batendo a mão em seu colo ,Wang nega não tinha mais idade pra comportamento de namoro adolescente - Se não deitar aqui agora ...-, começa e Wang o interrope podia ter se tornado melhor mais ordem não recebia de ninguém, oque era até estranho por que tinha obedecido zhan mais cedo .

- Eu não ,você não manda em mim -, afirma e zhan o olha indignado com sua reação por ter sido tão infantil. 

- Te dou três segundos -, começa erguendo a mão e olhando sério para o namorado que começava a se arrepender de ter respondido o menor- um -, continua abaixando um dedo ,Wang pensava se as consequências poderiam ser graves mais se mantém firme- dois -, continua abaixando outro dedo se o maior não deitasse zhan iria ser bem severo com a punição, Wang permanecia parado não iria se render assim tão fácil- três-, termina fazendo cara de choro e biquinho- já concluí que não me ama mais-, diz por fim fazendo o coração do maior pesar era uma punição e tanto. 

- Você sabe que isso é mentira-, diz se sentado ao lado de zhan que desvia o olhar um ator e tanto ,por que o maior já estava se arrependendo .

- É a verdade você não me ama mais-, afirma para Wang que se levanta de forma brusca ainda era novo nesse lance de namoro então não entedia a brincadeira ,tinha melhorado mais não o suficiente pra parar de se estressar com as pessoas e não gostavam que duvidavam de suas palavras então juntando tudo dava um Wang bem irritado.

- JA CHEGA ,VOCÊ ESTÁ AGINDO COMO UMA CRIANÇA NUNCA DUVIDE DE MIM ENTEDEU -,  grita sem esconder a irritação zhan se assusta juntando as mãos perto do corpo balançando a cabeça de maneira frenética começando a demostrar seu medo do maior que continuava irritado- VOCÊ JA ME PEDIU PRA DEMITIR MINHA SECRETARIA SÓ POR QUE ELA ESTAVA DANDO EM CIMA ISSO É VOCÊ QUE DIZ E EU FIZ ,EU NÃO ESTOU COM PACIÊNCIA PRA BRINCAR DE NAMORO ADOLESCENTE POR ISSO CRESÇA-, seus gritos assustavam e entristeciam cada vez mais zhan que tentava não chorar, Wang estava muito irritado tudo seria pelo momento e isso iria custar um preço alto seja para si mesmo que deveria ter um boa não uma melhor maneira de pedir desculpa depois. 

- Oque acha que estava fazendo-, diz Zhuocheng entrando de forma rápida pela porta ,fazendo a irritação de Wang aumenta- É pra isso que o trouxe pra machuca-lo -, continua se sentado ao lado de zhan que o abraça o amigo era um ótimo porto seguro confiava muito no mesmo- nem todos são obrigados a obedecer a você-, continua passando a mão nos cabelos de zhan que ainda o abraçava com medo evidente, Wang começava a se acalmar assim como seu arrependimento surgia, tinha ido longe demais era visível pelo medo de zhan - Ele me disse como você era no começo agressivo e arrogante e que agora estava se tornando uma pessoa melhor mais pelo jeito até ele se iludiu, as vezes acho que ele se acha burro o suficiente por ter te perdoado, mais ele sempre fala sobre você com um lindo sorriso como se nunca estivese existido nada de ruim em você, ele só tem 19 anos e nunca namorou não sabe como te pedir qualquer coisa então faz brincadeiras e isso não é namoro adolescente como disse agora a pouco ele se importa com você, mais parece  que o famoso Senhor Wang não sabe disso por isso age dessa maneira como se uma simples brincadeira fosse afronta-, continua zhan escondia a cabeça no ombro do amigo enquanto segurava sua camisa ,Wang já estava arrependido pelo fato de começar a pensar como pedir desculpa ,olhar para o garoto daquele jeito com o medo o estava machucando e muito - *Você tem que ver Cheng ele é tão bonito *ou * Acho que não sou bom pra ele mais eu tento o máximo que eu posso * tudo sempre sorrindo ,você já parou pra pensar quantas pessoas tratariam ele melhor do que você ,dando carinho ,atenção,amor, tendo todo o cuidado-, continua mais como uma pergunta Wang se senta distante ao lado dos pés de zhan cada palavra de Zhuocheng o machucava cada vez mais- tantos já o quiseram  eu sempre estive com ele por que o considero como um irmão ,mais tantos que já se apaixonaram e prometaram namorar e até casar com zhan lhe dando um vida boa tudo que ele precisasee tantos melhores que você ,Zhan é uma pessoa incrível e paciente sempre sorrindo e é por isso que é fácil se apaixonar por ele ,mais ele ouça bem oque eu vou dizer escolheu um arrogante como você eu realmente acho que deveria ter impedido que você se aproximasse se soubesse que você o travava assim -, termina Wang se levanta não iria discutir nem nada ,Zhan começava a se acalmar enquanto Zhuocheng o consolava. 

- Me desculpa eu ...realmente Me desculpa.. foi tudo pelo situação eu não queria e nem iria o machucar -, afirma se aproximando e estede a mão para tocar o rosto de Zhan mais é impedido por cheng que afasta sua mão ,era sempre sincero com o garoto por isso seu medo de o perder interrompia seus pensamentos no lugar de toda sua irritação assim como seu coração que se machucava ao olhar zhan com medo ,o maior sai do quarto fechando a porta iria esperar zhan se acalmar antes de poder recompensa toda a besteira que tinha feito. 

- Tudo bem,ele já foi-,diz e zhan se afasta já calmo esperar aquele tipo de reação não era novidade nem sempre o maior era amigável ainda mais quando desobedeciam suas ordens ainda era uma dominante tinha melhorado mais pelo calor do momento tinha trazido sua personalidade de volta, zhuocheng já não gostava daquele tipo de reação mais a escolha era de zhan. 

- Sim, a essa hora ele já deve estar arrependido-, afirma olhando para o amigo que parecia sem acreditar em suas palavras .

-  Você vai perdoar ele ,depois de tudo?-, pergunta para zhan que assente era realmente estúpido quando se parava pra pensar mais o arrependimento do maior era sempre sincero assim como o amor de zhan para o mesmo- Que seja a escolha é sua-, afirma mais como um aviso ,o mesmo só de ver como Zhan tinha sido tratado já o fazia repensar sobre deixar o amigo sozinho com aquele homem. 

- Bom ,vamos esquecer sobre isso -, começa iria conversar com o maior em outra hora,as vezes realmente dava vontade de disistir do mesmo mais era decisivo que iria inssissitir por mais que fosse perigoso as vezes- como está sua mãe faz tempo que não visito ela-, mudar de assunto seria o melhor .                                  **********

- Eu fiz de novo James ,briguei com ele por qualquer coisa -, começa estava sentado no sofá do escritório se arrependendo cada vez mais de seus gritos que vinham como flexes assim como a imagem de zhan assustado em sua mente aquilo o machucava cada vez mais,James apenas ouvia. 

- Eu posso falar com você-, diz Dendam entrado no escritório e Wang assente a mesma se aproxima- Aqui Senhor Wang-, afirma a mulher entregando um envelope e Wang recebe abrindo e tirando fotos das câmeras de segurança do hotel e dando uma rápida olhada.

- Espera não tem as fotos  de quando sunzen levou o tiro só depois-, afirma mais para si mesmo era estranho que só as fotos da gravação da pessoa atirando não tinha sido impremida a mulher apenas sai do escritório não fazia ideia do que era ,Wang ainda confuso se senta novamente no sofá olhando as fotos das gravações- James procure as últimas imagens de uma semana atrás do hotel de Mia Counto a número 354-, ordena para James que abre uma tela buscando por informações. 

- Não encontrei Meu mestre-, afirma para Wang que fica surpreso se até James não tinha encontrado significava que as câmeras tinham sido alteradas pra não gravar a pessoa e isso deixava tudo mais confuso, quase o resto da tarde zhan passou conversando com o amigo e Wang no escritório tentado além de achar uma maneira de se desculpar com zhan também procurava a pessoa que tinha contratado os homens ,sem sucesso .

- O amigo de zhan já foi embora?-, pergunta se levantando para caminhar em direção a porta. 

- Sim,Senhor Xiao está no quarto de dança eu recomendo ir conversar agora -, sugere para Wang que junta toda a sua coragem saindo do escritório e seguindo para as escadas chega e abre a porta devagar o suficiente pra ver zhan sentado no baquinho de frete para o piano. 

- Mais isso é uma droga aaa que saco-, diz zhan estava tentado tocar mais com a cabeça cheia de pensamentos era difícil ,ouve Wang batendo na porta. 

- Posso entrar-, pede para zhan que assente voltando a atenção ao piano ,pedir desculpa era fácil mais esquecer de zhan com todo aquele medo era oque era o difícil, o  menor não era de guarda magoa por isso já tinha perdoado e esquecido, Wang se senta ao lado do mesmo que continua com a atenção no piano .

-  Eu posso pensar de uma maneira diferente que a sua mais não levo nosso namoro como uma brincadeira ,as vezes não sei como dizer * Eu quero fazer amor com você * então eu mudo pra * Eu quero você * -, começa tinha que explica seu ponto de vista sobre a situação e isso fazia com que Wang se culpasse mais ainda, se a aproxima subido as mãos para a tecla do piano perto das de Zhan- Eu disse pra você deita a cabeça no meu colo por que queria te dar carinho, mais na maioria das vezes você só me beija eu não queria só beijar você queria te dar carinho, eu sei que foi uma brincadeira sem graça mais na maioria das vezes eu sou assim com as pessoas -, afirma não deixava de ser verdade para zhan demonstrar alegria e animação era fácil assim como era difícil pedir uma coisa que fosse contragedora ou tão simples que se tornava complicada, Wang apenas ouvia ter que recebe ordens não era com ele por isso se estressa era fácil. 

- Eu queria te pedir desculpa nem sempre eu sei controlar minhas emoções-, afirma para zhan que apenas sorri ,Wang adorava aquele sorriso sempre aquecia seu coração precisava deixar toda a maneira autoritária de lado tentar  ser uma pessoa mais educada e amorosa para zhan .

- Não se preocupa-, começa dando um beijinho no rosto de Wang o deixando surpreso e até meio envergonhado por uma ação simples lhe trazer tanta paz ,volta a atenção ao piano começando a tocar era simples mais não deixava de ser especial- not tryna be indie ,not tryna be cool -, a voz de zhan junto com a melodia do piano davam toda uma emoção e tranquilidade ao maior que só ouvia o garoto era um namorado incrível pelo fato de o ter perdoado depois de tudo- just tryna be in this ,Tell me how you choose, can you feel where the wind is? can you feel it throught ? All of the windows -, Zhan para tirando as mãos da tecla do piano e olhando para Wang - Eu poderia continuar a musica mais você sabe como ela acaba, assim como sabe como eu fiquei depois que você gritou comigo qualquer pessoa no meu lugar já teria desistido e ido embora-, continua e ergue a mão para o rosto do mais velho que deixa uma lágrima descer sobre sua bochecha se encontrando com a mão do menor só a lembrança de ver o garoto como se o mesmo tivesse o agredido o machucava ,o garoto era realmente uma pessoa incrível pensar em o perder era uma coisa que séria impossível de superar- Eu escolhi ficar com você então me faça desejar continua ao seu lado, agir daquela maneira não seria uma forma convidativa para se permanecer por perto-, termina dando um selinho suave e demorado no maior que o abraça com firmeza,só o abraço já demostrava que nada mais importava apenas o pensamento de cuidar e amar o garoto seria mais do que uma das melhores coisas a se fazer.

- Realmente me desculpa, por favor -, pede para zhan que se afasta subido a mão para o rosto do maior que demonstrava preocupação era evidente que estava sendo sincero assim como seu medo de não ter menor por perto. 

- Eu já te desculpei lembra -, afirma se aproximando para beijar o mesmo mais são interropidos por Dendam que entra com um envelope na mão,deixando os dois confunsos. 

- É pra mim? -, pergunta para a mulher que assente entregado o envelope - obrigado pode ir -, afirma para a mulher que sai - Vejo que já tomou banho quer ir jantar-, sugere para zhan que nega o mesmo estava de camisa e bermuda .

- Estou sem fome ,eu quero dormir-, diz para Wang que assente pegando zhan no colo e levando para seu quarto entram, o maior leva zhan o deitando na cama e colocando o envelope em cima do criado mudo .

- Eu vou tomar banho-,  afirma seguido para o banheiro receber um envelope estava se tornando algo estranho, toma um banho rápido seguido para o closet de roupão e voltado depois de alguns minutos de calça de tecido fino e preto se senta ao lado de zhan de frente para o mesmo pegando o envelope e tirando o conteúdo, eram fotos de Wang batendo nos homens assim como os mesmos amarrados a cadeiras ,zhan estende a mão para pegar um dos papéis estava curioso pra saber oque era pela expressão perplexa do maior que se levanta se virando de costas atrás da última foto estava escrito  ** Você não vai demorar a machuca-lo  **  vasculha o envelope e tirá uma frase escrita em um papelzinho ** Você não merece uma pessoa como Xiao zhan, ele vai se machucar se continuar com você ** ficando cada vez mais preocupado o mesmo olha atrás das fotos toda tinham a frase escrita ** Se afaste ou vai acabar o machucando ** seguida e repetidas vezes atormentando a mente do maior que tenta se acalmar. 

- Tá tudo bem amor?-, pergunta para Wang que se acalma, zhan estava confuso com a maneira como o maior tentava respirar devagar .

- Sim e claro-, diz guardando as fotos no envelope novamente mostrar aquilo para o menor estava fora de questão se vira e se aproxima dando um beijinho na testa do mesmo, o ajudando a deitar zhan apenas se deitava mesmo sem enteder a ação do maior- vamos viajar amanhã por isso quanto mais cedo dormi ,mais cedo vamos acordar para ir -, afirma puxando a coberta e combrindo zhan até a cintura o mesmo apenas assente se aconchegando o mais confortável possível,a verdade de tudo era que iriam viajar um dia depois mais agora que Wang tinha recebido aquelas fotos precisava manter zhan o mais longe possível da verdade pelo menos por enquanto, se vira saindo do quarto e encontrado um dos empregados- queime isso aqui -, ordena para o funcionário que apenas assente mesmo confuso com o pedido e Wang volta pro quarto se deitado ao lado de zhan. 

- Me abraça-, pede tentado se deitar de lado e Wang o ajuda o deitando de costas para si mesmo ,o abraçado por trás passando o braços por debaixo do pescoço do mesmo substituído o travesseiro e sobe a mão para a cintura de zhan. 

- Confortável?-, pergunta para zhan que ergue a mão em aprovação deixando o sono vir devagar, o único pensamento de Wang no momento era descobri e impedir quem quer que seja ,contar a verdade para zhan séria o fim do relacionamento dos dois, se fosse assim se Zhan terminasse pelo preferiria que fosse ele a contar. 


Notas Finais


Mais um capítulo, espero que gostem ,atee👋👋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...