1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) >
  3. Seja você mesmo e não se importe com a opinião das pessoas.

História Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) - Capítulo 47


Escrita por: Anayizhan

Capítulo 47 - Seja você mesmo e não se importe com a opinião das pessoas.


Fanfic / Fanfiction Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) - Capítulo 47 - Seja você mesmo e não se importe com a opinião das pessoas.

O jantar de noivado de Zhan aconteceria em dois dias o menor queria fazer tudo de maneira perfeita por isso sairia as compras com Yibo,Yuan estava em seus braços dormido tranquilo já tinha sete meses e meio e esbanjanva saúde e fofura,Bruna desejava cada vez Wang até Dendam já tinha percebido que a sobrinha o esperava chegar apenas para dar boa noite, Zhan porém passava muito tempo cuidado de Sizhui para se liga das coisas ao redor fora que depois do comentário de Bruna que estava gordo começou a fazer dieta um absurdo segundo Dendam ja que Zhan tinha o corpo ideial e bonito até Yibo tinha percebido que o menor parecia mais pálido ou evitava jantar com ele.                                                            Yibo estava terminando de se arrumar para sair com Zhan, quando Bruna entra no quarto e se aproxima do maior que estava de costas o abraçando por trás ,Wang se afasta imediatamente. 

- Oque pensa que está fazendo ? -, pergunta um pouco assustado pela mulher está apenas de sutiã e short de tecido fino claro que Yibo a olhava apenas como empregada nada a mais que isso ,para seu azar estava apenas de calça se Zhan visse aquela situação pensaria muita coisa e nenhuma seria boa. 

- Que isso Senhor Wang eu sei que você me olha as vezez-, diz se aproximado de Yibo que se afasta nem conseguia acreditar no quão maluca a mulher era ao nível de pensar daquele jeito, Wang só tinha olhos para seu noivo era difícil sentir pelo menos atração por outra pessoa.

- Saia do meu quarto agora ou eu não respondo por mim -, diz já em um tom irritado a mulher já estava passando de todos os limites até para uma simples babá que a única coisa que fazia era brincar com Yuan na maioria das vezes Zhan que cuidava do filho.

- Não seja tão cruel Senhor Wang-, diz a mulher em tom sensual que só causava um certo arrepio sinistro em Wang orava para Bruna não tentar nada, a mulher se aproxima fazendo Yibo se afasta porém tropeça caindo sobre a cama e a mulher em seguida por cima do maior. 

- Yibo-, diz Zhan entrando no quarto e avistando Bruna sobre Yibo por sorte tinha deixado Yuan com Dendam ,Wang tentava se lentava mais para isso precisa colocar suas mãos sobre a mulher que no caso só pioraria a situação - é por isso que está demorando ? -, pergunta mais para si mesmo nem tinha forças para chorar já que um dia antes tinha ficado sem comer por que Bruna disse que o via ainda estava gordo ( Eu mandava tomar no c* Se fosse Zhan 😌sorry ) Mais pela sua perspectiva Yibo já estava interessado em outra pessoa. 

- Não Zhan não é isso eu estava... -, tenta se pronucia mais a mulher coloca a mão em sua boca o calado e percorrendo a mão pelo peitoral de Wang que a afasta rapidamente a jogando para seu lado, só tem a visão de Zhan saindo do quarto.

- Meu trabalho aqui está feito-, diz mais para si mesmo já tinha feito Zhan ficar inseguro e aquilo já era o suficiente para acabar com o relacionamento dos dois pelo menos era isso é que Bruna achava .

- Amor por favor me escuta-, pede para Zhan que estava prestes a descer as escadas quando para sentido começar a fica zonzo tudo ao seu redor girava inclusive Yibo- tudo bem ? -, pergunta colocando as mãos sobre a cintura e rosto do menor que parecia viajar, Zhan sente sua visão ficar turva em seguida tudo começa a ficar preto sua última visão é de Yibo o olhando assustado antes de desmaiar ,Wang não poderia estar mais assustado do que naquele momento Zhan ali inconsciente e pior não fazia ideia do por que talvez  fosse choque de ter visto o que viu antes. 

- Senhor Xiao? -, diz Bruna se aproximando dos dois estava de fato preocupada ou melhor figia estar,ao contrário de Yibo que percorria a mão pelo rosto do menor dando palmadinhas para o acordar. 

- Zhan por favor acorda -, diz o balançando mais não tendo efeito nenhum o deita no chão, Zhan parecia palido e pouco fora do peso já que parecia mais leve que o habitual - TIAAA-, grita fazendo Dendam subir as escadas raramente a chamava assim a não ser que estivesse muito bravo ou muito preocupado a mulher se aproxima de Zhan se ajoelhado ao seu lado pelo grito Yuan acabou acordando. 

- Oque aconteceu ? -, pergunta olhado de Wang para Zhan e Yuan aponta para Bruna que se faz de inocente.

- Ela dise.. que...papa...esta dordo...mais papa está nunito-, diz Yuan um pouco errado mais o suficiente para fazer a furia de Wang crescer agora entedia do por que toda a palidez de Zhan e mais ainda quando não aparecia no jantar ,Yibo adorava que Yuan falava  sempre a verdade e mais ainda quando protegia Zhan. 

- Você disse para o meu marido que ele estava gordo -,diz se levantando enquanto Dendam tentava acorda Zhan assim como Yuan, Yibo era o único que conhecia bem o corpo do noivo ao nível de se pegar o admirando as vezez talvez fosse mais por amor mais ouvir que a pessoa mais importante de sua vida estava tentando emagrecer por causa da porra de um comentário maldoso o deixava com sangue fervendo. 

- Eu só quis ajudar-, diz Bruna recoando com um certo medo do maior nunca tinha o visto tão nervoso. 

- Você não queria ajudar em caralho nenhum ,você como ninguém sabe que eu amo Zhan não importa como ele esteja, dessa vez você está demitida e por favor fuja do mapa por que se eu te encontrar eu te garanto que o inferno vai receber uma alma -, afirma tentando não se exceder e comenter uma loucura ali mesmo ,a mulher apenas passa rapidamente pelo maior descendo as escadas sabia que não deveria pensar em tentar algum acordo.

- Ele parece estar dormindo-, diz Dendam trazendo a atenção de Yibo para Zhan ,o mesmo parecia tão traquilo não poderia negar que Zhan em suas extensas horas de trabalho era cansativo mais cuidar de Yuan era uma rotina que muitos não aguetariam.

- Faz pra mim todo tipo de comida que ele goste,hoje nem que ele vire uma bola ele vai se alimentar -, afirma pegando o menor no colo sentia seu peso parecer nada diante de seus braços aquilo o deixava meio temeroso já que tinha semanas que não via o noivo sem roupa. 

- Papa...eu.... judo... a vovó-, diz para Yibo que apenas assente não queria ter o pequeno preocupado com o pai. 

- Demorem o tempo que for preciso- diz por fim seguindo para o quarto e entra,Yuan já tinha alguns dentinhos oque ajudava a falar com mais entendimento,já andava sozinho oque resultava em Yuan abraçando a perna de Yibo quando o mesmo chegava do trabalho cada vez mais parecido com os pais encantando todos que o viam,Yibo leva Zhan até a cama o deitado começa a o despir precisava conversar com o menor mais para isso tinha que tocar no assunto mais importante a insegurança do menor era a única coisa que não apreciava em Zhan, tirá a blusa do menor por último e para sua sorte e alívio Zhan não tinha mudado muito seu corpo ainda continuava bonito só um pouco palido, Yibo puxa o lençol o combrindo até a cintura como poderia imaginar que uma pessoa com um humor sem igual para as coisas mais complicadas como Zhan poderia levar simples palavras de alguém que nem conhecia mais não era só isso tinha que ter algo a mais tinha que ter algo a mais....

- Vovó....papa vai ficar bem? -,pergunta as vezes Yuan falava as frases mesmo que curtas corretamente e era um orgulho para Yibo e  Zhan. 

- Sim...pequeno muito bem -, responde recebendo um dos ovos da mão do bebê que bate palmas em animação em seguida.                                                                                                  Zhan acordou uns minutos depois se sentando e olhando ao redor até essa parte estava consciente de tudo porém se sente um tanto livre demais e olha debaixo do lençol vendo que estava sem roupa estava um pouco confuso já que antes de desmaiar estava vestido.

- Aaa você acordou-, diz Yibo saindo do closet de calça social e segue subindo na cama ,Zhan puxa o lençol cobrindo até os ombros sabia de qual assunto que Yibo queria conversar e não queria receber bronca por isso.

- Desculpa-, diz em um tom inocente aquilo fazia o coração de Yibo se aperta não era possível que Zhan que prezava pela pelas pessoas que se valorizavam por ser elas mesmas estava se escondendo do próprio noivo com um simples lençol sobre seu corpo.

- Quantas vezes? -, pergunta para Zhan que fica confuso Yibo fica de joelho e puxa o fazendo ficar de joelhos e desliza os dedos subindo pelas coxas,nadegas e costas de Zhan que se arrepia pelo toque do maior era algo reconfortante como sempre ,Yibo sentia seus dedos em contato com a pele macia e aveludada do menor era uma tentação a se controlar seus dedos apena deslizavam como se estivessem gravando cada linha do corpo de Zhan.

- Quantas vezes oque ? -, retruca sem mover ou tocar o maior estava confuso com a pergunta .

- Quantas vezes você quer que façamos amor pra você enteder que é gostoso  e sexy-, responde em um tom irritado oque assuta um pouco o menor, Yibo não gostava da insegurança de Zhan nem dava motivo na verdade então coisas ruins surgindo no pensamento de Zhan não eram algo que tinha surgido do nada.

- Eu achei que..... -, começa e Yibo o interrope não havia desculpa para aquele tipo de coisa tinha sido algo prejudicial à saúde do menor.

- Achou que se emagrecesse teria mais da minha atenção ou que eu não iria gostar se você tivesse uns quilinhos a mais, Zhan a única coisa grande e gorda é a sua bunda a qual eu adoro que seja assim ,mesmo que você parecesse uma bola eu ainda me casaria com você por que o importante de tudo é que eu te amo -, diz Yibo dando um beijo demorado no menor como se demonstrace todo o amor com aquele simples gesto ,Zhan se arrependia de ter ouvido a mulher mais estava tão ocupado com seus afazeres que mal parava para pensar direito ou negar algo,Zhan estava imensamente feliz por saber que Yibo sempre estaria ao seu lado, sendo amoroso, gentil, cuidadoso e um pai maravilhoso já que cuidava bem de Yuan mesmo que passasse mais tempo na empresa,o beijo é interropido por batidas na porta.

- Senhor Wang fizemos tudo que você pediu -, diz Dendam estava com Yuan no colo ,Zhan estava confuso não fazia ideia do que era.

- Nos já vamos descer -, diz Yibo e ouve passos se distanciando se vira para Zhan tendo tempo suficiente de o segura antes de cair na cama ,Zhan ainda estava fraco por isso se manter em pé ainda era um pouco complicado o maior desce da cama recolhendo as roupas e jogando para Zhan que veste ainda com um imensa vontade de pergunta oque Yibo havia pedido para Dendam,Wang segue para o closet voltando segundos depois já de camisa social, terno e sapato social, segue pegando o menor no colo seguindo para fora do quarto e segue descendo as escadas sem dizer ou afirma para onde iria levar o menor.

- Onde vamos? -, pergunta já não conseguido esconder a curiosidade, Yuan estava a porta que dava para sala de Jantar e empurra com uma certa dificuldade fazendo a porta se abrir, Yibo segue com Zhan no colo ,a mesa estava repleta das comidas preferidas de Zhan que ficou um pouco surpreso.

- Só vamos sair quando você comer-, responde descendo Zhan no chão puxando a cadeira para o menor  que se senta, em seguida puxa a cadeira para a Yuan e o pega colocando em pé na cadeira ao lado do menor.

- Papai.... tem que ....tomer tudo...-, afirma Yuan pegando um dos garfos e entregando para Zhan que recebe tinha de fato o melhor filho e o melhor noivo.

- Obrigado-, sussurra dando um selinho em Yibo que apenas faz carinho em seus cabelos,Zhan comeu tudo oque pode claro que Yibo e Sizhui o ajudaram.                                                                                          ***********************                                                O dia do jantar de noivado tinha chegado,Zhan e Yibo estavam preparando tudo enquanto Dendam brincava com Yuan na sala,a mesa de jantar tinha sido bem decorada com velas em copos de cristal que se seguia no meio da mesa, ramos de flores espalhados pela mesa porém eram artíficiais para não murchar, prato em porcelana rosa bem clara e taças de vinho e água todas de cristal, seus pais e sogros chegariam em minutos, Zhan e Yibo estavam na cozinha preparando o jantar, Zhan sabia cozinha e Yibo sabia como escolher um bom vinho já que tem uma adega em um dos cômodos da mansão desde de Yuan nasceu Yibo parou de beber para não precisar explicar para o bebê que aquilo não era suco e sim vinho.

- Senhor Xiao sua visita chegou-, diz uma das funcionárias e Zhan assente lavando as mãos e enchugando enquanto Yibo o olhava de braços cruzados querendo uma explicação. 

- É homem ou mulher? -, pergunta para Zhan que revira os olhos nem estava acreditando que em pleno dia do Jantar do noivado Yibo iria ter uma crise de ciúmes.

- Mulher e você conhece-, responde seguindo para fora da cozinha e Wang o segue seja homem ou seja mulher Yibo sempre tinha ciúme de Zhan. 

- Então quer dizer que eu odeio ? -, pergunta Wang tinha essa perspectiva de que todos queriam Zhan na maioria das vezes nem estava errado já Xiao achava aquilo uma bobagem qualquer um que se aproximasse demais dele era mortalmente afastado só pelo olhar do maior.

- Não... e para com isso de que tem sempre alguém  desejando é Xuan lu a enfermeira que cuidou de Yuan no hospital -, responde já tranquilizando o maior gostava de Xuan lu por que era única que olhava para Zhan e Yuan com ternura,Zhan a vê bricando com seu pequeno que no caso não perdia tempo de se estende algum brinquedo para a mulher .

- Xiao Zhan tenho que dizer que seu filho está cada vez mais fofo -, diz Lu se levantando para comprimentar Zhan em seguida Yibo.

- Nem eu acredito que esse idiota me engravidou e no fim veio um bebê tão bonito que nem parece com ele-, diz apotando para Yibo que o abraça por trás mordendo sua bochecha mostrando toda a indignação Zhan apenas dava risada.

- Mais foi feito com muito amor se não pareceria com você-,retruca e Zhan se vira olhando Yibo todo cheio de indignação e faz biquinho.

- Está me chamando de feio, não te amo mais -, afirma afastando o maior que se mantém firme,Xuan lu apenas observava como o casal transparência felicidade Yuan de fato tinha bons pais. 

- Sabe que eu só estava brincando-, diz Wang apoiando o queixo no ombro do menor que apenas esquece o assunto.

- Por que me chamou aqui? -, pergunta para Zhan que acena para que a mesma acompanhe e segura Wang pela mão o levando junto,todos em direção ao escritório, entram e Zhan fica ao lado do noivo.

- Bom demitimos a antiga babá já a dos dias e Dendam até cuida de Yuan mais ela também toma conta da mansão por isso precisamos de outra,você aceita é só pela manhã já que a tarde eu estou em casa ? -, sugere para Xuan lu que nem pensa em negar tinha simpatizado com Zhan desde do primeiro dia que o viu e Sizhui era uma fofura.

- É claro se quiser que seja o dia todo pra mim tudo bem,sempre gostei de crianças -, diz e Zhan a abraça precisava de alguém de confiança, Yibo estaria disposto a pagar quem fosse desde de que cuida-se bem de seu filho, a única coisa estranha era que Senhor Biaggi nunca mais tinha aparecido ou tinha o visto em algum lugar. 

- O salário é esse aqui -, diz Yibo mostrando os números seguidos na calculadora de seu celular, Xuan lu estava estática era três vezes o que recebia no hospital Yuan era de fato importante para os dois por que depois de uns dos dois primeiros números tinha tanto zero que nem dava para contar ( tipo isso =45,000,000,000 apenas exemplo).          

- Por mim está ótimo mais que ótimo está maravilhoso-, diz tentando assimilar ou contar os zeros só em pensamentos já sabia que muitas babás queriam estar em seu lugar.

- Vai ser muito bom ter você por perto -, diz Zhan segurando as mãos da mulher que assente sorrindo em confirmação, Yibo confiava não só a segurança de seu filho como  a de Zhan também queria alguém para o animar quando não estivesse por perto  - hoje é nosso jantar de noivado e você está convidada a participar oque acha? -, sugere para a mulher que parecia pensar.

- Será como seu primeiro dia como babá assim eu já te pago daqui a uma semana em vez de daqui a um mês-, diz Yibo e Xuan lu balança a mão em negação. 

- Não é isso não é dinheiro.. é que eu moro do outro lado da cidade-, diz a mulher fazendo Yibo e Zhan enteder do por que não querer comparecer.

- Você mora sozinha? -, pergunta Zhan poderia ser melhor ainda se Xuan lu morasse na mansão.

- Com minha irmã mais ela esta viajando só volta no final do ano -, responde e Zhan olha para Yibo que compreende oque o menor queria.

- Por que não mora na mansão aqui com agente tem muitos quartos e você fica liberado nos fins de semana já que Zhan está em casa e fico de manhã com ele-, diz para a mulher que pensa parecia ser algo muito íntimo de se pedir, Zhan segura as mãos de Xuan lu lhe passando segurança queria a mulher por perto já que tinha poucos amigos alguns eram médicos do hospital onde trabalhava.

- Sim eu aceito-, diz por fim recebendo um abraço animado de Zhan em seguida Wang,os três voltam para sala onde já se encontravam os pais de  Zhan e Yibo que brincavam com Yuan ,os comprominenta e todos seguem para a sala de Jantar ficando apenas o bebê com Dendam, o jantar foi calmo nada de surpresa Senhora  Xiao ficou uma fera por Zhan ter ouvido Bruna mais se desculpou rapidamente por ter cedido ao simples comentário, os anéis de Zhan foram colocado na caixinha de veludo uma semana antes para Yibo o entrega no dia do Jantar era algo mais como pedir a bênção de seus pais, o jantar estava no fim quando Yibo se levanta chamado a atenção de todos para si.

- Todos vocês sabem que hoje é um dia muito especial pra mim e para Zhan -, diz Yibo estendendo a mão para o menor que aceita os dois se afastando da mesa mais tendo os olhares sobre si - Eu quero aqui na frente de todos pedir para os meus sogros me darem a bênção de Zhan se torna meu noivo -, diz se virando para olhar os sogros enquanto segurava a mão direita de Zhan.

- Você tem a nossa bênção-, diz Senhora Xiao e seu marido concorda, Yibo tirá a caixinha estendendo para Xuan lu que abre e Yibo tirá o primeiro anel que era mais grosso.

- Prometo que vou cuidar,te amar,te proteger, de dar uma boa vida,te apoiar, te ajuda a cuidar do nosso filho e só te dizer que te farei feliz para sempre quando eu tiver de frente para você no altar por que eu te amo Xiao Zhan-, diz e estende a mão limpando algumas lágrimas que percorria as bochechas do menor era mais por alegria e coloca o anel no dedo anelar de Zhan e pega o segundo anel que agora era de noivado- tudo oque me pertence te pertence inclusive o meu coração, não importa qual dificuldade seja nós vamos sempre resolver eu realmente agradeço todo dia ao meu atraso de ir para a empresa naquele dia que eu te vi na lanchonete foi uma das minhas melhores visões, por isso eu te pergunto, você quer casar comigo? -, diz esperando Zhan pelo menos diminuir o choro que estava inteso.

- Sim....mil vezes sim -, afirma e Yibo coloca o outro anel no dedo anelar de Zhan o beijando em seguida era doce e suave mais como uma confirmação do amor que sentiam, Yibo nunca pensaria que com estaria depois de três anos e meio estaria prestes a casar com o homem que foi a pessoa mais rebelde em sua vida e ainda melhor lhe deu um lindo filho que o acorda pela manhã passando a mão em seu rosto algo simples para muitos mais especial para Wang não importa quanto tempo passasse Zhan continuaria sendo o único a lhe desperta desejo e admiração, Zhan nem poderia acreditar no que estava acontecendo estaria ao longo do meses se preparado para casar com o homem de sua vida não poderia estar mais feliz por mais que Yibo tentou o conquistar de maneira inusitada e nada agradevel ao longo dos anos o maior foi recompensado sempre o cuidando e dando o carinho e amor necessário e agora sendo um pai presente as vezes porém amável e compreensível. 


Notas Finais


Heeeyyyy mais um capítulo espero que gostem,ateeee 👋👋👋👋❤❤❤
Esse é último que foi calmo ou fofinho por que os outros vão ser mais agitados acreditem ser marido do chefe da máfia não é tão fácil quanto parece vocês vão enteder


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...