1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) >
  3. Buscando aliados

História Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) - Buscando aliados


Escrita por: Anayizhan

Capítulo 49 - Buscando aliados


Fanfic / Fanfiction Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) - Buscando aliados

Zhan poderia sofrer ou apenas continuar chorando pela suposta traição do noivo mais sabia que tinha algo errado, Wang poderia ser arrogante e prepotente mais convarde não Yibo nunca fugiria sem pelo menos terminar de maneira decente, Zhan estava no escritório de Wang desde de que tecnicamente fugiu ,Zhan ficou responsável por cuidar da mansão já que seu filho ainda era herdeiro dos Wang na verdade Zhan quis ir embora da mansão mais Senhor e Senhora Wang insistiram para que ficasse já que adoravam o genro,Liu tinha sido o único porto seguro de Zhan quem os visse até acharia que o menor já tinha superado Wang coitados nem imaginavam que Zhan chorava a noite por falta do maior suas últimas marcas da noite de amor dos dois ainda eram visíveis em seu corpo já que só tinha se passado um dia,Zhan olhava para o anel de noivado tentando imaginar se o ex noivo estava feliz talvez estivesse, o vídeo de Yibo o intringava parecia verdadeiro mais tinha algo estranho algo que realmente o incomodava.

- James -, chama se lenvantando e ficando em pé no meio do escritório iria investigar mesmo que talvez fosse para se convecer de que o maior realmente tinha o deixado. 

- Sim ,mestre-, diz James tinha começado a chamar Zhan assim por que sabia que por mais que falassem que seu mestre tinha ido embora com outra sabia que seu único amor era o menor. 

- Pode me mostrar o vídeo que Liu tem em seu celular-, pede para o James que puxa a tela do bolso jogando no ar um grande telão virtual aparece para Zhan era doloroso ver aquilo mais precisava tirar suas conclusões ,observa por mais uns minutos e olha para a tatuagem de Wang os números não faziam sentido na verdade não era isso que o intringava Yibo nunca tinha explicado por que números na tatuagem que tinha porém Zhan começa a pensar na última noite que esteve com Wang os números eram... * diferentes * zhan concluí- aproxima a imagem e congela-, ordena para James que obedece o último número era totalmente diferente do que estava tatuado nas costas de seu noivo ou ex noivo - Não é ele James não é ele-, diz mais para si mesmo a carta parecia ter sido algo rápido porém Zhan não poderia contar expectativa antes da hora até por que uma simples imagem não poderia confirmar nada.

- Papa..-, diz Yuan entrando no escritório e James fecha a tela antes do pequeno ver algo não era conteúdo para uma criança. 

- Oi meu amor -, diz Zhan pegando o bebê no colo tinha dito para Yuan que Wang tinha ido viajar primeiro livrando assim de qualquer raiva que poderia ter contra o pai - cadê sua tia?-, pergunta arrumando os cabelos do pequeno estava cada vez mais parecido com Wang oque fazia Zhan ter receio de olha para o bebê e acabar voltando a chorar.

- Ela está vindo -, responde apotando para a porta e Xuan Lu interrope pela porta segurando Lucca pelos cabelos oque tinha deixado Zhan um pouco confuso ,lu o abaixa pelos ombros o fazendo ficar de joelhos e tirá um prededor de cabelo algo como um fino rachi porém era como uma lâmina bem afiada que tinha sido tirada de sua bainha, Zhan deita a cabeça de Yuan em seu ombro para não precisar ver oque iria acontecer.

- Fale oque aconteceu no dia que Senhor Wang não apareceu no casamento -, ordena colocando a lâmina rente pescoço do garoto que parecia começar a ficar com medo,Zhan nem comprendia do por que o garoto teria informações, Yibo tinha sido bem sincero na carta.

- Ele foi para a empresa buscar as alianças de casamento ,tinha comprado uma semana antes assim Senhor Xiao não saberia por que as alianças custavam muito, então seria uma supresa-, diz começando a sentir deu corpo fraqueza pelo medo, Xuan lu olhava para um Zhan um pouco surpreso e receoso  de talvez está tendo muita esperança atoa a carta ainda dizia muito ,lu aproxima a lâmina do pescoço do garoto que por fim desisti não poderia mais esconde nada - ok ok Senhor Biaggi está com ele é só isso  que eu sei -, afirma em seguida é empurrado caindo de bruços no chão, Zhan sentia seu coração ter um sentimento de alegria surgindo mais ainda se contindo já que precisava de algo concentro. 

- Como descobriu sobre ele ?-, pergunta balançando Yuan, a ação da mulher era uma supresa para si próprio. 

- Dendam deu banho e vestiu Yuan entao eu vim trazer ele pra brincar com você, quando ouvi ele falando no celular com esse tal de Senhor Biaggi, eu só estou cuidado de Yuan a três semanas e vejo como Yibo gosta de brincar com o filho mesmo que em poucas vezes assim como sei que ele te ama pelo simples fato de te espera colocar Yuan pra dormir e vir jantar com ele, Senhor Wang pode até ter ido embora mais te garanto que te trair isso era nunca faria-, afirma como se tivesse convicção de suas palavras e Zhan adorava toda a sinceridade da mulher, então seu único palpite sobre o paradeiro de Yibo era por causa do provável sequestro mais sozinho não conseguiria. 

- Convonque uma reunião com os subordinados de Yibo quero para hoje a tarde James-, ordena em alta voz e bem claro o suficiente para James apenas ouvir já que não apareceu, Lucca tenta correr mais volta ao chão por uma rasteira de Lu- você vai ficar e dizer para o meu tio que eu estou em lágrimas por Yibo ter ido embora se dizer a verdade fica sem a lingua entedeu -, diz de forma séria para o garoto que balançava a cabeça de maneira frenética sempre em confirmação, Zhan já sabia o essencial que era que o noivo tinha sido sequestrado só faltava descobrir em que lugar ou em que cidade e de quanta segurança tinha quanto a fuga do maior.                                             ***************                                                             Yibo já tinha sido revistado tirando assim seu celular,carteira com seus cartões, e lógico colar e a caixinha com os anéis que Senhor Baiggi fez questão de guarda já que custava muito ,o pior de tudo para o homem é que Wang era irritamente debochado sempre fazendo piada de algo claro que apanhava mais não importava oque Senhor Biaggi disesse nada o abalava e aquilo já estava o irritando queria o ver sofrer para conseguir com que  lhe desse as senhas das contas não tinha conseguido nem a senha dos cartões.                                                  Zhoucheng não conseguia presenciar as agressões ao tecnicamente marido de seu irmão já que ainda considerava Zhan assim, então aproveitou a saída de seu pai para cuidar ou tentar não deixar Wang pior do que já estava.

- Pode colocar uma música me sinto entediado-, diz Yibo para Cheng que entra no galpão com uma caixinha não fazia do que tinha por dentro mais ainda tinha um certo receio de descobrir, Cheng coloca a caixa no chão e se ajoelha abrindo e tirando uma seringa com agulha com um líquido transparente  - epaa calma aí que eu ainda não quero morrer sem me despedir de Zhan e do meu filho-, afirma tentado se soltar quando o homem se aproxima.

- Se acalma é anestésico não vai consegui dormi se estiver sentido dor-,explica seguindo para trás do maior e puxando a manga do terno em seguida camisa social, Cheng não gostava de Wang disso tinha certeza mais não significava que o mataria depois de saber que o pequeno Yuan nasceu ja o tinha visto mesmo de longe,Cheng aaplica rapidamente voltando a cobrir o braço do maior e volta a fica a sua frente.

- Obrigado -, diz Wang sentido o dor aliviar rapidamente não poderia negar que estava sendo bem agradecido ao mesmo, Cheng tira álcool e panos de dentro da caixa.

- Não agradeça não faço por você-, afirma molhando o pano e limpando os cortes do rosto do maior que apenas se cala não iria discutir depois de uma bela ajuda poderia pensar em pelo menos o tolerar.

- Queria saber como Zhan esta-, pede como se tivesse implorando, depois que tinha escrito a carta para Zhan imaginava que talvez não estivesse sofrendo claro que era algo ilusório mais para criar expectativa para si mesmo para não sentir seu coração se quebra toda vez que imaginava o menor chorando era algo realmente doloroso.

- Como acha que ele que é completamente apaixonado por você ficou depois que descobriu que você tecnicamente o traiu não acho que tenha feito festa -, diz em um tom sério oque fez Wang temer pergunta algo que desejava desde de foi sequestrado,não queria nem poderia imaginar Zhan chorando era algo que o fazia repensar sobre querer ser resgatado,Cheng faz seus curativos rapidamente saindo do galpão em seguida sabia da ira do pai se soubesse que tinha ajudado tecnicamente o inimigo.                   ***************                                                             Alguns da gangue dos Wolves estavam na garagem a espera das ordens de seu chefe já nem sabiam que tinha sido sequestrado, tinha mais ou menos trinta.

- Que bom que vieram -, diz Zhan surgindo para a surpresa dos homens claro tinham respeito pelo noivo do chefe já que sabiam de sua fama de não levar desaforo para casa,Yuan tinha ficado bricando na sala com Dendam enquanto Xuan lu acompanhou Zhan- preciso que me obedeçam por que....-, começa e é interropido por um dos mais novos aliados claro que temos que dizer que tinha aqueles que gostavam de desafiar mais para orgulho próprio.

- E por que fariamos isso você é só a vadia do nosso chefe-, diz com um sorriso no rosto  os outros homens se afastam fazendo o mesmo ficar confuso ,Zhan corre acertando um chute no peito do homem que recua recebendo um soco em seguida e cai de costas no chão tentando se levantar sem sucesso,Xuan lu não pôde deixar de sorrir.

- Alguém mais quer dizer algo?-, pergunta para os homens que negam se ajoelhando diante do menor ,o homem que estava caído se ajoelha em reverência- então vamos começar-, diz Zhan voltando a sua pose de ignuidade algo que deixa os homens em choque.

- Quais são as ordens chefe ?-, diz um dos homens Alex era o terceiro em comando mais também era oque mais respeitava Zhan para a alegria que Wang que confiava nele.

- O Chefe de vocês foi sequestrado por Senhor Biaggi acho que muitos devem conhecer a grande questão é que ele não esta sozinho-, começa enquanto os homens se levantam ouvindo o menor - está com alguns chefes da máfia rivais mais tem os que não querem que são rivais porém odeiam mais ainda Senhor Biaggi-, continua e acena uma grande tela virtual aparece com dados de duas gangues eram beetle e Black jaguar  ferozes no quesito ter pessoas que atrapalhavam seus negócios e Wang sempre fazia isso mais Senhor Biaggi era pior por que tinha os roubado- então eu e Xuan lu vamos conversa com eles -, termina fazendo os homens ficarem em choque era algo como suicídio já que eram perigoso na verdade letais .

- Tem certeza ?-, pergunta Alex tinha receio de ter que resgatar o chefe e acabar entregando Zhan sem viva já que era sua obrigação o proteger.

- Sim tenho ,mais eu quero saber se tem mais alguém com coragem para ir comigo -, responde olhando para os homens que mais pareciam sem coragem * covardes * pensa Zhan como poderiam fazer parte dos Wolves.

- Nos vamos então-, diz a líder das macaws uma bela mulher de cabelos prata e pele negra, um corpo belo e olhos azuis,tinha mais quinze mulheres com a mesma - Angelica a seu dispor chefe-, afirma se abaixando um pouco em reverência assim como suas subordinadas,Macaw=São habilidosas em atrair homens com sua bela aparecia na maioria das vezes são muito educadas e gentis que enganam até quem as conhece muito bem ,são sempre policiais, detetives ou governadoras, não importa a cor, raça ou modelo físico todas são bem vindas a se tornarem macaws, são incríveis lutadoras sempre que recebem um serviço concluem em vinte quatro horas ,sempre ajudam Wolves corretos a saírem da cadeia.

- Eu os acompanho -, diz Alex e mais cinco se poe a disposição, Zhan não poderia estar em melhor companhia. 

- Bom o resto procurem por vestígios que levam a saber se Yibo chegou a sair da cidade, por que não fazemos ideia do seu paradeiro,a noite nos reunimos na mansão, ok -, diz por fim e todos concordam, os que foram com Zhan seguiram para os carros os que iriam procurar por Wang saíram rapiadamente alertando aos outros oque eram em grande quantidade Zhan se despediu de Yuan o deixando com Xuan lu sabia que cuidaria bem dele.

- Nos vamos avisar que estamos chegando?-, pergunta Alex entrando em um dos carros com Angelica e Zhan.

- Não,nem precisa eles vão descobrir -, responde começando a dirigir e mais três carros atrás, Zhan tinha ouvido falar sobre beetle por Senhor Wang a lenda de que domavam animais ferozes ainda era bem conhecida entre os chefes da máfia por isso os temiam tanto, a viagem até o beco dos beetle foi traquilo era algo escuro e bem fechado ruas repleta de caras bem mal encarados, chegam em frente a uma mansão a decoração era até exótica já que quase toda decoração era em preto,estacionam e Zhan desce junto com Alex e Angelica,seguem passando pelo grande portão oque era estranho já que tecnicamente eram estranhos.

- Abaixa a arma idiota, eu vai morrer antes de chegar à porta -, diz a mulher para Alex que parecia alerta apotando a arma para os lados procurando por perigo sua missão era proteger Zhan.

- E se o chefe deles aparece?-, pergunta o homem voltado a arma para dentro do terno e Zhan pensa tinha algo que tinha deixado de lado ou seja algo que era realmente perigoso.

- Não é ele é ela-, diz Zhan dando um chute  em Alex o fazendo cair antes de ser pego por um tigre branco ,os outros homens e mulheres estavam em alerta perante aquele animal enorme e feroz apontavam a arma sem cerimônia enquanto o tigre se aproximava rugindo alto e ferozmente - senta -, ordena para o animal que obedece e Zhan se aproxima passando a mão no lindo pelo branco com manchas pretas e cinzas do animal ,era de fato conclusivo para aqueles que estavam presentes que Zhan era de fato a pessoa perfeita para Wang. 

- Venha -, diz um dos funcionarios aparecendo de subito e assuntando todos ali - Não não só ele-, diz apotando para Zhan que assente seguindo junto com o tigre pela mansão, o coração dos que ficaram tinham parado por um momento já que o animal parecia realmente feroz e grande mais como Zhan tinha o domado ninguém nunca saberia,Zhan entra na mansão nem tendo tempo de adimirar a casa já seguindo para o escritorio, era grande e de cor escura ,com uma mesa com computador, sofá do lado esquerdo ao lado do banheiro. 

- Sente -se por favor-, ordena uma voz doce e fina , porém Zhan sabia que não seria tão fácil quanto parecia segue se sentado na cadeira de frente para quem que seja que estava de costas para o mesmo- sei que quer resgatar seu noivo, mais eu te pergunto e se ele apenas foi embora com outra mulher e você está criando teorias apenas para si mesmo? -, pergunta aquilo era como uma facada no ponto fraco de Zhan sua teoria era oque o alimentava de continuar insistindo. 

- Eu o conheço o suficientemente bem para saber que mesmo que ele me traísse ele contaria, mais ele não fez isso -, responde rápido e sincero porém era mais para acreditar na possibilidade do que na certeza, a pessoa a sua frente parecia pensar até que se vira revelando uma mulher de mais ou menos vinte cinco anos cabelos azuis, rosto bonito, porém com um olho roxo e outro cinza ,uma tatuagem de números romanos na bochecha, Zhan não estava supreso só intrigado do por que do tigre. 

- Como pode saber que ele apenas não esta feliz com outra mulher no lugar onde vocês iriam?-, pergunta se lenvantando e percorrendo a sala esperando a resposta de Zhan, porém o menor não tinha resposta para aquilo até tinha sua própria dúvida.

- Eu apenas sei -, responde deixando transparecer sua duvida sabia que não deveria mais mentir não seria algo bom ,a mulher se vira para olhar o menor e se aproxima puxando uma faca simples por debaixo da mesa e colocando rente à garganta do menor queria o testar - acha que isso me dar medo ,passei por poucas e boas por causa daquele imbecil ,eu engravidei dele, eu um homem tenho um filho que carreguei seis meses na barriga ,e sim eu tenho minha dúvida sobre ele ,mais se ele me traiu quero mata-lo pessoalmente por me deixa com meu filho que o chama cada vez que lembra que o pai não chegou da empresa -, afirma colocando a mão sobre a lâmina vacilar não era uma opção nada viável no momento.

- Eu agradeço por ser sincero ,meus subordinados estão a sua disposição mais com uma condição -, diz acenando para que Zhan solte a lâmina e o mesmo obedece já mais traquilo. 

- Qual?-, pergunta faria tudo oque fosse possível para trazer o noivo de volta mais negociar ainda era algo cheio de receio.

- Que eu cuide do Senhor Biaggi ,ele me deve mais do que você imagina-, responde transparecendo seu ódio e Zhan apenas assente no fim acabaria tendo mortes e depois de tudo que seu tio fez não poderia negar essa satisfação a mulher.

- Claro, eu quero te pedir que me permita levar seus subordinados para um treinamento em minha mansão-, diz para a mulher que parecia pensar era algo perigoso mais já tinha feito o acordo. 

- Claro e pode ir ,seus funcionários estão marcando o meu gramado-, afirma para Zhan que se despede com uma breve reverência saindo da mansão, segue para perto dos outros que o esperavam já ansiosos.

- Eu consegui agora vamos-, diz seguindo e deixando todos um pouco fora de série pela declaração do menor e mais ainda por ter saído vivo da mansão ninguém conseguiria essa proesa- não precisamos dos Black jaguar eles não estão na cidade-, diz Zhan entrando no carro com Angelica e alex que ainda estavam muito chocados com o ocorrido , Zhan segue dirigindo de volta para a mansão agora teria que ter o passo mais importante descobri onde Yibo está e treina praticamente um exército não seria algo fácil mais nada como bons aliados para o ajudar.



Notas Finais


Hheeeeyyyy mais um capítulo espero que gostem,ateee 👋👋👋👋❤❤❤
É de ação a história então sim vai ter armas, espadas isso eu vou explicar no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...