1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) >
  3. Felicidade ao casal ou casais?

História Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) - Felicidade ao casal ou casais?


Escrita por: Anayizhan

Notas do Autor


Pra representar Zhan e Yibo....leiam e entendam..

Capítulo 60 - Felicidade ao casal ou casais?


Fanfic / Fanfiction Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) - Felicidade ao casal ou casais?

Yibo estava com um belo conjunto formal preto com a diferença que a camisa social era branca claro que fantasia sexual,oque sobrou para Zhan se vestir um pouco fora do comum.

- Não sei não...tem certeza que não vai machucar ?-, pergunta Zhan saindo do banheiro vestindo uma saia xadrez cinza rodada dando mais volume ao seu bumbum, camisa de mangas longas preta que ia até acima da saia ,Yibo sentia seu coração errar uma batida o quão sexy Zhan estava era incrível como todas as veses eram diferentes mais dessa vez era algo que o fazia desejar o marido mais a cada segundo. 

- Não vai...prometo não bater com força-, diz Wang acenando para que o menor fique a sua frente já que estava sentado na cama ,Zhan segue ainda nervoso e fica de frente para o marido que não o culpava já que aquele tipo de coisa nunca tinha feito,Yibo o puxa para mais perto sentido Zhan ainda um pouco receoso já que não o encarava- eu vou ser seu Daddy ok ,pode me dizer quando não gostar de algo-, afirma sentido Zhan relaxar e colocar as mãos sobre os ombros do marido. 

- Pode seguir-, diz como se desse o sinal verde para o maior que o olha seria até chato ter que tirar a fantasia do menor, Yibo sobe a mão pela coxa do menor devagar sem pressa sentido Zhan apertar seus ombros continua agora por debaixo da saia ,Zhan sentia a mão grande de Wang em contato com sua pele era tão quente e firme lhe provocando arrepios de excitação solta um gemido de insatisfação quando Yibo tira sua mão. 

- Deita aqui -, ordena Wang dando um tampinha sobre a coxa ,Zhan obedece um pouco confuso de como se deita no colo do maior mais logo sobe na cama e se deita no colo do maior apoiando as mãos sobre a cama- prometo não bater com força-, afirma subindo a saia do menor e avistando sua bela bunda parecia maior talvez por Zhan estar com aquela saia não não talvez não fosse esse motivo só sabia que seu amiguinho começava a se animar com a possiblidade. 

- Marido não demora eu estou de calcinha é um tanto desconfortável pra mim-, diz Zhan empinado mais a bunda ouvindo uma risada contida do marido pensa em se levantar quando Yibo o empedi. 

- Cada vez que me desobedecer é um tapa ou um tipo de castigo-, afirma puxando a ponta da calcinha do menor que Yibo não poderia ver mais estava totalmente indignado como assim seria castigado por desobedecer mais se fosse algo prazeroso não reclamaria ,Yibo tira a mão da roupa íntima do marido ainda não era momento certo levanta a mão e atigi um tapa forte na bunda do menor que fica em um tom rosa, Zhan tinha sentido a ardência tomar conta por uns segundos mais logo é substuida pela excitação e desejo era algo mais para satisfação do que para alguma punição .

- Não seja mal marido,mais um humm-, pede Zhan sentindo o marido ficar rígido abaixo de si ,Yibo ergue a mão acertando um tapa mais forte na bunda do menor que segura o lençol com força dessa vez tinha sentido uma ardência maior porém que logo passa dando ao lugar para o prazer de sentir mais daquilo sentindo seu membro começar a ter reação, Yibo passa a mão pelo local dos tapas que começaram a ficar vermelho não iria machucar o marido. 

- Levanta -, ordena para Zhan que com um pouco de dificuldade se põe de pé a frente do maior que tira o cinto em seguida desabotoa a calça- sua boquinha aqui -, diz apotando para seu membro que já tinha ereção evidente, Zhan fica de joelhos puxando a calça do maior em seguida sua box o pênis Yibo parecia bem maior de quando teve sua primeira experiência daquele tipo mais não seria tão mal segundo seus pensamentos por um momento se pegou pensando demais- ei se isso te machucar não quero que faça-, diz colocando a mão sobre o queixo do menor o fazendo Zhan lhe dando um olhar não de medo e sim surpreso por Yibo nem parecer perigoso perante sua perspectiva de ter levado tapas segundo antes.

- Não vai me machucar-, diz Zhan voltando a atenção para membro rígido do marido coloca as mãos sobre suas coxas e desce a boca sobre pênis de Yibo ouvindo seus gemidos era tudo que precisava ouvir a satisfação do maior sobre sua ação ,começava a subir e descer devagar chupando e lambendo todo o comprimento do marido seus gemidos se tornando mais alto,Yibo sentia a boca quente do menor sobre seu membro que pulsava em prazer e desejo firmava as mãos no lençol para não gemer alto sem sucesso já que o menor o trazia um prazer inteso e fora do normal a língua lisa e quente de Zhan fazendo sucçoes repetidas e prazerosas fazendo o maior se arrumar mais na cama aproveitando aquele momento, era incrível como ninguém conseguiria fazer como Zhan fazia nem se tentasse com outra pessoa não teria o mesmo prazer e satisfação era um pensamento até estúpido perante a perspectiva de já esta casado com o mesmo joga a cabeça pra trás se empurrando para cima estocando a boca do menor que se movimentava com mais energia * isso amor... humm.... só você sabe..... como faz.... * sussurra sentindo a boca de Zhan chupar mais de seu pênis fazendo seu corpo querer chegar ao orgasmo, Zhan ouvia os sussurros do maior com imenso prazer de saber que seu marido o desejava assim como mais de sua ação por fim sente  o líquido quente preencher sua boca engole lambendo em volta não deixaria passar oque já era seu.

- aaa como você é chato Zhan-, diz Yibo em tom bem humorado e Zhan o olha confuso tinha feito tudo de maneira correnta diante de seus pensamentos, o maior o olha um pouco confuso e surpreso por Zhan estar vermelho mais não era constrangimento observando por um momento Zhan estava prestes...a chorar. 

- Você não me ama mais? -, diz Zhan sentindo as lágrimas juntarem em seus olhos,se levanta olhando para Yibo que o puxa para seu colo subido as mãos para a nuca e coxa do menor o beijando em seguida algo bastante agressivo e com desejo. 

- Você é chato por que é único pra mim, nem se eu quisesse conseguiria te substituir e eu não quero-, diz voltando a beijar Zhan que sorria entre os beijos ,suas línguas se encontrando de maneira frenética demostrando todo o desejo ,Zhan rebola devagar no colo do marido que volta a ficar rígido- de quatro pra mim-, ordena para Zhan que o olha um pouco assustado já tinha tentado de todas as posições mais fáceis não se lembrava dessa. 

- Mais marido.... nos... nos -, tenta começar mais era muito constragedor ter que dizer aquilo já que não seria algo ruim negar fazer amor já que com certeza seria uma boa experiência, Zhan fica em pé e tira a camisa jogando no chão do quarto. 

- Essa parte eu faço-, afirma Wang subindo as mãos por debaixo da saia do menor já estava se tornando custume tirar a roupa do menor, tira sua calcinha jogando sobre a camisa no chão em seguida a saia e se levanta tirando o terno e olha para Zhan que brincava com os dedos provavelmente nervoso e Yibo sabia bem o por que ,Zhan segue subindo na cama e fica de quatro para o marido que se termina de tira a roupa subindo logo depois com o lubrificante em mãos, fica atrás do menor que olhava para trás a cada segundo - Só relaxa ficar nervoso não vai levar a nada-, diz para Zhan que assente e Yibo molha os dedos com lubrificante e coloca o primeiro na entrada de Zhan que vacila um pouco pelo dor da penetração repentina o nervosismo não ajudava. 

- Doi...amor tira-, pede segurando os lençóis com força Yibo tira o dedo tentado achar uma maneira de tranquilizar o menor,se apoiando nos joelhos deita por cima do menor e coloca o primeiro dedo.

- Eu sei que nunca fizemos assim mais eu não vou te machucar-, afirma beijando o ombro do menor que assente se tranquilizando e sentido a dor dar lugar ao desejo de ser preenchido,começa a rebolar nos dedos do maior que coloca o segundo entrando e saindo devagar ouvindo os gemidos de Zhan se tornarem manhosos adiciona o terceiro já sentindo seu pênis pulsar para entrar no marido não poderia se negar o próprio desejo ,retira os dedos e se posiciona sabia que depois de dois dias não era necessário mais se Zhan não tinha engravidado ainda nada como previnir desce da cama procurando nas roupas ao chão. 

- Tem na gaveta -, diz Zhan um pouco impaciente já que preparado já tinha sido ,Yibo abre a gaveta pegando um o preservativo e volta subindo na cama abre colocando sobre seu membro .

- Se doer ou se sentir desconfortável me diga-, diz para Zhan que apenas balança a cabeça em confirmação, Yibo passa lubrificante na entrada do menor a deixando totalmente melada posiciona se pênis entrando devagar mais com facilidade colocando as mãos sobre a cintura do menor começando a entrar e sair devagar ,mais os gemidos de Zhan eram uma tentação para seu corpo que desejava mais daquele barulho que ele se tornasse alto ,Zhan sentia o prazer subir por seu corpo rapidamente não precisava olhar para o marido para sentir que o desejava só pela maneira como apertava sua cintura já se tornava obvio sentia o pênis de Yibo encontrar uma maneira de atigir seu ponto de prazer o fazendo gemer alto e apertar as cobertas seu membro duro pigando o pré gozo,sente a mão do maior sobre seu pênis o masturbando rápido assim como o estocava mais o desejo o fazia querer mais ergue a cabeça dando espaço para o maior que morde seu ombro para tentar reprimir o gemido que parecia ser alto pela força como mordia o local ,Yibo ouvia o barulho do contato rápido de suas coxas se chocando contra as nadegas do menor lhe fazendo perder o controle já que o prazer o fazia dar mais de si nunca se cansaria de fazer amor com seu amado todas as veses eram diferentes no quesito uma melhor que a outra,estoca mais fundo no menor tendo ideia de onde era seu ponto de prazer o fazendo gemer ainda mais alto  mais como um grito,começa a marca suas costas do menor com a sensação maravilhosa de seus lábios em contato com a pele macia de seu amado um gostinho salgado pelo sour que percorria seu corpo começa  a se movimentar mais rápido tirando a mão da cintura de Zhan lhe dando tapas rápidos e fortes em sua bunda que tinha um encaixe perfeito com o pênis de Wang,Zhan sentia Yibo o preencher repetidas vezes indo um pouco mais além e o fazendo vacilar as veses mais estava adorando receber aquilo tudo dentro de si e ainda sentir que seu marido pulsava dentro de sua entrada e lhe dando tapas então era como uma conclusão de que pertencia a Wang e Wang lhe pertencia por fim se entrega ao ápice gozando na mão do marido que da mais uma estocada gozando dentro do preservativo ,Yibo se retira dentro de Zhan devagar vendo as marcas roxas em suas costas assim como bunda que estava um tom vermelho pelos tapas ,Zhan por fim sede ao cansaço caindo sobre os lençóis que o recebem de maneira aconchegante.

- Você é incrível -, diz Zhan para o travesseiro o abraçando mais era referente marido porém adimitir jamais ,Yibo se abaixa dando um beijo em cada nadega do menor seguindo para o banheiro. 

- Não durma precisamos tomar banho-,afirma o maior entrando no banheiro e tira o preservativo  jogando no lixeiro, liga a torneira mais encher a banheira de água e segue para o chuveiro tomando uma banho demorado e relaxante até por que só de lembrar do cheiro do marido já o fazia ficar rígido novamente- que raba...ai meu santo..... que isso...obrigado a quem quer que tenha me contemplado com aquela coisa grande.....-, diz mais para si mesmo talvez a atração fosse mais por amor não deixava de imaginar que se não tivesse encontrado Zhan na lanchonete talvez fosse agora outra pessoa que tivesse o tocando só de imaginar seu sangue fervia, mais lembrando em como Zhan agora era comprometido consigo tirava todo o pensamento ruim, termina de tomar banho e desliga a torneira saindo do banheiro e vê o marido dormido- Você......sinceramente -,diz mais para si mesmo voltando a entrar no banheiro pega uma das toalha molhando na água da banheira e torce saindo do banheiro limpa o marido com cuidado para não o acordar e tira o lençol sujo com cuidado, volta para o banheiro com as coisas jogando no cesto ,sai do banheiro e sobe na cama e se aproxima do marido o puxando para perto o fazendo deitar a cabeça em seu peitoral.                                             *******************                                                       Yibo acordou primeiro tendo a visão de Zhan de costas para si abraçado ao travesseiro nem entedia o por que já que tinha dormido abraçado ao menor, se senta na cama puxando o menor pelo braço para o virar.

- Me deixa quieto....aaa que saco...-, diz Zhan em um tom mal humorado sentia seu quadril dolorido pelo ocorrido da noite anterior não que tivesse sido ruim pelo contrário tinha sido uma ótima experiência mais as consequecias vieram em seguida , Yibo o olha confuso Zhan nunca foi de agir daquela maneira passa para o outro lado ficando de frente para Zhan. 

- Tudo bem?-, pergunta olhando para Zhan que estava de olhos fechados e uma expressão séria sobe a mão para tocar o rosto do menor que se vira de costas para o maior novamente ,segue passando para o outro lado e ficando de frente para o menor - Eu te machuquei?-, pergunta novamente e Zhan abre os olhos tendo a visão do marido com um olhar preocupado e as mãos juntas com a cabeça apoiada nas mãos um gatinho manhoso perante sua perspectiva * cuteee...mais que droga* pensa Zhan colocando a mão sobre o rosto do marido que sorri depositando a mão sobre a do menor a tirando de seu rosto e dando um beijo suave. 

- Não...só estou com meu quadril dolorido -, responde se sentando com certa dificuldade já que Yibo de fato tinha pegado um tanto pesado na noite anterior mais nada como um descanso para melhorar segue se encostando na cabeceira da cama e desce um pouco o suficiente para ficar mais confortável.

- Desculpa -, diz o maior ficando no meio das pernas de Zhan e apoiando a cabeça em sua barriga no quesito cuidado Yibo era muito rigoroso com o marido.

- Só disse que estou dolorido não que não gostei-, afirma percorrendo a mão pelos cabelos do marido que deslizava os dedos com cuidado por sua cintura estava distante em pensamentos talvez preocupações ou coisas que teria que resolver na empresa já que tinha deixado tudo nas mãos do pai ainda assim era preocupado com a questão de trabalho.

- Por acaso já teve pessoas que se declararam apaixonadas por você?-, pergunta lembrando de como Cheng tinha descrito que muitos poderiam fazer Zhan muito mais feliz que ele claro que na época estava se descobrindo apaixonado pelo agora marido, Zhan não queria falar sobre o assunto já que esperava qualquer reação do marido mais nunca esconderia nada do mesmo.

- Não... Bem de certa forma.... no colegio eu era o estilo nerd quieto e que não fazia muitos amigos e de fato não era muito atraente, acho que melhorei quando entrei para Universidade -, diz deixado Wang surpreso com suas palavras já que visão que tinha do menor na época de escola deveria ser alguém que trazia olhares sobre si - Acho que se estudassemos no mesmo colégio você nunca me enchergaria -,diz Zhan na época de colégio era do estilo ficar longe de confusão e passar longe de mauricinhos ricos que não dão a mínima para sua opinião, Yibo sobe ficando rente aos lábios do marido e sobe as mãos para a nuca e cintura do menor.

- Eu era da mesma maneira digo -, começa deslizando a pelos ombros do menor que o olha confuso imaginava o marido cheio de garotas em volta ou tendo um fan clube próprio- não gostava de conversar com as pessoas só o essencial ,tinha sempre aquelas pessoas que inssistiam em ficar ao meu redor mais sinceramente era totalmente focado nas lições das matérias-, continua deixando Zhan ainda mais surpreso já que o maior antes de o conhecer era do tipo cada um cada dia frequentando sua cama,Yibo continua agora deslizando os dedos sobre o pescoço do marido-  mais pensando aqui você teria 13 e eu 18 ,então não provavelmente nunca nos encontrariamos-, termina voltando a olhar para Zhan se tivesse o encontrado no seu tempo de escola talvez não fosse necessário passar por tudo oque tinha passado antes de se tornar um mafioso pensaria duas vezes antes de tomar sua decisão .

- Eu estudava no colégio, school Master Me-kun -, diz Zhan deslizando os dedos sobre o rosto do marido que parecia pensar por uns segundos ou raciocinar na verdade algo mais como tentado lembrar de algo- sinceramente não gostava muito de lá pelas pessoas mais era a melhor da cidade não poderia desapontar meus pais -, afirma tentando trazer a atenção do marido que parecia viajar em pensamentos, Yibo tinha a plena certeza que já tinha estudado em um colégio de nome parecido mais na maioria seus colégios eram privados não públicos mais mesmo assim era algo que incomodava sua mente mais apenas deixa pra la. 

- Não poderia reclamar de onde eu estudava todos eram muito simpáticos talvez por eu ser da mesma classe que eles mesmo assim era um pouco incomodo pensar que era essa a questão -, diz lembrando de como as pessoas o colocavam em um patamar alto ninguém que não tivesse tanto dinheiro quanto Wang andava ao seu redor ,Yibo na verdade nunca se preocupou com essa questão o importante era a simpatia das pessoas mais com tempo aprendeu a distinguir o falso do verdadeiro.

- Comigo simplesmente me ignoravam pra mim era até melhor na verdade assim não tinha ninguém me metendo em confusão -, afirma sentido a mão do marido sobre sua cintura em seguida por dentro de suas pernas, coloca as mãos sobre os ombros do maior assim que sua mão toca seu membro fazendo movimentos de vai e vem devagar seus olhos com desejo visível, Yibo desce por debaixo da coberta tendo a última visão da respiração ofegante do marido- Amor agora de manhã não -, diz se sentando para se afasta do maior que o olha com um olhar triste assim como um biquinho fofo era demais para o coração de Zhan que não tinha nem como negar nada, mais precisava ser forte até por que não era sempre que teria disposição para aquilo ,se deita puxando a coberta e combrindo até a  cintura colocando a mãos em volta das pernas para impedir Wang. 

- Aaa qual é eu sou seu marido-, diz Yibo indignado pela ação do menor mais por fim desisti deitando ao lado de Zhan- pode pelo menos me ceder um pouco da coberta ?-, pede para Zhan que mesmo com receio assente tirando as mãos e Yibo entra debaixo da coberta abraçado o marido de lado e arrumando a cabeça na curva do pescoço do menor sentido seu cheiro doce - bem que você podia andar de saia pelo quarto seu bumbum fica mais sexy-, brinca recebendo um tapa no braço mais nada como presenciar as orelhas do marido se tornarem em um tom bastante vermelho mais Zhan não iria deixar assim. 

- Quando for enfiar essa coisa grande em mim me avise por que eu ainda não consigo nem me sentar direito-, diz olhando para Yibo que nem parecia abalado com seu comentário pelo contrário sobe em cima do menor ficando no meio de suas pernas. 

- Ok, então me diz que se não fosse grande e grosso você permitiria tal ação? -, pergunta puxando uma das pernas do menor para sua cintura ,Zhan nem sabia como responder já que de fato o maior nunca tinha deixado a desejar nos quatro anos que estão juntos sempre sinceramente ativo sorri de forma suspeita para o maior que já temia sua resposta. 

- Adoro quando você me fode com força-, responde de forma tão sincera que sentia o pênis de Wang se manifestar tocando sua entrada não poderia deixar de rir já que era único que tinha aquele efeito sobre o marido com uma simples palavra ou toque- sempre tive curiosidade de perguntar você já..... é...como dizer...seu amiguinho já vacilo alguma vez ? -, pergunta esperando qualquer resposta do marido que se deitar sobre si percorrendo a mão sobre sua coxa. 

- Não vou dar uma de que tenho masculinidade frágil não, com você ele sempre se anima mais já vacilo uma vez -, começa olhado para Zhan que o olhava sério não teria oportunidade para piadas ,Yibo parecia pensar em como contar sem se sentir envergonhado mais com Zhan tudo parecia se tornar uma conversa normal mesmo sendo algo sério - Eu tô bricando isso nunca aconteceu-, diz dando um belo sorriso e Zhan o olha indignado esperava uma conversa séria mais no fim tinha sido apenas uma piada que no caso tinha sido bem sem graça.

- Eu quero o divórcio-, diz em tom sério tentando se afastar do maior que o segura pela cintura ficando confuso com as palavras do marido-e eu achando que era algo sério, não achei nenhuma graça sabia -, afirma tentado tirar as mãos do maior de sua cintura, Yibo se aproxima rente dos lábios do menor que paralisa já que o maior tinha um certo efeito sobre seu corpo assim como seus sentimentos.

- Foi só uma brincadeira e só pra constar meu amiguinho só se anima com você -, diz Yibo beijando o menor que para sua surpresa retribui percorrendo as mãos de maneira nervosa sobre os cabelos do marido eram tão sedosos e macios e seu beijo quente o fazia esquecer de toda a irritação do momento, Yibo se afasta dando selinhos demorado e repetidos  no menor que retribuia sempre esboçando um belo sorriso.

- Não tem como ficar irritado com você-, afirma recebendo um selinho demorado do marido não poderia ter briga perante sua lua de mel já tinha tido confusão  demais e só faltava dois dias para voltarem para casa Zhan já sentia falta do filho Yibo da mesma maneira só não dizia.

- Ainda bem-, afirma descendo beijo suaves pelo rosto,peitoral do menor o fazendo firmar as mãos sem seus cabelos gemendo baixinho era o suficiente para continuar oque tinha começado ,desce ficando no meio das pernas do menor começando a marca sua coxa estava começando a ficar excitado pelos gemidos do marido- humm....minha bunny-, diz sem nem perceber que  tinha usado a palavra errada para dar apelido a Zhan que o olha já com irritação visível.

- Minha bunny, quem é essa Wang Yibo?-, pergunta Zhan se afastando do marido que o olha já sabendo que acabaria com Zhan o ignorando.

- Eu falei errado ok,era para ser meu bunny-,  responde tentado se redimir mais Zhan já estava deitado de costas para o marido * Acho que as veses é melhor eu ficar calado * pensa se deitando atrás do menor e o  abraçando sem receber algum tipo de impedimento oque era um alivio para si - meu marido tá bravinho é?-, pergunta recebendo um aceno de cabeça do menor que tentava não rir mais ficava difícil pela mão do maior que percorria sua barriga, começa a rir fazendo seu corpo se chocar contra o do marido.

- haha para -, diz Zhan se virando para o maior dando uma risada animada e gostosa e é interropido por Wang que o beija puxando suas pernas para colocar em volta de sua cintura. 

- Eu te amo meu bunny-, diz Yibo interropendo o beijo por um momento e olhando para o marido que assente como se tivesse ouvindo muito bem suas palavras voltando a beijar o marido.                                                             ****************                                                         2 dias depois do casamento de Xiao Zhan e                                       Wang Yibo                                                              🔷️ Nova York🔷️                                 Wang Zhoucheng tinha acabado de desembarcar em Nova York,tinha escolhido esse destino por estar bem distante de seu pais de origem, na manhã seguinte quando acordou da noite frenética de amor com Liu Haikuan já sabia que seria um amor impossível de se manter por isso deu apenas um beijo de despedida e seguiu para o aeroporto já que tudo estava pronto conforme suas ordens.

- aaa nova vida -, diz mais para si mesmo seguindo para o carro que já o esperava ,entrega a mala para o segurança que recebe ,Cheng segue entrando e se senta no banco de trás fechado a porta em seguida. 

- Muito obrigado -, diz um homem com o segurança a voz parecia famíliar mais Cheng não deu muita atenção, o carro se movimenta rapidamente, Cheng apenas admirando as belas ruas da cidade assim como suas lojas ainda tinha a noite com Liu em seus pensamentos nunca tinha tido experiência nenhuma com homens mais soube naquela noite que tinha sido amado sem hesitação pelo homem que tinha visto apenas duas vez, a viagem até a mansão que tinha comprado uma semana antes seria demorada por isso ter pensamentos era algo inevitável. 

- Eu vou sentir muito sua falta amor-, diz mais para si mesmo nem poderia acreditar que tinha perdido a pessoa que sempre desejou mais já tinha feito muita coisa errada para envolver mais alguém que acabasse machucando mais Liu era tão perfeito, gentil, educado, amoroso, cuidadoso, tinha de fato perdido o amor de sua vida e aquilo o machucava de maneira sem igual deixa as lágrimas descerem de forma discreta- só queria você comigo Liu -, afirma e o carro para de forma brusca já de frente à mansão  nem tinha percebido que muitos minutos tinham se passado.

- Repete a parte que sente minha falta?-, diz Liu olhando pelo retrovisor e avistando Cheng em choque se vira para o olhar só tendo tempo para sentir Cheng o beijando. 

- Eu senti sua falta -, afirma puxando Liu para o banco de trás e se deita sem parar o beijo o fazendo ficar por cima do menor ,Cheng sentia que seu coração iria explodir de tanta felicidade por ter o seu amado ali o beijando de forma intesa era um sinal de que não tinha desistido de o ter ,Liu retribuia sem hesitar tinha esperado alguns anos para reencontrar alguém que tinha bagunçado seus pensamentos de uma maneira sem igual e não era agora que iria desistir. 


Notas Finais


Heeeeyyy mais capítulo espero que gostem,ateeee❤❤❤❤👋👋👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...