1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) >
  3. Extra:Aniversário de Sizhui

História Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) - Extra:Aniversário de Sizhui


Escrita por: Anayizhan

Capítulo 70 - Extra:Aniversário de Sizhui


Fanfic / Fanfiction Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) - Extra:Aniversário de Sizhui

Zhan já estava imaginando como seria a festa de aniversário do filho a grande questão era....

-Como assim você não vai estar no aniversário de Yuan?-, pergunta Zhan se sentado sobre a cama enquanto olhava o marido arrumar uma das malas para uma viagem que tinha sido remarcada para o dia seguinte ao aniversário do garoto ou seja Yibo teria que viajar um dia antes.

- Não vai ter tanta importância todo ano comemoramos o aniversário dele de alguma forma ,só que dessa vez só eu não vou estar aqui -, responde Yibo fechando a mala e se aproxima para beijar Zhan que se levanta o ignorando,a presença de Wang era essecial para o aniversário de 15 anos de Yuan sem o maior não seria algo tão satisfatório.

- Faça uma boa viagem-,diz Zhan seguindo para fora do quarto estava um tanto decepcionado pelo maior querer colocar o trabalho acima do filho, o menor segue descendo as escadas Jing Yi e Sizhui estavam na cozinha desde das 7:00 horas da manhã planejando como seria o aniversário e quem convidar,Zhan entra na cozinha avistando os dois atentos a escrever os nomes dos convidados.

- E papai ?-, pergunta Sizhui assim que avista Zhan na porta da cozinha seu sorriso se desfazer assim que ver o pai com uma expressão séria.

- Ele vai viajar por alguns dias -, responde Zhan se aproximando dos dois e se senta no banquinho ao lado de Yuan e Yi,nunca gostou de ver o filho triste mais em minutos já parecia ter superado exibindo um belo sorriso - então qual vai ser o tema da festa ?-, pergunta já que tinham o resto do dia para arrumar a casa Sizhui e Jing gostavam de preprara tudo pessoalmente.

- Jing Yi vai ser Suggar daddy e eu Suggar Baby-, responde Yuan simples era para ser uma piada mais no minuto seguinte zhan já estava incociente sobre a bancada.

- Tio Zhan... pelo amor do santo Naruto era brincadeira -, diz Jing correndo até Zhan e balança seus ombros no intuito de o acordar.

- Oque agente faz ?-, pergunta Yuan ja em despero interno por talvez ter acontecido algo de grave com o pai.

- Agente se livra do corpo -, responde Jing mais em uma sugestão e Sizhui o olha incrédulo por tal resposta.

- É o meu pai ... e ele não morreu só desmaio -, diz Yuan já imaginando como explicaria tudo àquilo para Yibo o mínimo que receberia seria um castigo dos mais severos. 

- Quando a polícia chegar digo que foi sua culpa-, afirma Jing defendendo a si próprio Yuan revira os olhos sem acreditar em tal afirmação, assim que ouvem passos rápidos até a cozinha ficam a frente de Zhan impedido a visão de quem quer que fosse ,Yibo chega ja olhando para os dois que pareciam bem nervosos. 

- Papai já vai?-, pergunta o maior dando um sorriso forçado que faz a desconfiança de Yibo aumentar já que quando os dois se juntavam sempre acontecia algum tipo de confusão. 

- Sim ! Só estou procurando Zhan para me despedir-, responde Yibo seguindo para passar pelos dois que continuam a sua frente o impedido de prosseguir. 

- Tio Zhan não está aqui.... ele.... ele saiu pra comprar a decoração para a festa -, informa Jing tentando não encarar o olhar descofiado de Wang que cruza os braços tinha algo muito errado naquilo tudo nas ações dos dois no jeito de falar .

- One  ( um )-, começa Yibo erguendo o dedo indicador porém os dois permanecem firmes na posição que estavam só em desespero interno- two ( dois)-, continua agora erguendo o dedo do meio a paciência acabava quando chegava no cinco mas nada como adiantar as coisas- three (três)-, continua erguendo o terceiro dedo era demais para a alma de Jing que já tinha viajado para muito distante porem Sizhui se mantinha firme. 

- Eu não queria matar seu marido tio juro por minha vida -, diz Jing já abraçando Yibo que revira os olhos já sabendo que tal lamentação aconteceria.

- Não o matamos, papai só desmaio-, diz Sizhui dando espaço para que Yibo olha Zhan sua preocupação se torna visível,Wang segue rapidamente para Zhan o pegando no colo e segue para a sala.

- Yuan procura perfume,álcool, qualquer coisa desse tipo só que seja forte -, pede Yibo deitando Zhan sobre o sofá só desejava que não tivesse acontecido nada de grave ,Yuan sobe as escadas rapidamente sem nem ao mesmo pensar direito só queria que o pai acordasse rapidamente,Jing andava de um lado para de outro de maneira nervosa.

- E se ele morreu... eu não vou ser o culpado -, diz Jing seguindo para perto dos tios mais se afasta assim que precente o olhar furioso de Yibo sobre si,os minutos se passavam rapidamente nada da presença de Sizhui o voo de Wang já tinha seguido viagem mais sua única preocupação era a saúde do marido.

- Achei papai -, diz Sizhui descendo as escadas com o vidro de álcool claro que tinha demorado de propósito tudo bem planejado por Zhan só quem não fazia parte do plano era Jing,Yuan entrega o vídro de álcool para Yibo que destampa se sentado ao lado de Zhan passando a mão em volta de sua nuca levatando sua cabeça apenas o suficiente para Zhan sentir o cheiro de álcool e despertar olhando ao redor.

- Oque aconteceu?-, pergunta inocentemente e Yibo devolve o vidro de álcool para Yuan que recebe tampando em seguida e ajuda Zhan a se senta percorrendo a mão por seu rosto de leve.

- Você desmaio só isso-, responde Yibo dando um beijo suave sobre a bochecha de Zhan que sorri mais logo se levanta se desmonstrando assustado.

- Seu voo amor,você deve estar atrasado -, diz Zhan puxando o marido que passa os braços em volta de sua cintura o trazendo para perto. 

- Eu posso ser tudo menos burro ,uma pessoa como você não desmaia assim do nada então por favor não finja mais ou eu realmente vou me estressar-, diz Yibo beijando suavemente o pescoço do marido que só necessitava de um buraco apenas para se esconder de tão constragido que estava. 

- Eca-, diz Jing e Sizhui em coro por estar presenciando tal cena do casal.                               O dia se passou rapidamente com a ajuda dos pais e amigos,Yuan conseguiu montar a festa de seus 15 anos, o tema sem vergonha nenhuma de adimitir era rosa,balões de cor rosa e branco se estendiam sobre o lustre em direção a parede e desciam sobre a parede ao lado da porta, os sofás tinham sido tirados dando assim espaço para uma grande mesas cheia de doces e salgados ,o bolo ao meio com uma decoração simples de rosas da cor vermelha e uma cascata de rosas ao lado, ao lado da mesa tanto esquerdo como direito balões em formato de coração de cor rosa, os corrimões das escadas com fitas dando a volta, era uma decoração simples porém belíssima, a mansão estava lotada seja de amigos de Wang quanto de Xiao, Yuan com seu conjuto social branco esbajava fofura e simpatia a maioria eram seus colegas,amigos de confiança era algo que Sizhui gostava de diminuir para que seus segredos se mantessem seguros. 

- Tiaaas que bom que vieram-, diz Sizhui assim que avista Xuan Lu de mãos dadas com Angelica era um casal belíssimo assim como Zhan e Yibo.

- Aaaa como você esta lindo-, diz Angelica apertando as bochechas de Yuan que sorri corando de leve já que Angelica era sua tia preferida, tinha o ensinado a lutar e atirar tudo em segredo de Zhan e Yibo mais que logo descobriram não ficaram muito abalados já esperavam na verdade. 

- Ea Senhora está deslumbrante-, afirma Yuan abraçando a mulher que retribui e logo se afasta dando espaço para Lu que faz o mesmo. 

- Aqui meu amor-, diz Lu estendendo uma caixa média para Yuan que recebe abrindo e logo sorri de forna encatandora ao ver que era um smartphone Samsung galaxy Z fold2 5g (é o tipo de celular dobrável custa no minimo 10,000) - não conta pro seu pai se não já sabe-, diz Lu sabia que Yibo faria um discurso enorme de que não era necessário gastar tanto dinheiro com um simples presente.

- Muito obrigado tia ,eu amo vocês-, diz Yuan com os olhinhos brilhando em felicidade não poderia ter melhores tias- sejam muito bem vindas e fiquem a vontade-, afirma dando espaço para as duas que assentem seguindo para o meio da sala, Yuan fecha a caixa seguindo diretamente para o escritório de Wang era onde se guardava os presentes que no caso já começavam a encher o escritório ,abre a porta seguindo para a mesa e deposita a caixa, sente alguém coloca as mãos sobre seus olhos. 

- Adivinha quem é?-,brinca Jing mais não era nenhuma surpresa para Yuan que sorri tirando as mãos do amigo sobre seus olhos e se vira o olhando- então sobre o presente não sei oque dar pra você já que literalmente tudo te agrada, mais pensei muito e já sei -, afirma Jing pegando o maior pela mão e guiando até o sofá o sentado. 

- E oque seria ?-, pergunta Sizhui sua curiosidade era maior que o medo,Jing sobe a mão para o rosto do amigo que fica confuso com tal ato no segundo seguinte sente os lábios de Jing Yi em contanto com os seus eram macios e demomstrava ao mesmo tempo desejo e inocência,Sizhui abre a boca permitido que sua lingua tenha contato direto com a de Jing sempre brigando por espaço dando mais intesidade ao beijo que se seguia calmo sem muito avanço repentino, Jing em algo automático desliza a outra mão para a cintura de Sizhui apertando de leve enquanto era retribuindo no beijo com cada vez mais intesidade, Yuan se afasta mordendo o lábio inferior de Jing Yi voltando a o beijar novamente em seguida mais são interropindos por alguém batendo na porta. 

- Bom.. pelos menos não vamos errar quando formos beijar outra pessoa-,diz Jing se levatando assim como Sizhui, poderiam ficar envergonhandos ou constragidos mais a única coisa que fizeram foram dar mais um selinho não era nada demais um simples beijo entre amigos.

- Vamos ainda quero cortar o bolo-, afirma Sizhui para Jing que assente ,os dois seguem saindo do escritório e encontram quem menos esperavam e que concerteza faria um escândalo Wang Yibo. 

- Achei que fosse demorar seu pai esta esperando-, diz Yibo seguindo a frente dos dois que juntam as mãos para agradecer aos céus por tal livramento, assim que chegam a sala Yuan é recebido pelos parabéns bem entusiasmado, segue para trás da mesa olhando a vela acesa de número 15 sobre o bolo fecha os olhos rapidamente para fazer um pedido *que meus pais fiquem juntos e se amando para sempre e que eu esteja com eles * pensa e abre os olhos apagando a vela em seguida.

- Aqui garoto -, diz uma das funcionarias entregando a faca para Yuan que recebe sem demorar partido o primeiro pedaço de bolo colocando sobre o pratinho em seguida parte o segundo, até por não era só uma pessoa que era especial em sua vida. 

- Não vai ser só um primeiro pedaço de bolo vão ser dois, para as pessoas que sempre vão ser muito especiais na minha vida e que eu amo muito, meus pais-, diz Yuan se aproximando dos pais que estavam à uma distância já que o momento era apenas do filho, Sizhui entrega recebendo um abraço dos dois, Zhan por ser mais sensível já estava em lágrimas. 

- Com licença que eu sou importante-, diz Yibo ouvindo risadas dos convidados em seguida.                                               

- Você sempre foi e sempre será meu melhor presente-,diz Zhan dando um beijo suave no rosto do filho que o abraça novamente.            O resto da festa foi animado e com músicas agitadas até os mais velhos deixaram a timidez de lado e se entregaram a dança, Yibo e Zhan prefiram apenas bailar assim como Jing e Sizhui, de todos o melhor presente foi Zhan ter feito Yibo ficar para festa e Yibo ter desistido da viagem mesmo sabendo que era armação do marido,de todas essas concerteza tinha sido a melhor festa.


Notas Finais


Heeyyy o primeiro extra espero que gostem.. atee ❤❤👋👋👋
Alguém me da uma tia como Lu e Angelica necessito 😂😔🥺❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...