1. Spirit Fanfics >
  2. O SECRETÁRIO-(jikook) >
  3. Capítulo 3

História O SECRETÁRIO-(jikook) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 3


POV JIMIN

Acordo com o sol batendo na minha janela e assim batendo no meu rosto.Me levanto,sento na cama e tento despertar um pouco o sono pois ainda acho que estou dormindo.

Em fim, levanto da cama e vou na janela e vejo como o dia está lindo, e fico deslumbrando essa beleza,mas sou despertado de meus pensamentos com minha Omma me chamando da porta do quarto avisando que o café já está pronto.

—Ta bom Omma agorinha desço–fala para sua Mãe que está na porta,a mesma assenti e desce as escadas em direção a cozinha.

  Jimin sai de perto da janela e a fecha,indo direto para o banheiro tomar banho e escovar os dentes,assim que termina vai direto descendo as escadas em direção a cozinha,chegando encontra sua mãe lavando a louça,o mesmo vai chegando de fininho e da um beijo estalado na bochecha da própria a assustando.

AII QUE SUSTO JIMIN,filho não chegue assim de surpresa, levei  um susto danado–Fala e jimin se acaba de rir.

—Desculpa Omma,Mais a reação da senhora foi muito engraçada,Bom dia viuu–Fala para sua mãe mandando um beijo no ar.

— Muito Engraçadinho Você Em,Bom dia Filho,tome seu café–Fala indo em direção a mesa e dá um beijo na testa de jimin,o mesma assenti e vai tomar seu café.

—Aliás Jimin,seu computador apitou umas três vezes,Depois você olha deve ser algo importante.– jimin só assenti e volta.

Que estranho eu geralmente não recebo nada no e-mail,na verdade só tenho computador para assistir filmes e usava muito para os trabalhos de administração mais era só isso,não recebia e-mail.

Termino de comer e vou direto ir ver o que tinha chegado em meu e-mail,Quando abro o e-mail quase tive um infarto com o e-mail que tava na tela do Computador,ERA UM E-MAIL DA JEONS'SW,Já abro na hora e começo a ler.

De–Impresa Jeons-sw
PARA– Park Jimin

  

Olá Park jimin,você foi selecionado pela impresa jeon para o cargo aberto este ano,o cargo para secretário,onde você trabalhará diretamente com o dono da impresa jeon jungkook,o próprio agendou hoje uma entrevista para avaliar o senhor,então esteja hoje as 15:30 em ponto na impresa.Boa sorte com a entrevista e meus parabéns pela a conquista.

Jimin quando terminou de ler não acreditou no que viu,teve que ler umas três vezes só para confirmar se não tava sonhando,pois finalmente seu sonho tinha se realizado.Jimin tava tão feliz que deu um grito bem alto fazendo sua mãe ir correndo onde ele.

— jimin o que aconteceu?Você está bem? Se machucou? Tá doendo alguma coisa? PORQUE VOCÊ GRITOU?
–Fala vendo jimin quase tendo um piripaque com a cara na tela do computador me deixando preocupada.

— OMMAAAAAA A senhora não acredita no que aconteceu,Eu.Fui.selecionado.para.Trabalhar.na.jeons'Sw.–Fala pausadamente vendo sua mãe ficar muito alegre com a notícia dando um abraço bem apertado no próprio.

—Que orgulho filho,estou muito feliz que você está realizando seu sonho,eu estou muito feliz por você,eu acredito e sempre acreditarei em você.–Fala olhando nos olhos de jimin e vê um brilho nos olhos deles,ela vê que ele está feliz.

—Aaaa Omma eu amo muito a senhora,eu vou dar meu melhor e fazer a senhora ficar com mais orgulho de mim eu prometo.

—Eu sempre me orgulharei de você não importa o que,mais então  diga mais detalhes dessa notícia maravilhosa.–fala se sentando ao lado de jimin e o próprio começa a contar os detalhes.

—Então Omma,eu abri o email e nele está dizendo que eu fui selecionado para o cargo de secretário e o dono da impresa jeon jungkook que fazer uma entrevista comigo hoje as 15:30 para me avaliar melhor,para saber se sou realmente qualificado pro cargo, Taetae sempre fala que ele é bem exigente.– Fala e sua omma ouve tudo com muita atenção.

— Eu sei que você vai se dar muito bem nessa entrevista você vai ver,confie em si mesmo–Fala dando um abraço no filho.

—tomará Omma,mais então eu tava pensando em chamar o taetae para vir almoçar hj aqui para me Dar a notícia a ele,o que a senhora acha da ideia?–fala apreensivo para a mãe.

—Acho a idéia maravilhosa o tae vai pirar,Já estou até imaginando.

—Aaa que bom vou mandar mensagem para ele agora.–Fala pegando o celular e sua mãe só assente e sai da cozinha feliz da vida.

You
Oii Tae,pode falar agora?


TaeTae 💜
Claro pode falar,mais fala rápido sabe como é o dono daqui.


You-
Tá vou ser rápido..Você pode vir almoçar hoje aqui em casa?Eu tenho uma notícia maravilhosa que vai te chocar muito,você vai Amar.


TaeTar💜
Eitaaa Fiquei curioso,mais é claro que eu vou já pode ir fazendo a comida que daqui a pouco eu apareço,eu kim taehyung perder uma notícia,NUNCA.


You
Ótimo estarei te esperando tae
Tchau...


TaeTae💜
Tchau...


Depois que mando mensagem pro tae,fui avisar minha omma que o tae confirmou a  presença e que está muito curioso, ele vai pirar quando souber, nem eu ainda estou acreditando que isso realmente está acontecendo.


Depois que acordei dos pensamentos fui para meu quarto escolher uma roupa apresentável para me ir na entrevista,fiquei com tanta dúvida,mas  no fim acabei escolhendo uma calça jeans e uma camisa social vermelho bordô e um tênis social,coisa simples não muito elegante.


Quando percebo já tinha passado de meio-dia,Agora eu só tinha que esperar tae e contar a notícia,enquanto ele não chega fui assistir Tv.


Aguardem próximo capítulo.....
Era para ser maior só que o sono não deixa escrever mais,sorry...
Dêem opiniões viu e não esqueçam de votar...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...