1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe Vagabundo

História Chefe Vagabundo


Escrita por: Hika_Kuro

Fanfic / Fanfiction Chefe Vagabundo
Sinopse:
Eu seria o funcionário mais feliz dessa empresa se o meu chefe fosse o Itachi, mas ,como o mundo me odeia,não me deu essa alegria.
Mas por que justo aquele Uchiha vagabundo e metido tinha que ser meu chefe? Eu prefiro até o Madara!
E o que aquele desocupado tem de tão importante pra me chamar naquela sala de vagabundo camuflada com um ar de trabalho?
Fugaku desgraçado. Eu me lembro da nossa última conversa:


-- Por que quer me colocar pra trabalhar com aquele vagabundo sem vergonha!? Não estou fazendo meu trabalho direito e estou sendo rebaixado!?
--Pelo contrário. Você é ótimo, é de confiança, poderia até deixar essa empresa nas suas mãos e tenho certeza que você faria ela crescer ainda mais.
--Então...!
--E é exatamente por isso que estou mandando você pra lá. Aquela filial está decaindo e preciso de você lá. Coloque juízo na cabeça do meu filho e o faça trabalhar. Sei que é pedir muito mas não deixe uma de minhas filiais desmoronar.

Agora estou com esse grande problema.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.455
Favoritos 83
Comentários 20
Listas de leitura 13
Palavras 6.564
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Naruto, Sasunaru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Quem está no comando?
7
653
2.458
 
2
Reunião
6
436
2.720
 
3
Desabafo
7
366
1.386

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kine-Chan
Desabafo
Usuário: Kine-Chan
Usuário
Oh caramba, pq porras ambulantes vc não atualiza as suas fics maravilhosaass? Já tô começando a ficar putassa da vida com tu. A insegurança bateu na porta foi? Foi por isso? Então eu vou matar essa porcaria de insegurança por me fazer não ter atualizações de fics que superam as 7 maravilhas do mundo de boassa

Não me trazer as atualizações dessas fics deveria ser considerado pecado, eu to sofrendo com isso sabia? To mais triste ainda o(TヘTo) くぅ