1. Spirit Fanfics >
  2. Cheftale >
  3. O Monte Ebot

História Cheftale - O Monte Ebot


Escrita por: samira264

Capítulo 2 - O Monte Ebot


Fanfic / Fanfiction Cheftale - O Monte Ebot

Frisk pega uma mochila vermelha, e começa a questionar o que levar, anda de um lado pro outro ,  mexendo em suas coisas, analisando cada objeto em seu quarto, até que o seu celular toca.  

CHARA:tá pronta para a aventura?!

FRISK:não, não estou nem perto de terminar de arrumar as coisas, e você já acabo?

CHARA:sim, estou levando uma mochila com o necessário,  sabe , roupa de frio, água, comida, alguma coisa pra se defender dos perigos mundo a fora... estás coisas,  você não estaria pensando em levar toda cozinha né!?

FRISK: não não,  estarei no parque daqui a 2 horas,  tenho que terminar de arrumar a minha mala, e vai demorar um pouco, já que alguém escondeu a minha e esqueceu onde está!

CHARA: foi mal 😑!


2 HORAS DEPOIS 

FRISK: vamos chara!

CHARA: vamoooooooooos

 Elas foram para o monte ebot para começar a busca pelo livro de receitas do avô de frisk , a caminhada foi longa e escalar ate o topo foi mais logo ainda( porque pelo amor de deus um monte gigante) quando finalmente chegam ao topo  , ele não parecia ter nada demais além de terra,  arbustos, e um terreno plano bom para descansar um pouco. 

FRISK: pelo AMOR DE DEUS vamos descansar,  por favor chara! 

CHARA:ok,ok, vamos parar,  porque jesus Cristo o monte é gigante, deveriam chamar de montanha ebot!

FRISK  : ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha 😂, vamos nos centar em algum lugar!

CHARA:que tal... AAAAAAAAAAAAAA

FRISK:CHARA!

 Chara caiu em um buraco escondido pelos arbustos,  frisk tenta pega a mão de chara,  mas cai no buraco .

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...