História Chega de ser trouxa!! (Pucca) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pucca
Personagens Abyo, Ching, Garu, Pucca
Visualizações 203
Palavras 1.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oii gentee!!! espero que gostem e comentem bjs e até o próximo capitilo!!

Capítulo 3 - Aniversario!!


No restaurante 10:00

Pucca ON

Acordei agora pois hoje ganhei um dia de folga já que é meu aniversario meus tios ja sabiam que eu ia ficar um tempinho na casa de minha prima. Eu iria pegar o trem as nove e meia da noite é mais ou menos meia hora pra chegar lá umas 22:00 já estarei com ela, minha prima é uma pessoa muito legal e engraçada ela vai me ajudar a esquecer garu pelo menos é o que eu espero! Posso até achar um novo amor lá já que Tokyo é um lugar imenso!

Garu ON                                                                                                                            Proximo ao lago 13:47

Vamos gente terminar logo isso - disse a eles que me olharam com uma cara de exautos, tinha pouco tempo que chegamos no lago para arrumar tudo eu precisava reconquistar Pucca de novo, espero que dê certo - Disse a eles e Ching fofa como sempre logo me consolo dizendo que tudo iria da certo no final.

estava um pouco desconfiado de que não fosse da certo e que Pucca não aceitasse meu pedido de namoro nesse momento minhas pernas tremeu um pouco e eu ajeitei a gola da camisa (não sei porque já que não estava desajeitada nem nada), eu estava bastante nervoso tinha comprado um anel pra dar a Pucca quando pedisse ela em namoro, mais nao sabia se era uma boa ideia então perguntei a Ching (já que ela era menina) se era uma boa ideia e ela disse que era uma ótima ideia e nós sorrimos, fiquei mais aliviado de ouvi isso, menos uma coisa ruim!

No Goon-Roong 19:00

Pucca ON

Minha mala já estava pronta e eu também estava com um lindo vestido vermelho com as costas nua de babado e um laço preto com uma perola no meio, de sapato alto preto com a frente aberto e o cabelo solto(que por um acaso cobriu as costas) com uma tiara vermelha e com um lacinho preto que combinava com o vestido.

Ninguém além dos meus tios e eu sabe que vou viajar,não contei a Ching sei lá porque, não vi muito ela esses ultimos dias mais convidei ela para meu aniversario quer dizer mandei o convite pelo correio mais ela ligou confirmando que vinha e espero que venha mesmo!

Goon-Roong 19:30

Todos já avia chegado inclusive Garu ele queria me da um braço fiquei surpresa mais nem tanto já que era meu aniversario não iria negar seria falta de educação! Mais eu também não demorei menos de 3 segundos abraçando ele que o mesmo se assusto e ficou surpreso só que fiquei mais surpresa quando ele me disse parabéns então surtei, ele quebrou o voto de silencio quêê?? A voz dele é tão suave tão calma e maravilhosa, sim Pucca para né? Você quer esquece-lo né? Então para de ficar babano por um menino que não te quer, mais emfim, também me surpriendi quando ele me deu um presente?! Obvio que abri correndo e era um lindo colar quer dizer dois ai ele me disse

- Um fica comigo e outro com você, o de cadeado fica com você e o de chave comigo Okay? Ou você quer da chave- Ele me disse

- Não Garu - Disse a ele pegando a corrente e colocando na mão dele que a proposito era muito macia!

Ai ele pediu que eu me vira-se pra ele colocar o colar em mi que corei e a proposito comecei a suar frio! Então rapidamente cortei dizendo que não precisava, ele ficou surpreso e eu também fiquei, então de repente ele começou a alisar meus cabelos e eu super corei ele começou a conserta a minha franja então eu o imediatamente cortei dizendo que meus tios estavam me chamando então sair correndo o que deixou ele super constrangido e surpreso, sai dali correndo pra cozinha que nem uma criancinha melhor dizendo parecendo Garu fugindo de mim kkk! Para Pucca isso é triste não engraçado!!

Garu ON 21:25

Vei Abyo, Ching vocês viram como Pucca está estranha?

- Não cara, ela estava normal comigo - Disse Abyo - Oque me deixou surpreso então perguntei pra Ching pra saber se era só comigo que ela estava estranha!

- Comigo também ela estava normal! Garu! - Quando Ching disse isso meu coração ficou muito triste eu fiquei muito triste, desapontado, chateado mais me segurei e escondi que estava triste pra Ching e Abyo como sempre!

Sei que ela mudou e muito só que não pensei que fosse tanto assim e eu estou decidido que eu quero A MINHA Pucca de volta, preciso dela, então comecei a colocar o plano em pratica, já estava tudo pronto só faltava o macarrão que Ching e Abyo tinham ido pegar, passou uns cinco minutos e eles chegaram como as mãos na boca (que por sinal suas mãos estavam vazia!) então perguntei o que era?

- O que foi gente parecem que viram um fantasma e cadê o macarrão?

- Pior Garu, pior! - falaram juntos, claro que me surpriendi e  logo perguntei o que tinha acontecido

- Pucca está na estação de trem ela vai pra Tokyo,pra casa da prima tentar te esquecer, foi o que o tio dela Ho me falou, vamos correr eu peguei o endereço da casa da prima dela pode ser util se agente perder o trem o algo assim, tudo pode acontecer mais vamos logo nos apressar! - ele (Abyo) disse ofegante!

Então fomos até a estação de trem mais rápido que podemos, já estava quase sem ar quando finalmente chagamos, tinha um trem partindo,estava ela dentro do treme fugindo perante os meus olhos, obvio que fomos até a recepcionista ou sei lá pra pegar o próximo trem então perguntei a ela que horas sairia o próximo trem pra Tokyo e ela disse que só daqui a dois dias porque dos 3 motoristas pra Tokyo que tinha 2 estavam doente e o outro iria tirar o dia de folga já que amanhã era domingo e ele tinha trabalhado por 3 então agradeci e fui pra casa cheio de odio só iria conseguir ir pra Tokyo segunda e eu nem sabia o que iria dizer a ela quando chegasse lá e agora?


Notas Finais


Espero que gostem talvez poste o próximo capitulo amanhã!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...