História Cheirinho de morango - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun!centric, Baekyeol, Chanbaek, Drabble, Drama, Fluffy, Josi Day, Oneshot, Presente Pra Josi, Saudades, Strawberry, Thirt_universe Day, Yaoi
Visualizações 61
Palavras 214
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia estrelinhas, a Terra diz Olá!
Hoje eu vim trazer uma drabble Chanbaek porque eu amo ChanBaek. E também porque é aniversário de um nenenzinho muito especial pra mim.
A Josi está completando 3 aninhos hoje gente odnaodnaojd
Então, eu sei que não é grande coisa, mas quero que saiba que você é muito importante pra mim, faz pouco tempo que nos conhecemos, mas você já é aquela pessoa que se eu não converso todos os dias eu já tô estranhando aosnoand Quero que saiba que eu te amo muito, e que aceite esse presente como forma de agradecer por você existir❤

Enfim, boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único;



BaekHyun se encontrava com a cabeça enterrada em seu travesseiro, sentindo o cheiro doce de morango que permanecia forte nele, enquanto sentia grossas lágrimas molharem seu rosto branquinho. Inspirou com força, tentando sentir ainda mais o delicioso cheiro, e em sua cabeça rondava milhões de pensamentos. Pensamentos esses que eram todos designados para um mesmo garoto de cabelos vermelhos e sorriso fácil. 

O garoto deitado naquela grande cama recordava-se de todos os momentos que tiveram juntos, sejam bons ou ruins, e do rosto do outro em todos os ângulos de que se lembrava, de todas as diferentes cores de cabelo. Park Chanyeol o deixava desnorteado a todo momento, mas, assim que o deixou, BaekHyun se perdeu de vez. Como se não houvesse uma direção a seguir, porque Chanyeol era a luz que iluminava seus escuros caminhos. 

E aquele cheiro o recordava de tudo, dos beijos apaixonados que trocaram, dos dedos entrelaçados, das juras de amor. Mas o recordava também que nunca mais teria aquilo tudo, que nunca mais o teria.

Pois Park Chanyeol se foi. Foi para nunca mais voltar, deixando BaekHyun em meio a lágrimas e com o coração quebrado. 

O garoto de cabelos ruivos se foi, mas esqueceu-se de levar seu cheiro doce de morango e todos os sentimentos e memórias de Byun.



Notas Finais


Rs rs
JOSI ESPERO QUE TENHO GOSTADO FELIZ ANIVERSÁRIO TE AMO
Dêem amor a fic da @JosySHemmings, um fanficao desses:
Espíritos 13: https://spiritfanfics.com/historia/espiritos-13-10623123

Grupo dos leitores: https://chat.whatsapp.com/H1f7nzoFvGn4XuMr9dy31K (ENTREM TÁ BO?)

Também espero que todos vocês tenham gostado, eu escrevi quando tava na badzinha, sorry

Beijão, a gente se vê!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...