1. Spirit Fanfics >
  2. Cheiro de Casa (Ereri - Riren)

História Cheiro de Casa (Ereri - Riren)


Escrita por: ddfelipi

Fanfic / Fanfiction Cheiro de Casa (Ereri - Riren)
Sinopse:
Depois de um briga feia e um término de namoro, Eren se vê desolado por algumas horas, sem saber muito bem o que fazer da vida.
Por sua sorte, sua melhor amiga o salva daquela aura depressiva, dizendo que sair pra esfriar a cabeça era o melhor remédio. Seguindo seus conselhos, Eren acaba em uma disputa de racha, bêbado, entrando na frente de dois carros e quase causando um acidente.
E o que vem depois disso? Um alfa baixinho de um e sessenta de altura, o mimando o tempo todo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.740
Favoritos 1.462
Comentários 213
Listas de Leitura 627
Palavras 27.637
Concluído Sim
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Historia Reiss, Levi Ackerman "Rivaille", Reiner Braun, Ymir
Tags Abo, Alfa, Aot, Attackontitan, Bebida, Corrida, Eren, Eren!ômega, Erenjaeger, Erenyeger, Ereri, Gay, Lemon, Levi, Levi!alfa, Leviackerman, Mpreg, Ômega, Riren, Rivailleackerman, Romance, Shingekinokyojin, Snk, Violencia, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeira Parte
73
5.378
7.452
 
2
Segunda Parte
54
4.779
5.028
 
3
Terceira Parte
34
4.357
5.084
 
4
Extra: Abrindo o Coração
52
3.226
10.073

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Izaya-Chan
Capítulo 4 - Extra: Abrindo o Coração
Usuário: Izaya-Chan
Usuário
Mano do céu, tô morrendo, oque foi isso?
Como vou viver sem pelo menos mais trezentos extras como esse?

Acho que a minha razão de viver e essa fanfic, por que ela consegue me tirar da fossa e me deixar feliz pra caralho.

Tu não tem ideia de como eu amo essa fic, ela assim e tudo pra mim, eu irei espalhar a palavra dessa fanfic pelo mundo, e muita perfeição, eu poderia passar o dia inteiro elogiando e dizendo como essa história me conquistou de um jeito que tu não imagina meu amor.

Sempre que eu leio ela, e eu já li muita vezes eu sempre ficava pirando e com vontade de quero mais, e hoje me vem essa notificação perfeita que MEU DEUS, eu morri várias vezes lendo, e me deixou com vontade de ler mais e mais.

Eu não tenho palavras para agradecer você por trazer uma história tão perfeita nós mínimos detalhes, eu só amo essa fanfic do fundo do meu coração, e sinto que eu preciso de mais extras para manter a razão da minha existência.

Sério muito obrigado por escrever, esse Levi e o Eren são meus xuxuzinhos da vida.
Postado por VOID_
Capítulo 3 - Terceira Parte
Usuário: VOID_
Usuário
Eu achei q vc não iria mais escrever riren ( não q eu esteja cobrando alguma coisa plmds) kkkk

Foi um final muito bom e digna do resto da história. Um Levi apaixonado e boiolinha é a MH religião rpz.


Muito bom msm.
Postado por yonyonmi
Capítulo 1 - Primeira Parte
Usuário: yonyonmi
Usuário
A vontade que eu estou de meter a porrada na cara do Reiner é infinitamente grande, que alfa escroto! Não dar a marca não é motivo para cobiçar outras ômegas e pior, não é motivo para quase agredir meu Erenzinho! Idiota, cuzão!

O que dizer da Ymir né? Perfeita e sensata! Ela e História com certeza são as melhores amigas que alguém poderia ter (porém depende, ficar se pegando ao lado do amigo que acabou de terminar um relacionamento tóxico é meio triste)

Mesmo morrendo de dó do Eren, eu tive que rir quando ele mencionou sobre o pau do Reiner e falou sobre fazer os bolinhos. Tadinho, é realmente visto que ele fazia de tudo para agradar aquele desgraçado sem noção. Não fica assim Eren, agora você vai ter um alfa que te dê todo amor, afeto e carinho.

O Levi tadinho kkkjkkjkkjjkkkj nem consigo imaginar o quão puto ele ficou pelo carro e o quão constrangido ele ficou depois que precisou acalmar o Eren no meio da pista e na frente de toda aquela gente. Depois ele agiu todo carinhoso com o Eren, deu banho nele e o colocou para dormir aaaa eu amei muito o cuidado que o Levi teve de não olhar muito para as partes íntimas do Eren enquanto ele estava bêbado. Meu deus eu AMO UM HOMEM!

Enfim, eu adorei mesmo esse final. Imaginei o Eren gritando e caindo e não pude não gargalhar, ficou realmente muito bom. O Levi rindo e logo após se vingando, falando que o Eren estava em casa foi literalmente tudo para mim. Eu amei demais, demais!

Não vejo a hora de ler a outra parte dessa maravilha