História Cheiro de um Ômega - Jikook


Escrita por:


Sinopse:
Park Jimin era um ômega fofo, carinhoso, belo, rico, humilde e continha um cheiro extremamente doce, mas não enjoativo.

Jeon Jungkook era um alfa lúpus arrogante e dominante, o tipo de alfa que não se relaciona nada a menos que uma noite. Todos o consideram o alfa mais famoso na escola, pois todos imploram para ser fodido pelo alfa, menos os ômegas Park Jimin e Taehyung; eles são os únicos que não se deitaram com Jeon, e nem pretendem.

Jungkook farejou um cheiro maravilhoso numa floresta devido ao seu olfato e vai vê o que é, então enxerga um ômega, porém não consegue o ver direito devido a escuridão e após o ômega vê-lo, sai correndo.

- Eu não vou descansar até encontrar o dono desse cheiro e desse diário, vou procurá-lo até debaixo de uma pedra. - Disse Jungkook, o mesmo não entende o porquê de seu lobo pedir mais daquele cheiro encantador.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.905
Favoritos 476
Comentários 16
Listas de Leitura 101
Palavras 2.245
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Coelinho, Fofo, Fuckme, Jikook, Jimin, Jimin!bottom, Jungkook!tops, Kookmin, Mochi, Namjin, Taeyoonseok

Fanfic / Fanfiction Cheiro de um Ômega - Jikook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg)
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
5
2.081
514
 
2.
01. Inseto
9
1.660
1.661
 
3.
Desisto
2
164
70

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.