1. Spirit Fanfics >
  2. Chemical Sex >
  3. Thighs

História Chemical Sex - Capítulo 5


Escrita por: e limonada_lemon


Notas do Autor


Olá!!!
Não é lemon, mas é legal, viu.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Thighs


Fanfic / Fanfiction Chemical Sex - Capítulo 5 - Thighs


Charlie terminou a maquiagem. Arrumou os cabelos rosados com os dedos.

De frente para o espelho de corpo inteiro, conferiu: o jaleco, sem camisa por baixo, a meia arrastão, tudo pronto. Saiu do banheiro. Estava muito bom!

Muito bom…

Voltou para se olhar mais uma vez. Girou em torno de si mesmo, observando as curvas. A roupa ajudava...

Viu o horário no celular. Ainda não estava atrasado para a festa…

Tomou o espelho, tirando-o da parede. Saiu do banheiro outra vez, colocando o objeto encostado na parede do quarto, em frente a cama. Voltou para o banheiro, tomou um amontoado de papel higiênico. Fechou a porta do quarto, sentou-se na beirada do colchão e afastou as pernas, vendo melhor pelo reflexo… as coxas fartas ficavam bem naquela meia… tocou-as com as mãos abertas, sentindo os fios do tecido e a pele macia. Levou as mãos ao cós da meia-fina, abaixando junto da roupa de baixo até as canelas. Estava ficando excitado… tocou de leve entre a entrada e os testículos, com movimentos circulares curtos. Gemeu baixo. Lambeu as palmas das duas mãos, esfregando-as uma na outra depois. Levou uma delas ao membro, envolvendo-o. Apertou os olhos por um momento, sentindo a palma na pele. Começou os movimentos. Para frente, para trás e em círculos. Apoiou a outra mão na cama, abrindo mais as pernas. Mais rápido... Gemeu outra vez. Voltou a massagear as coxas, ainda estimulando o membro. Desacelerou um pouco, sentindo mais da própria mão.

Com as pontas dos dedos, correu da base a ponta, puxando um pouco a pele, alcançando a glande, pressionando mais alí. Abriu a palma da mão, colocando-a sobre a ponta, girando, apertando a parte sensível sob a mão aberta.

As coxas… suas formas arredondadas… as pernas abertas, os pés trêmulos apoiados no chão…

Mordeu o lábio inferior, o batom preto… os olhos atentos no espelho, cada movimento aumentando o prazer… parou os movimentos com a palma, usando a ponta do indicador para incitar a abertura da uretra. Gemia mais alto, tentando conter os sons. Pulsava, quente… movendo em círculos ao redor do pequeno furo… pegou o papel, colocando perto da glande, ao alcance da ejaculação. Soltou um gemido um pouco mais alto, terminando.

A porta se abriu bruscamente. Gritou, escondendo o íntimo, enquanto Sakura entrava.

-Nós estamos atrasa… QUE PORRA É ESSA?!

-É minha!

Encararam-se, calados, por alguns instantes, até que Sakura falasse novamente.

-Vamos fingir que eu não vi isso… se veste, Kou tá perguntando se vamos ou não…


Notas Finais


Hehehehehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...